Comandos originais 27.2 e 27.7
-
quem sabe me responder se estes comandos são da linha original da wolksvagem 27.2 e 27.7 e de que carros respectivamente eles vem instalados????
-
027.7 é de gti 8v e mais alguns outros vw em versão esportiva.
-
27.2 nunca vi, mas o 027.7 veio no gol tsi e no pointer wolfsburg.
-
quem sabe me responder se estes comandos são da linha original da wolksvagem 27.2 e 27.7 e de que carros respectivamente eles vem instalados????
[snapback]264153[/snapback]
o meu é ogol argentino e esta agora com o 27.2 queria saber mais tbm
-
interessante. mas acredito que seja mais manso, senão os esportivos viriam com ele.
-
tenho um 27.2 e pelo que me contaram, ele vinha no logus 1.8 carburado (tucho mecanico) e é mais manso em duração mais tem maior levante que o 049g.
mas não garanto nada…heheheheeee....
-
no meu gol argentino veio um 27.2…
ele é tipo um 49h, tem mais torque em baixa mas amarra o carro em alta..
pra vcs terem uma idéia meu carro era um gol 1.8 alcool orig. carburador 3e e nunca passou de 6000rpm em nenhuma marcha e quando passva dava impressão de que o comando ia sair do cabeçote hehehe
-
no meu gol argentino veio um 27.2…
ele é tipo um 49h, tem mais torque em baixa mas amarra o carro em alta..
pra vcs terem uma idéia meu carro era um gol 1.8 alcool orig. carburador 3e e nunca passou de 6000rpm em nenhuma marcha e quando passva dava impressão de que o comando ia sair do cabeçote hehehe
[snapback]264365[/snapback]
uma polia regulável nao resolvia???
-
uma polia regulável nao resolvia???
[snapback]264388[/snapback]
coloquei a polia e é resolveu nada…atrsando ou adiantando o rendimento era o mesmo ou até pior......
detalhe: o carro era inteirinho original, até o escape, mas virava 6000rpm em todas as marchas só na quinta que ficava entre 5800/5900 com rodas aro 15, pneus 195/50 ....? sei velocidade real mas o ponteiro batia no 200 facinho...
-
coloquei a polia e é resolveu nada…atrsando ou adiantando o rendimento era o mesmo ou até pior......
detalhe: o carro era inteirinho original, até o escape, mas virava 6000rpm em todas as marchas só na quinta que ficava entre 5800/5900 com rodas aro 15, pneus 195/50 ....? sei velocidade real mas o ponteiro batia no 200 facinho...
[snapback]264393[/snapback]
danilo o meu gol 1.8 argentino tbm com este comando turbo virei 7000 rpm ai o shift deu uma piscada mudei de marcha isso de segunda para terceira
-
danilo o meu gol 1.8 argentino tbm com este comando turbo virei 7000 rpm ai o shift deu uma piscada mudei de marcha isso de segunda para terceira
[snapback]264597[/snapback]
então, mas o meu é originalzão mesmo…? tem nada......e tb tem o detalhe das molas do cabeçote, pelo barulho que fazia elas deviam estar bem cansadas já....
-
aproveitando o topico, tenho na parati um comando supostamente do golf antigo 1.8… alguem sabe qual eh?
-
tem alguma numeração ou codigo escrito nele pra ajudar ???