Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Comandos originais 27.2 e 27.7

Comandos originais 27.2 e 27.7

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
13 Posts 6 Posters 8.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    daniel
    escreveu em última edição por
    #4

    quem sabe me responder se estes comandos são da linha original da wolksvagem 27.2 e 27.7 e de que carros respectivamente eles vem instalados????

    [snapback]264153[/snapback]

    o meu é ogol argentino e esta agora com o 27.2 queria saber mais tbm

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Frighetto
      escreveu em última edição por
      #5

      interessante. mas acredito que seja mais manso, senão os esportivos viriam com ele.

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #6

        tenho um 27.2 e pelo que me contaram, ele vinha no logus 1.8 carburado (tucho mecanico) e é mais manso em duração mais tem maior levante que o 049g.

        mas não garanto nada…heheheheeee....

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          DRC Racing
          escreveu em última edição por
          #7

          no meu gol argentino veio um 27.2…

          ele é tipo um 49h, tem mais torque em baixa mas amarra o carro em alta..

          pra vcs terem uma idéia meu carro era um gol 1.8 alcool orig. carburador 3e e nunca passou de 6000rpm em nenhuma marcha e quando passva dava impressão de que o comando ia sair do cabeçote hehehe :)

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #8

            no meu gol argentino veio um 27.2…

            ele é tipo um 49h, tem mais torque em baixa mas amarra o carro em alta..

            pra vcs terem uma idéia meu carro era um gol 1.8 alcool orig. carburador 3e e nunca passou de 6000rpm em nenhuma marcha e quando passva dava impressão de que o comando ia sair do cabeçote hehehe :)

            [snapback]264365[/snapback]

            uma polia regulável nao resolvia??? :)

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              DRC Racing
              escreveu em última edição por
              #9

              uma polia regulável nao resolvia??? :)

              [snapback]264388[/snapback]

              coloquei a polia e é resolveu nada…atrsando ou adiantando o rendimento era o mesmo ou até pior......

              detalhe: o carro era inteirinho original, até o escape, mas virava 6000rpm em todas as marchas só na quinta que ficava entre 5800/5900 com rodas aro 15, pneus 195/50 ....? sei velocidade real mas o ponteiro batia no 200 facinho...

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                daniel
                escreveu em última edição por
                #10

                coloquei a polia e é resolveu nada…atrsando ou adiantando o rendimento era o mesmo ou até pior......

                detalhe: o carro era inteirinho original, até o escape, mas virava 6000rpm em todas as marchas só na quinta que ficava entre 5800/5900 com rodas aro 15, pneus 195/50 ....? sei velocidade real mas o ponteiro batia no 200 facinho...

                [snapback]264393[/snapback]

                danilo o meu gol 1.8 argentino tbm com este comando turbo virei 7000 rpm ai o shift deu uma piscada mudei de marcha isso de segunda para terceira

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DRC Racing
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  danilo  o meu gol  1.8  argentino tbm com este comando  turbo    virei    7000 rpm ai  o  shift  deu  uma piscada  mudei  de marcha  isso  de  segunda para  terceira

                  [snapback]264597[/snapback]

                  então, mas o meu é originalzão mesmo…? tem nada......e tb tem o detalhe das molas do cabeçote, pelo barulho que fazia elas deviam estar bem cansadas já.... :)

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    WEST
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    aproveitando o topico, tenho na parati um comando supostamente do golf antigo 1.8… alguem sabe qual eh?

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      tem alguma numeração ou codigo escrito nele pra ajudar ???

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários