Dúvidas sobre alimentação
-
use tecalon pra fazer a linha, fica mais barato e melhor… use mangueira de injeção/solvente somente nas emendas .
e a principio, somente uma de gti eh pra dar conta... se usar a full da dinamica melhor...
-
faça a linha toda (incluindo os espigões do dosador) em 9 mm. lembre de instalar a mangueira de retorno de volta pro tanque, não use o famoso t antes da bomba .
e que tipo de mangueira vc recomenda carol?
-
e que tipo de mangueira vc recomenda carol?
pode ser tecalon (se for ficar longe do coletor de escape), ou de ie mesmo.
coloque o dosador perto do reservatorio de agua do parabrisa, e passe as mangueiras pelo painel dianteiro.
-
pode ser tecalon (se for ficar longe do coletor de escape), ou de ie mesmo.
coloque o dosador perto do reservatorio de agua do parabrisa, e passe as mangueiras pelo painel dianteiro.
fiz exatamente a mesma coisa no meu carro.
usei mangueiras de tecalon (8mm), subindo pela linha original rente a parede corta fogo , coloquei o dosador ao lado do radiador, e passei o resto (mangueira de injeção até o bura) pelo painel dianteiro.
ficou muito bom.
-
comprei tecalon de 7mm e decidi usar apenas a bomba da dinamica…
ate o dosador usarei o tecalon....depois do dosador vou usar mangueira pra injetado mesmo..
agora...o que devo usar p/ prender o tecalon na saída do catch tank...na saida da bomba...e no dosador?
algo que seja 100% seguro contra vazamentos..
-
ate o dosador usarei o tecalon....depois do dosador vou usar mangueira pra injetado mesmo..
agora...o que devo usar p/ prender o tecalon na saída do catch tank...na saida da bomba...e no dosador?
desculpa a pergunta, mas quanto pagou no metro da mangueira?
-
mangueira de borracha mesmo (de ie) com abraçadeiras apropriadas. recomendo pelo menos duas abraçadeiras em cada junção com o tecalon.
-
saiu r$ 1,20 cada metro se eu nao me engano..
não existe um esquema de engate rápido pras mangueiras de comb?
-
nossa que barato, eu uso a gates de injeção 7.30 o metro e ressecou um pouco, vou experimentar essa tb
valeu
-
sim, alias, $im .
-
tomei vergonha na cara e comprei as mangueiras de combustível de injetado mesmo…de alta pressão... 7mm..
estou com os esgates rapidos também originais da injeçao..
agora a dúvida é quanto as mangueiras pros manometros...
da pra usar as de combustivel (alta pressao ) de 4mm pra todos os manometros?