Ajuda sobre resolução de câmera
-
então galera.
meu celular tá indo pro saco e to vendo de comprar um novo.
só que dessa vez, eu preciso de um que tenha câmera.
o problema é que eu não manjo nada dessas coisas de resolução ( 1 megapixel, 2, etc… )
alguém poderia me dar uma indicação de celular com uma câmera boa? não precisa ser perfeita, mas quero que a qualidade da foto seja boa e não aquelas fotos borradas que estamos acostumados a ver.
se possível, quem tem celular com câmera e pudesse postar alguma foto tirada por ele e falar qual a resolução dele, eu agradeceria muito.
ou algum site que tenha algumas demonstrações de qualidade x resolução.
obrigado
-
então galera.
meu celular tá indo pro saco e to vendo de comprar um novo.
só que dessa vez, eu preciso de um que tenha câmera.
o problema é que eu não manjo nada dessas coisas de resolução ( 1 megapixel, 2, etc… )
alguém poderia me dar uma indicação de celular com uma câmera boa? não precisa ser perfeita, mas quero que a qualidade da foto seja boa e não aquelas fotos borradas que estamos acostumados a ver.
se possível, quem tem celular com câmera e pudesse postar alguma foto tirada por ele e falar qual a resolução dele, eu agradeceria muito.
ou algum site que tenha algumas demonstrações de qualidade x resolução.
obrigado
no quesito site, procura www.gsmarena.com
escolhe qq celular que vc queira e veja os comparativos (normalmente os modelos bons, eles fazem comparativo de tudo, incluindo fotos tiradas.).
abraco
-
comprei 2 u600(meu preto e pra namorada rosa) mas ta demorando pra chegar dos eua aiaiaiaia.
mas pirei pras fotos deles: http://www.gsmarena.com/samsung_u600-pictures-1851.php
gostei. vai quebrar o maior galho quando chegar, e pra qunado for tirar foto mesmo, ai leva a cam.digital.
-
minha esposa tem um u600…
as fotos só ficam boas se tiver muuuuuuuuita luz no local..
celular que tira foto boa só os sony, modelo pra cima do k790, nokia u95 e alguns outros...
o resto é lixo...