Barra anti-torção superior
-
galera, estou super decepcionado com a imohr, comprei a barra e agora na hora de instalar, não vai. fica uma folga de 1 dedinho, e prender por prender não rola. isso porque o modelo que me enviaram é o correto (barra anti-torção superior para gol gii 97), e nem é por causa do reservatorio de arrefecimento, é porque a barra é mal feita mesmo
então galera, quero saber quem usa barra em gol bola e que seja funcional. na hora de postar, por favor, coloquem a marca da barra e se possível fotos da mesma, se tiver ela instalada fica melhor ainda.
to querendo dar uma amarrada no carro, mas tá dificil.
-
uso as barras que comprei na turbo anhaguera (aricanduva).
não tive problemas até hoje 17 meses instalada.
-
cara vc já vui se os seus suportes, onde entram os telescópios e prende as barras, estão empenados é não custa nada verificar …
minhas colunas estão ok, não tem nada empenado. na hora do alinhamento (pq rebaixei ele denovo) pedi pro cara fazer um check up total. ta tudo em ordem. só o meu telescopio direito que tava levemente empenado, mas a coluna do carro não.
achei uma barra graças ao fê noopcar que me deu uma força, espero concretizar a compra em breve.
sullivan, tem foto da sua barra??? vc ta de gti 16v bola né. se possivel posta uma fotinha ai e quanto pagou.
abraço
-
minhas colunas estão ok, não tem nada empenado. na hora do alinhamento (pq rebaixei ele denovo) pedi pro cara fazer um check up total. ta tudo em ordem. só o meu telescopio direito que tava levemente empenado, mas a coluna do carro não.
achei uma barra graças ao fê noopcar que me deu uma força, espero concretizar a compra em breve.
sullivan, tem foto da sua barra??? vc ta de gti 16v bola né. se possivel posta uma fotinha ai e quanto pagou.
abraço
quem dera eu de gti 16v
tenho um caixa… comentei da questão de durabilidade e sem problemas na montagem e uso.
-
quem dera eu de gti 16v
tenho um caixa… comentei da questão de durabilidade e sem problemas na montagem e uso.
aaaaaah ta, entao confundi legal o usuario hehe pq teve um mebro q trocou de caixa pra gti 16v.
comprei a barra, pelo visto ela é da ancona, gosytei do suporte dela nas torres. agora so resta saber se realmente vai caber. o cara disse que sim, reservatorio antigo (quadrado) então so resta esperar