Up grade na fueltech
-
bom, fiz isso na minha ft do gsi e já em mais de 10 ft s de amigos e oficinas. o up-grade é o seguinte… os drives internos da ft são extremamente fracos e com isso o controle dos injetores não é preciso o suficiente pros injetores trabalharem como devem. pra vc s terem uma idéia os drives da ft (que são 2) são de 6 amperes cada, os que eu pus são de 20 amperes cada (os mesmos utilizados da digipulse), bom só isso já muda o comportamento do carro absurdamente... é como se eu estivesse dirigindo um carro carburado com a carburação bem ruim e em seguida fosse dirigir um carro semelhante porem com uma injeção original e 100% em dia
se alguem quiser fazer essa alteração me avise.
abraços.
eu não vejo como isso possa melhor a resposta do carro. se o drive for ruim ele vai queimar, pois o que garante a corrente nele é a impedancia, se a corrente for superior ele abre o bico, isos se o problema for corrente mesmo. de qualqeur sorte, não há dissipador o que ajuda muito neste problema….naquele plsatico vagabundo da fueel tec não tem como não queimar algo com corrente alta, pois gera aquecimento e isso deve ser dissipado, pois quanto maior a temp de trabalho, maior a sensibilidade para queimas.
o preços dos drives, pelo que vi uma vez são relativamente baratos, acho qeu coisa de 5 a 8 reais. acho que alguém poderia passar o esquema e pessoal faz em casa se quiser, acho que é o que pessoal gosta aqui, é apreender e fazer sozinho se for o caso
-
poxa sem duvidar, mas que drives são estes para valer tudo isso? olha que eu trabalho com drives muito fortes usados em amplis de 7 mil w e tudo é coisa de máximo 10 reais. qual o modelo do drive?
-
poxa sem duvidar, mas que drives são estes para valer tudo isso? olha que eu trabalho com drives muito fortes usados em amplis de 7 mil w e tudo é coisa de máximo 10 reais. qual o modelo do drive?
mas acho que aí não é nem questão do preço do drive e sim a mão de obra.
pra quem sabe mexer, do it yourself, é super vantajoso, agora pra alguém como eu q é uma derrota em eletronica… paga-se o preço.
-
um topico que achei na comunidade da ft, dia 18/08/2008
pré lançamento da race pro com nitro progressivo
alguem pode dar infosó um amigo do sul viu a apresentação
do anderson nesse fim de semana. fiquei muito interessado
e gostaria de saber quando sera lançada e se quem ja possui
tera a atualização disponivel.
tomara que seja verdade, cairia como uma luva pra mim.
-
mas acho que aí não é nem questão do preço do drive e sim a mão de obra.
pra quem sabe mexer, do it yourself, é super vantajoso, agora pra alguém como eu q é uma derrota em eletronica… paga-se o preço.
a sim, mas o vbalor dado ali era só de peças + mão de obra nde qualquer sorte, se o pessoal quiser me manda uma iee destas, eu troco e mando fotos de como fazer… acredito ser coisa muito simples... eu acho que o intuito é ensinar o pessoal aqui