Bora 2.0 turbo
-
hum… vou ficar de olho se vejo esse carro...
ps: eu num passaria de 0.9k com esse motor 2.0, se foi o gustavo que acertou esse motor, ele ja está no limite
no limite pq ???
cara….. eu nunca fiz nem sequer andei num carro com menos de 1,0 kg......... o mais fraco de pressão foi um corsa vhc com 1,1kg pq a valvula nao fechava mais....uahuahuaha....
ah.......teve um astra gsi que tava com 0,9~1,0 só pq a embreagem original tava patinando.....quando passamos pra 1,2 acabou de morrer........
então queria saber como um motor ap e destaxado ainda, estaria no limite com 0,9........
abraço hulk....
-
abraço hulk….
esse motor é um ap 2.0 bielinha?
caso seja, quantos vc montou com mais de 0.9k?
-
ah… motor 100% std...
-
esse motor é um ap 2.0 bielinha?
caso seja, quantos vc montou com mais de 0.9k?
ah… motor 100% std...
é biela longa com pistão de santana a gasolina pra destaxar….. e se os preparadores daí acham que 0,9 é o limite pra esse set-up, manda eles estudarem mais um pouquinho......
ps: ja montei um golf gti 2.0 com 1,2kg e ajudei um amigão regular um passat alemão 2.0 antigo com seus 1,0kg..... ambos usam esse motor e nunca quebraram.... e o passat só tinha 1,0kg porque o dono vivia na estrada brincando de colar o ponteiro do velocimetro e na epoca (uns 10 anos atras) nao tinhamos aparelhos de gerenciamento de pressão e ponto como hoje.
só pra constar....
ap
esse motor não e ap flavio.
e 0,9kg não e limite pra mecanica nenhuma se bem feito, que por sinal e o caso desse carro.
palavras do dono do carro…... e concordo plenamente.
esse negocio de gastar uma grana legal com turbo pra rodar com 0,5 na gasolina e ainda tirar 350cv no dinamometro (herrera style) não é comigo não..... hehehehe....
ps: pra mim esse motor é ap sim....
agradeço o elogio gaucho.
abs
esquenta não….. o problema do gaucho nem é com o meg em sí..... é com o cm mesmo....
abraços.
-
ficou do mal esse bora com frente do golf heim heim… melhor que aquele omega que o rapaz colocu farol de bora hehehehehehehehe.
ta lindo o bora, um dos meus sonhos de carro viu, antes mesmo dessa febre dos bora aro20 ter pegado no brasil, eu ja era fã desse carrinho.
ainda terei um