Navegação

Preparados

• Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

Comandos originais 27.2 e 27.7

Mecânica e Preparação
    6
    13
    3731
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • F
      Fandre última edição por

quem sabe me responder se estes comandos são da linha original da wolksvagem 27.2 e 27.7 e de que carros respectivamente eles vem instalados????

1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • ?
        Visitante última edição por

027.7 é de gti 8v e mais alguns outros vw em versão esportiva.

• F
          Frighetto última edição por

27.2 nunca vi, mas o 027.7 veio no gol tsi e no pointer wolfsburg.

• D
            daniel última edição por

quem sabe me responder se estes comandos são da linha original da wolksvagem 27.2 e 27.7 e de que carros respectivamente eles vem instalados????

[snapback]264153[/snapback]

o meu é ogol argentino e esta agora com o 27.2 queria saber mais tbm

• F
              Frighetto última edição por

interessante. mas acredito que seja mais manso, senão os esportivos viriam com ele.

• ?

tenho um 27.2 e pelo que me contaram, ele vinha no logus 1.8 carburado (tucho mecanico) e é mais manso em duração mais tem maior levante que o 049g.

mas não garanto nada…heheheheeee....

• D
                  DRC Racing última edição por

no meu gol argentino veio um 27.2…

ele é tipo um 49h, tem mais torque em baixa mas amarra o carro em alta..

pra vcs terem uma idéia meu carro era um gol 1.8 alcool orig. carburador 3e e nunca passou de 6000rpm em nenhuma marcha e quando passva dava impressão de que o comando ia sair do cabeçote hehehe :)

• ?

no meu gol argentino veio um 27.2…

ele é tipo um 49h, tem mais torque em baixa mas amarra o carro em alta..

pra vcs terem uma idéia meu carro era um gol 1.8 alcool orig. carburador 3e e nunca passou de 6000rpm em nenhuma marcha e quando passva dava impressão de que o comando ia sair do cabeçote hehehe :)

[snapback]264365[/snapback]

uma polia regulável nao resolvia??? :)

• D

uma polia regulável nao resolvia??? :)

[snapback]264388[/snapback]

coloquei a polia e é resolveu nada…atrsando ou adiantando o rendimento era o mesmo ou até pior......

detalhe: o carro era inteirinho original, até o escape, mas virava 6000rpm em todas as marchas só na quinta que ficava entre 5800/5900 com rodas aro 15, pneus 195/50 ....? sei velocidade real mas o ponteiro batia no 200 facinho...

• D
                        daniel última edição por

coloquei a polia e é resolveu nada…atrsando ou adiantando o rendimento era o mesmo ou até pior......

detalhe: o carro era inteirinho original, até o escape, mas virava 6000rpm em todas as marchas só na quinta que ficava entre 5800/5900 com rodas aro 15, pneus 195/50 ....? sei velocidade real mas o ponteiro batia no 200 facinho...

[snapback]264393[/snapback]

danilo o meu gol 1.8 argentino tbm com este comando turbo virei 7000 rpm ai o shift deu uma piscada mudei de marcha isso de segunda para terceira

• D

danilo  o meu gol  1.8  argentino tbm com este comando  turbo    virei    7000 rpm ai  o  shift  deu  uma piscada  mudei  de marcha  isso  de  segunda para  terceira

[snapback]264597[/snapback]

então, mas o meu é originalzão mesmo…? tem nada......e tb tem o detalhe das molas do cabeçote, pelo barulho que fazia elas deviam estar bem cansadas já.... :)

• W
                            WEST última edição por

aproveitando o topico, tenho na parati um comando supostamente do golf antigo 1.8… alguem sabe qual eh?

• ?

tem alguma numeração ou codigo escrito nele pra ajudar ???

• First post
                                Last post