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Como mexer num distribuidor de carburado

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    #11

    inicial mais alto q isso, até o motor de partida sentir o peso do ponto , ai vc volta um pouco :)

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      fusca84
      escreveu em última edição por
      #12

      agora deixa eu jogar merda em cima disso tudo…. :)

      eu uso distribuidor original, sem mexer em avanco.

      ponto inicial em 16 graus e final lá pela casa dos 40. enchendo 1,2 kg, sem intercooler e sem grilar..

      mais numeros,

      taxa de 9,5:1

      comando de valvulas engle tcs-20 294 na admissao e 284 no escape,

      valvulas de admissao e escape maiores (40x35,5). dutos de admissao arrombados.

      carburador com borboleta 34 e difusor 26 com mistura pobre + 2 bicos suplementares monoponto.

      mas, passa pela minha cabeca limitar um pouco o avanco quando montar o turbo de volta, por isso, wagnerls, se vc desmontar, por favor, poste fotos para eu ver como se faz.

      wagner, se vc puder, troque o comando de valvulas. vale muito a pena, pois o original segura muito a rotacao pra cima de 5000 rpm, mesmo com turbo.

      a gente tinha montando um mil e oito com comando original, valvulas maiores, blah blah blah e o lazarento do motor nao virava mais de 5500 rpm.

      []s

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      • W Offline
        W Offline
        wagnerls
        escreveu em última edição por
        #13

        agora deixa eu jogar merda em cima disso tudo…. :d

        eu uso distribuidor original, sem mexer em avanco.

        ponto inicial em 16 graus e final lá pela casa dos 40. enchendo 1,2 kg, sem intercooler e sem grilar..

        mas, passa pela minha cabeca limitar um pouco o avanco quando montar o turbo de volta, por isso, wagnerls, se vc desmontar, por favor, poste fotos para eu ver como se faz.

        []s

        [snapback]264320[/snapback]

        caraca

        vou dar um jeito, quando for mexer no meu, pego uma camera emprestada. :)

        abracos

        wagner luis

        :)

        1 Resposta Última resposta
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #14

          agora deixa eu jogar merda em cima disso tudo…. :d

          eu uso distribuidor original, sem mexer em avanco.

          ponto inicial em 16 graus e final lá pela casa dos 40. enchendo 1,2 kg, sem intercooler e sem grilar..

          mais numeros,

          taxa de 9,5:1

          comando de valvulas engle tcs-20 294 na admissao e 284 no escape,

          valvulas de admissao e escape maiores (40x35,5). dutos de admissao arrombados.

          carburador com borboleta 34 e difusor 26 com mistura pobre + 2 bicos suplementares monoponto.

          mas, passa pela minha cabeca limitar um pouco o avanco quando montar o turbo de volta, por isso, wagnerls, se vc desmontar, por favor, poste fotos para eu ver como se faz.

          wagner, se vc puder, troque o comando de valvulas. vale muito a pena, pois o original segura muito a rotacao pra cima de 5000 rpm, mesmo com turbo.

          a gente tinha montando um mil e oito com comando original, valvulas maiores, blah blah blah e o lazarento do motor nao virava mais de 5500 rpm.

          []s

          [snapback]264320[/snapback]

          aehuehueahu poleeemica hehehe

          então, vc não tem detonação talvez pq seu comando esteja fazendo uma lavagem muito forte nas c?maras, ainda mais com cabeçotes feitos. no carro do wagner, como ele citou comando original, ja logo pensei nesse detalhe e aconselhei algo mais conserador :)

          mesmo no teu, vc pode não estar escutando a detonação, ainda mais q motor a ar faz um barulho meio parecido com detonação, complica um pouco de se escutar.

          e tb qdo não detona, ponto demais em alta amara qualquer motor :)

          1 Resposta Última resposta
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            wagnerls
            escreveu em última edição por
            #15

            o fusca84, to pensando em deixar o engle w110 mesmo, ele agora com a config atual do meu motor num ta passando de 5300/5500 rpm.

            ta certo que meu motor ta parecendo uma maria fumaca, todo mes preciso tirar as velas pra limpar pq apagam (to usando tucho de vela nas quatro).

            ta batendo mais que a policia em dia de rebeliao na febem. :)

            sei que nao e o mais correto, mas como se trata de um comando manso 284 com 9,8 de levante e 108 de lob e to usando valvulas originais. acho que compensa arriscar uma tentativa.

            minha intecao e de ter um carro pro dia a dia, andar sempre de boa, e numa eventualidade dar umas esticadas pra assustar o povo. e nao acontecer denovo o que aconteceu comigo, saindo de um semaforo vi um gol colado na traseira, ainda de segunda atolei o pe, o shift acendeu la nas 5400 e escutei no meu ouvido tschiiiii, hehe. o cara me xingou pela cortina de fumaca mas tudo bem.

