Comandos originais 27.2 e 27.7
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no meu gol argentino veio um 27.2…
ele é tipo um 49h, tem mais torque em baixa mas amarra o carro em alta..
pra vcs terem uma idéia meu carro era um gol 1.8 alcool orig. carburador 3e e nunca passou de 6000rpm em nenhuma marcha e quando passva dava impressão de que o comando ia sair do cabeçote hehehe
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no meu gol argentino veio um 27.2…
ele é tipo um 49h, tem mais torque em baixa mas amarra o carro em alta..
pra vcs terem uma idéia meu carro era um gol 1.8 alcool orig. carburador 3e e nunca passou de 6000rpm em nenhuma marcha e quando passva dava impressão de que o comando ia sair do cabeçote hehehe
[snapback]264365[/snapback]
uma polia regulável nao resolvia???
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uma polia regulável nao resolvia???
[snapback]264388[/snapback]
coloquei a polia e é resolveu nada…atrsando ou adiantando o rendimento era o mesmo ou até pior......
detalhe: o carro era inteirinho original, até o escape, mas virava 6000rpm em todas as marchas só na quinta que ficava entre 5800/5900 com rodas aro 15, pneus 195/50 ....? sei velocidade real mas o ponteiro batia no 200 facinho...
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coloquei a polia e é resolveu nada…atrsando ou adiantando o rendimento era o mesmo ou até pior......
detalhe: o carro era inteirinho original, até o escape, mas virava 6000rpm em todas as marchas só na quinta que ficava entre 5800/5900 com rodas aro 15, pneus 195/50 ....? sei velocidade real mas o ponteiro batia no 200 facinho...
[snapback]264393[/snapback]
danilo o meu gol 1.8 argentino tbm com este comando turbo virei 7000 rpm ai o shift deu uma piscada mudei de marcha isso de segunda para terceira
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danilo o meu gol 1.8 argentino tbm com este comando turbo virei 7000 rpm ai o shift deu uma piscada mudei de marcha isso de segunda para terceira
[snapback]264597[/snapback]
então, mas o meu é originalzão mesmo…? tem nada......e tb tem o detalhe das molas do cabeçote, pelo barulho que fazia elas deviam estar bem cansadas já....