Coletor celta ivo bi-pulsativo kkk k27.2
-
não é por nada não, mas está muito mal feito o escoamento da wg. o pior desing possivel pra isso é ventilar somente 1 ou 2 cilindros.
-
não é por nada não, mas está muito mal feito o escoamento da wg. o pior desing possivel pra isso é ventilar somente 1 ou 2 cilindros.
[snapback]266249[/snapback]
igor , tenho aqui um escoamento lindo no meu celta, porem com fluxo totalmente contrario e ineficiente.
? uma tentativa levando em consideração o espaço disponivel.
-
mas já que foi feito o pesco?o, pq a wg descarrega só um cilindro ao invós do par? você não tem receio de que ocorra um pequeno refluxo do prim?rio 1 para o 4 quando a wg abrir? se isso acontecer vai funcionar como um calão e reduziria a velocidade do rotor da turbina. claro que em alta, com o volume de gases de um motor 2.0, não exitiria lag, mas é sempre um efeito a ser considerado.
[snapback]265116[/snapback]
pode até ser possivel que esse efeito acontessa, mas não se esque?a que o apexi lacra a west com pressão abaixo de 1bar.
como disse, temos um problema, falta de fluxo para a wg, ideias para resolver são bem vindas .
ai esta nossa primeira tentativa…., que sisnseramente me preocupa mais o turbilhonamento dos gases com a saida para a wg
abraços
ivo
-
não sei como é o espaço no cofre, mas deve ter algum jeito de puxar saida pra wg o mais próximo da turbina…. ai vc resolve grande parte dos problemas.
-
meu micro pifou, e aqui não tenho os programas de desenho para dar minha sugestáo, então azeite a imaginação
pq ao invós do pescoão correndo por cima do coletor vocês não fazem ele mais baixo, próximo dos prim?riosó dessa forma seria possível fazer uma entrada com um ?ngulo menor que 90? tanto do prim?rio 4 quanto do 1, bastando o pescoão ser bem longo. pelas fotos não dá para ver o que tem ali por baixo da wg, mas essa idéia me parece melhor que um pescoão que só descarrega os 3 e 4.
você já testou a wg sem o ebc para ver se ela tem força para ficar 100% fechada com 1bar? se tem, é uma mola infernal, hein?