            vi numa revista um fusca com esse comando e turbo e o cara nao reclamou nao.

            ta certo que era um 2.1. :d

            concordo ka, ponto demais em alta amarra mesmo, coisa que percebi no seu carro fusca84 lembra do video virando vdo, tenho ele aqui e nao canso de ve-lo. achei seu carro meio amarrado acima dos 5000 rpm, principalmente com essa sua config.

            abracos

            wagner luis

            :)

            1 Resposta Última resposta
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              Visitante
              escreveu em última edição por
              #16

              o fusca84, to pensando em deixar o engle w110 mesmo, ele agora com a config atual do meu motor num ta passando de 5300/5500 rpm.

              ta certo que meu motor ta parecendo uma maria fumaca, todo mes preciso tirar as velas pra limpar pq apagam (to usando tucho de vela nas quatro).

              ta batendo mais que a policia em dia de rebeliao na febem. :)

              sei que nao e o mais correto, mas como se trata de um comando manso 284 com 9,8 de levante e 108 de lob e to usando valvulas originais. acho que compensa arriscar uma tentativa.

              minha intecao e de ter um carro pro dia a dia, andar sempre de boa, e numa eventualidade dar umas esticadas pra assustar o povo. e nao acontecer denovo o que aconteceu comigo, saindo de um semaforo vi um gol colado na traseira, ainda de segunda atolei o pe, o shift acendeu la nas 5400 e escutei no meu ouvido tschiiiii, hehe. o cara me xingou pela cortina de fumaca mas tudo bem.

              vi numa revista um fusca com esse comando e turbo e o cara nao reclamou nao.

              ta certo que era um 2.1. :d

              concordo ka, ponto demais em alta amarra mesmo, coisa que percebi no seu carro fusca84 lembra do video virando vdo, tenho ele aqui e nao canso de ve-lo. achei seu carro meio amarrado acima dos 5000 rpm, principalmente com essa sua config.

              abracos

              wagner luis

              :)

              [snapback]264363[/snapback]

              onde tem esse video?

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                johnny
                escreveu em última edição por
                #17

                se vc quiser fazer a desmontagem do distribuidor no domingo, eu levo a camera e tiramos as fotos passo a passo, ok?

                abraços

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  wagnerls
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  onde tem esse video?

                  [snapback]264390[/snapback]

                  eu tenho ele aqui gravado na hd

                  voce quer?

                  abracos

                  wagner luis

                  :)

                  1 Resposta Última resposta
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                    wagnerls
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    se vc quiser fazer a desmontagem do distribuidor no domingo, eu levo a camera e tiramos as fotos passo a passo, ok?

                    abraços

                    [snapback]264448[/snapback]

                    leva e deixa comigo uma semana.hehe :)

                    abracos

                    wagner luis

                    :)

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
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                      wagnerls
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      o fusca84, to pensando em deixar o engle w110 mesmo, ele agora com a config atual do meu motor num ta passando de 5300/5500 rpm.

                      ta certo que meu motor ta parecendo uma maria fumaca, todo mes preciso tirar as velas pra limpar pq apagam (to usando tucho de vela nas quatro).

                      ta batendo mais que a policia em dia de rebeliao na febem. :)

                      sei que nao e o mais correto, mas como se trata de um comando manso 284 com 9,8 de levante e 108 de lob e to usando valvulas originais. acho que compensa arriscar uma tentativa.

                      minha intecao e de ter um carro pro dia a dia, andar sempre de boa, e numa eventualidade dar umas esticadas pra assustar o povo. e nao acontecer denovo o que aconteceu comigo, saindo de um semaforo vi um gol colado na traseira, ainda de segunda atolei o pe, o shift acendeu la nas 5400 e escutei no meu ouvido tschiiiii, hehe. o cara me xingou pela cortina de fumaca mas tudo bem.

                      vi numa revista um fusca com esse comando e turbo e o cara nao reclamou nao.

                      ta certo que era um 2.1. :cry:

                      concordo ka, ponto demais em alta amarra mesmo, coisa que percebi no seu carro fusca84 lembra do video virando vdo, tenho ele aqui e nao canso de ve-lo. achei seu carro meio amarrado acima dos 5000 rpm, principalmente com essa sua config.

                      abracos

                      wagner luis

                      :)

                      [snapback]264363[/snapback]

                      o que voces acham???? do que escrevi ai em cima

                      abracos

                      wagner luis

                      :d

                      1 Resposta Última resposta

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