Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Gap de vela zero bala menor (0.6)

Gap de vela zero bala menor (0.6)

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
26 Posts 7 Posters 17.3k Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? This user is from outside of this forum
    ? This user is from outside of this forum
    Visitante
    escreveu em última edição por

tiago, tambem sou não fã numero 1 de gnv, quando tinha meu 206 era totalmente contra o gnv, mas andava pouco e tava desempregado, quando vendi o carro, comprei o carro da minha mãe (esse 306) que tinha 32mil rodados e uns 5mil com gnv, o carro ate que anda bem, e hoje preciso muito do gnv, ando por dia algo em torno de 125km e se não fosse o gnv tava lascado e não tem como eu usar onibus, aqui onde moro o sistema de transporte é uma bosta, 3hrs daqui ate o centro do rj usando onibus, de carro faço em 45mim :ham:

ô andré….eu coloquei o odeio com um smiley rindo... ( :ohoh: ) pq na verdade o problema é o dono do carro que na maioria nao faz a manutenção direito.

se bem utilizado o gnv é ótimo, mesmo com as ultimas subidas de preço.

eu mesmo faço na minha oficina, repragramação de ecu´s propria pra gnv, onde eliminamos todas aquelas caixinhas e simulamos o sinal da sonda, corte dos bicos e avanço do ponto direto no chip.

fica show de bola......... forte e econômico.

ps: tem um cliente de uma saveiro g4 que era gnv e agora turbinou...... e ele quer colocar pra rodar no gás uahuhaa....

quando eu voltar de viagem vou ver se dou conta dessa..... hehehee.... :hauhau:

abraço.

1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      TopFuel

ô andré….eu coloquei o odeio com um smiley rindo... ( :ohoh: ) pq na verdade o problema é o dono do carro que na maioria nao faz a manutenção direito.

se bem utilizado o gnv é ótimo, mesmo com as ultimas subidas de preço.

eu mesmo faço na minha oficina, repragramação de ecu´s propria pra gnv, onde eliminamos todas aquelas caixinhas e simulamos o sinal da sonda, corte dos bicos e avanço do ponto direto no chip.

fica show de bola......... forte e econômico.

ps: tem um cliente de uma saveiro g4 que era gnv e agora turbinou...... e ele quer colocar pra rodar no gás uahuhaa....

quando eu voltar de viagem vou ver se dou conta dessa..... hehehee.... :hauhau:

abraço.

ahahahahahahaahahahaha

entendi, po e faço todas as manutenções ate antes um pouco do tempo :hauhau:

po essa parada de reprogramar a ecu me interessou, tem como eu te mandar a minha e tu fazer sem o carro ou precisa dele é a respeito da g4 turbo no gnv, tinha saido uma revista, acho que a fullpower ou é a autopower sobre um santana gnv turbo, so que perdi a materia, quando fizer posta aqui a respeito, se possivel.

tava querendo da um passe pequeno no cabeçote e aumentar um pouco a taxa, talvez pra 11:1 so por causa do gnv, ver se o carro ganha um folego.

Visitante

ahahahahahahaahahahaha

entendi, po e faço todas as manutenções ate antes um pouco do tempo :hauhau:

po essa parada de reprogramar a ecu me interessou, tem como eu te mandar a minha e tu fazer sem o carro ou precisa dele é a respeito da g4 turbo no gnv, tinha saido uma revista, acho que a fullpower ou é a autopower sobre um santana gnv turbo, so que perdi a materia, quando fizer posta aqui a respeito, se possivel.

tava querendo da um passe pequeno no cabeçote e aumentar um pouco a taxa, talvez pra 11:1 so por causa do gnv, ver se o carro ganha um folego.

me manda o ano e modelo do seu carro pra eu consultar se tem como fazer, pois tem uns carrinhos meio chatos…. :ohoh:

• T Offline
          T Offline
          TopFuel

peugeot 306 sedan 1.8 16v ano 2000 motor xu7jp4 não multiplexado.

Visitante

peugeot 306 sedan 1.8 16v ano 2000 motor xu7jp4 não multiplexado.

vou precisar do numero da central e de saber se é uma com silicone

tem como saber isso ?

• T Offline
              T Offline
              TopFuel

vou precisar do numero da central e de saber se é uma com silicone

tem como saber isso ?

onde vejo isso ??

vo tirar ela aqui no fds e ver se tiro fotos e tals e anoto os numeros e posto aqui.

Responder
              • Responder como tópico
              Entre para responder
              • Mais Antigo para Mais Recente
              • Mais Recente para Mais Antigo
              • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                Último post
              0