Esmerilhar válvulas
-
ou seria caliciar é aí é no torno
-
eu acho que ele quer limpar as válvulas.
[]?s
filipe
-
se quer limpar e não sai com thinner ou algo parecido passa de leve na escova de aío.
-
o que o fernando quis dizer foi o que o cyberfast falou. esmerilhar valvulas no cabeçote, girando-as com uma pasta que tem tipo uma areia, isso serve como lixa e ai a valvula assenta perfeitamente não deixando passar pressao…
-
o que o fernando quis dizer foi o que o cyberfast falou. esmerilhar valvulas no cabeçote, girando-as com uma pasta que tem tipo uma areia, isso serve como lixa e ai a valvula assenta perfeitamente não deixando passar pressao…
[snapback]264697[/snapback]
exatamente, é isso que preciso fazer, ja ta tudo limpo, só quero saber os detalhes desse processo de emerilhamento , queria saber quando a valvula e a sede ja estao devidamente esmerilhadas. alguem sabe ??
-
up
-
acho q um criterio bom eh verificar a porosidade da superficie, usa uma lupa pra isso ou uma filmadora q tenha um bom zoom optico. fiz isso num cabecote q eu tenho usando pasta cristal (essas rosas), sapolio liquido e uma lixa de agua bem fina nao lembro o numero mas eh so ih nas casas de tintas e pedi a mais fina q tem.
-
ah, falto dala q pasei pasta cristal e sapolio com bombril.