Xbox360 vs ps3
-
eu vou de xbox360.
xbox live para mim não tem competição.
-
a alternativa por não conseguirem desbloquear o ps3 é achar fontes para mandar o jogo de fora..
aí fica bem mais em conta e até vale a pena pagar pelo jogo…
-
cara, hoje eu iria de xbox360.
mas o foda é o tal das 3 luzes da morte que dá quando destrava o video game.
o ps3 é muuuuuuito caro, e ainda nao tem tantos jogos pra ele. e pra rodar os jogos de ps2 e ps1 teria q ser o jogo original.
mas como falaram, se vc tiver alguem nos eua, ou quiser faze rum teste comprando pelo ebay os jogos, ai valeria a pena.
-
cara, hoje eu iria de xbox360.
mas o foda é o tal das 3 luzes da morte que dá quando destrava o video game.
o ps3 é muuuuuuito caro, e ainda nao tem tantos jogos pra ele. e pra rodar os jogos de ps2 e ps1 teria q ser o jogo original.
mas como falaram, se vc tiver alguem nos eua, ou quiser faze rum teste comprando pelo ebay os jogos, ai valeria a pena.
3rl rola para qualquer caso, desbloqueado ou nao.
-
tinha escrito um monte mas meu pc ta um lixo e não foi…
tenho o 360, destravado, com placa falcon (uma nova mobo que a microsoft fez com 2 coolers gigantes e bastante barulhentos, porém o vg não esquenta nem com 24 horas de jogo seguidas), jogando direto e nunca deu pau.
pode ter certeza que os 360 que dão problemas são os fabricados até 08/2007, os fabricados de 11/2007 ja são falcon e até agora nada de nenhum deles dar pau.
hoje se pudesse teria os dois, 360 e ps3, mas como a grana não permite comprar jogos originais, optei pelo 360 e estou bastante feliz, jogos mto bons sendo lançados, e na live com jogo original você não toma ban, se jogar com pirata e tomar ban, ja era, nunac mais joga online.
vai do seu bolso, você pode bancar jogos originais a r$130~150 trazidos de fora? pq os que vendem por aqui são no mínimo r$ 190, se puder compre, pq o ps3 além de ter mais poder de processamento ja está com jogos muuuuito bons.
vai do seu bolso, o que você puder bancar compre, e se puder compre os 2
-
bah eu moro aki no japao que e a terra do ps3
o ps3 de 40gb custa na faixa de 52mil yenes.
ai voce vai na loja pra comprar um joguinho e paga na faixa de 4mil a 8mil yenes.
comprei o videogame mas ate agora so tive coragem de comprar 1 jogo. gt5 prologue e me arrependi. prefiro ainda mil vezes o gt4, nao que o gt5 seja palha, mas infelizmente nao tem a mesma gama de pistas, carros e modificacoes nos mesmos ja que ainda e versao prologue.
outro q joguei e curti mtoooo foi o metal gear solid novo, so q como eu nao sei nada de japones e jogar jogo sem entender eh uma m…. vou esperar pra comprar um americano, que dai custa 9mil yenes aki, pra mim uma pequena furtuna que equivale a cerca de 200 reais. bem carinho por sinal.
ja estava de aparecer mais jogos bons pro ps3 pq ateh agora ta osso. tem uns par de jogos novos, mas e um mais podre que o outro, como o hauck disse, o wii nao tem os graficos do alem, mas em compensacao e super divertido e tem jogos pakas.
-
bah eu moro aki no japao que e a terra do ps3
o ps3 de 40gb custa na faixa de 52mil yenes.
ai voce vai na loja pra comprar um joguinho e paga na faixa de 4mil a 8mil yenes.
comprei o videogame mas ate agora so tive coragem de comprar 1 jogo. gt5 prologue e me arrependi. prefiro ainda mil vezes o gt4, nao que o gt5 seja palha, mas infelizmente nao tem a mesma gama de pistas, carros e modificacoes nos mesmos ja que ainda e versao prologue.
outro q joguei e curti mtoooo foi o metal gear solid novo, so q como eu nao sei nada de japones e jogar jogo sem entender eh uma m…. vou esperar pra comprar um americano, que dai custa 9mil yenes aki, pra mim uma pequena furtuna que equivale a cerca de 200 reais. bem carinho por sinal.
ja estava de aparecer mais jogos bons pro ps3 pq ateh agora ta osso. tem uns par de jogos novos, mas e um mais podre que o outro, como o hauck disse, o wii nao tem os graficos do alem, mas em compensacao e super divertido e tem jogos pakas.
em loja japonesa sai por 39mil, e tem também aqueles planos que se voce assinar internet vc compra o aparelho por 20mil e se for o wii vai no vascão
tem um colega que compro o ps3 ele alugou um filme em blu ray japonês e baixou a legenda em português pela net do ps3,isso não rola nos jogos também não?
eu ia comprar um quando lançou.mas na época não tinha jogo, e também teria que comprar um lcd pro negocio ficar decente, ainda bem que não comprei, hoje com certeza estaria arrependido
um pc com uma placa de vídeo boa pra mim ja está bom.
dei um up na minha placa de vídeo e comprei o gtr2, comecei a jogar mas perdi o tesão porque não tenho um volante, talvez também seja porque os jogos de hoje estão muito mais elaborados e com muito mais recursos, no meu caso eu acho o video game um put@ desperdício de tempo
-
xbox360 ainda dá problema de 3rl sim, independente se é antigo ou é chipset falcon, é uma questão de tempo. ps3 também dá problema, não é crítico como o xbox360, mas tenho dois amigos que um o ps3 morreu de vez, trava na inicialização e outro que teve que trocar o leitor blu-ray.
se vc quer comprar para jogar vá de xbox360 sem dúvidas, ps3 é muito limitado pela disponibilidade de jogos e preço.
-
http://www.preparados.com.br/index.phposhowtopic=38427
dêem uma olhada neste tópico acima.