Bloco de audi a3 1.8t
-
conversando com um piloto de arrancada, ele me disse que o pessoal tem tido muitos problemas com o bloco, e o pessoal vem optando pelo uso do bloco de audi a3t, claro que isso nos carros muito forte.
tenho umas duvidas a respeito deste bloco:
1-a adaptaçao é simples, é um bloco igual ao dos ap comum, é so tirar e colocará
2-bem, imagino que como o cabecote 20v presisa de adaptaçoes nas galerias de agua e oleo, o bloco precisaria tb de adaptaçao se for usar um 8v dos ap tradicional?
3-ue, se é facil colocar este bloco, porque tem gente que se mata para colocar um 20v num ap, não seria mais facil colocar entao o bloco+cabeçote de um audi a3, evitando assim adaptaçoes?
4-é póssivel colocar uma mecanica completa de a3t com cambio, num gol g4 por exemplo?
5-virabrequim usaria de audi mesmo? e as bielas tem o mesmo comprimento 144mm? qual o diametro dos pistões?
-
conversando com um piloto de arrancada, ele me disse que o pessoal tem tido muitos problemas com o bloco, e o pessoal vem optando pelo uso do bloco de audi a3t, claro que isso nos carros muito forte.
tenho umas duvidas a respeito deste bloco:
1-a adaptaçao é simples, é um bloco igual ao dos ap comum, é so tirar e colocará
2-bem, imagino que como o cabecote 20v presisa de adaptaçoes nas galerias de agua e oleo, o bloco precisaria tb de adaptaçao se for usar um 8v dos ap tradicional?
3-ue, se é facil colocar este bloco, porque tem gente que se mata para colocar um 20v num ap, não seria mais facil colocar entao o bloco+cabeçote de um audi a3, evitando assim adaptaçoes?
4-é póssivel colocar uma mecanica completa de a3t com cambio, num gol g4 por exemplo?
5-virabrequim usaria de audi mesmo? e as bielas tem o mesmo comprimento 144mm? qual o diametro dos pistões?
2- sim vai precisar de adaptação se for usar o 8v.
3- acho que principalmente por causa do custo de um bloco dos 1.8t.
5- os tamanhos das bielas e pistões são iguais as dos ap comuns, podendo mudar um pouco os pistões para as valvulas dos 20v não encostarem.
-
qual tipo de problema q eles tiveram nos blocos apo
-
olha oq virou o motor do nichetti
-
então carol, ele me disse que seriam trincas, mesmo com os reforços de bloco do sapinho.
ele me disse que o dele e de outros tiveram este problema, por isso vem optando por este bloco.
nossa o gol do nichetti, impressionante, como é que o carro do xandy de 950cv no motor nao aconteceu isso?
obrigado pelas respostas.
-
olha oq virou o motor do nichetti
ai foi problema com o vira ou com os mancais que seguram o vira e depois arregaçou o bloco. já aconteceu isso com uma saveiro que aparecia aqui no pp.
-
com 0,8 e tentando manter sempre acertado eu nao vou conseguir fazer um estrago desses?
cada vez mais fico com medo
-
ai foi problema com o vira ou com os mancais que seguram o vira e depois arregaçou o bloco. já aconteceu isso com uma saveiro que aparecia aqui no pp.
pois é, virabrequim foi parar la no carter…