Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Up grade na fueltech

Up grade na fueltech

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
28 Posts 12 Posters 2.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Niex
    escreveu em última edição por

hoje ou ontem no maximo, se puder colocar o link aqui eu coloco.

1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Lee

aaah tá, então quer dizer que a ft terá upgrade em breve. :nnn:

• Z Offline
        Z Offline
        Zé chedid

bom, fiz isso na minha ft do gsi e já em mais de 10 ft s de amigos e oficinas. o up-grade é o seguinte… os drives internos da ft são extremamente fracos e com isso o controle dos injetores não é preciso o suficiente pros injetores trabalharem como devem. pra vc s terem uma idéia os drives da ft (que são 2) são de 6 amperes cada, os que eu pus são de 20 amperes cada (os mesmos utilizados da digipulse), bom só isso já muda o comportamento do carro absurdamente... é como se eu estivesse dirigindo um carro carburado com a carburação bem ruim e em seguida fosse dirigir um carro semelhante porem com uma injeção original e 100% em dia

se alguem quiser fazer essa alteração me avise.

abraços.

eu não vejo como isso possa melhor a resposta do carro. se o drive for ruim ele vai queimar, pois o que garante a corrente nele é a impedancia, se a corrente for superior ele abre o bico, isos se o problema for corrente mesmo. de qualqeur sorte, não há dissipador o que ajuda muito neste problema….naquele plsatico vagabundo da fueel tec não tem como não queimar algo com corrente alta, pois gera aquecimento e isso deve ser dissipado, pois quanto maior a temp de trabalho, maior a sensibilidade para queimas.

o preços dos drives, pelo que vi uma vez são relativamente baratos, acho qeu coisa de 5 a 8 reais. acho que alguém poderia passar o esquema e pessoal faz em casa se quiser, acho que é o que pessoal gosta aqui, é apreender e fazer sozinho se for o caso

• Z Offline
          Z Offline
          Zé chedid

r$ 140,00 peças e m.o. leva 2 dias.

poxa sem duvidar, mas que drives são estes para valer tudo isso? olha que eu trabalho com drives muito fortes usados em amplis de 7 mil w e tudo é coisa de máximo 10 reais. qual o modelo do drive?

• N Offline
            N Offline
            Niex

poxa sem duvidar, mas que drives são estes para valer tudo isso? olha que eu trabalho com drives muito fortes usados em amplis de 7 mil w e tudo é coisa de máximo 10 reais. qual o modelo do drive?

http://www.irf.com/product-info/datasheets/data/irl2910.pdf

• L Offline
              L Offline
              Lee

mas acho que aí não é nem questão do preço do drive e sim a mão de obra.

pra quem sabe mexer, do it yourself, é super vantajoso, agora pra alguém como eu q é uma derrota em eletronica… :nnn: paga-se o preço.

• L Offline
                L Offline
                Lee

um topico que achei na comunidade da ft, dia 18/08/2008

pré lançamento da race pro com nitro progressivo

alguem pode dar infosó um amigo do sul viu a apresentação

do anderson nesse fim de semana. fiquei muito interessado

e gostaria de saber quando sera lançada e se quem ja possui

tera a atualização disponivel.

tomara que seja verdade, cairia como uma luva pra mim.

• Z Offline
                  Z Offline
                  Zé chedid

mas acho que aí não é nem questão do preço do drive e sim a mão de obra.

pra quem sabe mexer, do it yourself, é super vantajoso, agora pra alguém como eu q é uma derrota em eletronica… :pix: paga-se o preço.

a sim, mas o vbalor dado ali era só de peças + mão de obra nde qualquer sorte, se o pessoal quiser me manda uma iee destas, eu troco e mando fotos de como fazer… acredito ser coisa muito simples... eu acho que o intuito é ensinar o pessoal aqui

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                    Último post
                  0
                  • Recente
                  • Usuários