Embreagem cerâmica p/ até 250cv - qual usar?
-
vlw, vou pedir o maior que tiver, comprar 2, cortar e soldar um no outro hauahua
o bora tbm tinha cermica, mas 700lbs só e atuador hidraulico, se eu nao falasse ninguem falava que era ceramica.
abs e vlw
pelo que me disseram, o garfo ideal seria o do versailles que é maior, mas tem q ser original pq o paralalo não aguenta.
-
me falaram que o de santana é = ao do versailles.. agora ferrou hehehe
hummmm… pra mim já disseram q o do versailles era maior. o negócio vai ser vc conferir então
-
ta ai o msn do carra pede pra ele blz
-
esqueci de diser to usando uma 1200lb disco 6 pastilhas com molas e ficou perfeito, pesado pq temque ser pesado ne senao nao gruda e otimo material muito bem feito e acabado
uso e recomendo
fala com o tio alfredo ai ele faz uma especial pra vc
e o garfo pra embreagem usem do gol g3 temque trocar o cabo tbm mas fica perfeito
-
boom sabe resumindo é a melhor seria 6 pastilhas sem mola com 900 libras é ff ?
-
boom sabe resumindo é a melhor seria 6 pastilhas sem mola com 900 libras é ff ?
é a que eu uso. foi colocar pra nunca mais ter dor de cabeça ( e eu tive muuuuita dor de cabeça antes dessa). agora estou no céu.
-
o que eu ouvi é que disco sem mola força o cambio…
mas eu sempre andei com disco sem mola... (ok que quebrei tres cambios no astra)
em termos de conforto o melhor que consegui sempre foi 6 pastilhas + plato 900 agora no golf.. mas não serve de parametro pq meu carro tem embreagem hidraulica
-
uso ff 1200 4 pastilhas sem molas e não tenho do que reclamar a não ser uma leve trepidada típica
leve no acionamento, pesada para soltar
-
ae galera,
finalmente já estou pondo em andamento o meu projeto de fazer o motor e poder andar com mais pressão e estou começando por comprar a embreagem de cerâmica…. só não sei qual ficaria melhor pro meu carro.
primeiramente pretendo chegar até a 250cv de potencia.
qual devo usar?
-
4 ou 6 pastilhas
-
com mola ou sem mola. (acho q vou com mola pra dar menos tranco)
-
pressão do platô (não quero deixar mto pesado pra qquer coisa a minha namorada ou outra pessoa poder dirigir por causa da m#$%@ da lei seca qdo eu encher a cara de cachaça )
de início estava pensando em um disco de 4 pastilhas e 980 lbs, como ainda sou leigo no assunto estou perguntando antes pra não fazer merda e me arrepender depois...
bom dia amigo,
recomendamos utilizar uma de 980lbs e disco de 4 pastilhas sem mola. recomendamos tambem que dê uma retificada no volante para que a embreagem assente mais rapidamente. qualquer dúvida estamos a disposição.
-