Biela audi a3 em ap 1.6
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apareceu uma oportunidade para mim comprar um jogo de bielas de audi a3, primeiramente eu tentei fazer uma pesquisa no forum mas a busca não foi eficiente por não aceitar os termos a3 e ap, o jogo está custando 350,00 e queria saber se é plug and play e se os pinos são da mesma medidas do ap e se dá pra instalar sem gambiarras ou adaptações não queria fechar negócio sem a consulta da galera aqui
valeu
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aquelas bielas fininhas e ocas…
no coments...
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aquelas bielas fininhas e ocas…
no coments...
hehe depois dessa desisti, obrigado
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as bielas do a3 aspro são sim bem fininhas, já a dos a3t são bem mais resistentes que as ap antigas, eu recomendo.
abraços.
vish agora complicou, eu me lembro que eu queria comprar as suas uma época, você ainda tem elasó eu perguntei á você se era plug and play mas nao achei na pesquisa do forum é plug and play?
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são plug & play, mas ainda sim são ocas. prefiro a segurança de algo literalmente sólido …
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carol…
bielas do vag turbo são bem sólidas e aguentam uns 350cv e/ou uns 50mkgf ... como desencargo a gente prefere recomendar uns 300~320cv e /ou uns 40kmgf.
biela de ap constuma entortar nuns 280 cv e/ou uns 45 mkgf (excessões sempre ocorrem, mas ja vi muitas virarem s assim com menos que isso até)
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carol…
bielas do vag turbo são bem sólidas e aguentam uns 350cv e/ou uns 50mkgf ... como desencargo a gente prefere recomendar uns 300~320cv e /ou uns 40kmgf.
biela de ap constuma entortar nuns 280 cv e/ou uns 45 mkgf (excessões sempre ocorrem, mas ja vi muitas virarem s assim com menos que isso até)
jr, quero ver aguentar essa potência num gol 1.8 turbo daquele jeito (esses a3 e golft de zilhoes de cavalos com bielas originais nunca me convenceram).
não vejo solidez em algo q é literalmente oco. se fossem forjadas, ai seria diferente, mas não, ng garante q são feitas em uma liga mais resistente do q as dos aps nacionais.
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ah sim, até acredito q elas sejam mais constantes em termos de resistência se comparadas com as dos ap nacionais, tipo, não variem a resistência conforme a linha de produção.
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carol… com o mesmo torque e potência tem que aguentar...
a questão é que 350cv num golf que pesa 1.200kg equivale em kg/cv a um golzinho caixa de apenas 240cv (que vc tira num ap800 com 3e com menos de 1,4bar...) e mesmo assim, por ser pesado e ter marchas longas ainda num tem a mesma agilidade que o gol...
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jr., tenho em mente fzr um teste definitivo e incontestável com as bielas. é só uma questão de tempo e disponibilidade das amostras. pelo menos 3 unidades de cada, podem estar até com folga, ja que não irão para nenhum motor.
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jr., tenho em mente fzr um teste definitivo e incontestável com as bielas. é só uma questão de tempo e disponibilidade das amostras. pelo menos 3 unidades de cada, podem estar até com folga, ja que não irão para nenhum motor.
prensa hidraulica até flambar?
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é como a carol disse, tem que testar mesmo. mesmo assim creio que não vale a pena a troca. um motor é projetado com uma tolerância pra cima mas nunca pra uso severo como uma preparação, hehe.. negócio é prartir pra bielas forjadas mesmo. minha humilde opinião.
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hehe obrigado a todos