Seat ibiza 1.0 16v turbo
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lembro de você no gt com o golzinho ainda.
pra ver que um kitzinho básico rende legal.
e parabéns pelo caneco
fala, carbon. blz? tb lembro de vc lá do fórum do gt.
verdade, bem acertado até um kit básico traz bons resultados. quero ver se pego o mesmo ânimo de antes e dou mais uma desenvolvida no kit.
abração.
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61 cavalos de perda na transmissão? ? ?
afffff
mas enfim, parabéns dubasan, muito bem montado o carro
lembro de vc da epoca do fórum do gol turbo. vc tinha um bola 1.0 16v turbo não tinha?? ?
eu lembro dos vídeos com o golf
pode crer, milho. depois que eu publiquei esse resultado, que foi baseado simplesmente no cálculo que o mago bruno herrera encontrou (revista car and driver nº 9 -> 33% de perda em média em todos os carros 1.0 do nosso mercado atual, até gol g5), fiquei cabreiro. tb achei um pouco demais, mas vou eu discutir isso com ele? afinal o cara gastou 300 mil só no dina bosch e os números, como ficaram bonitos (quem não quer o máximo possível?), acabaram me empolgando e, na hora, nem parei pra pensar. porém, agora, a razão está falando mais forte que a emoção.
mas é de se pensar mesmo, porque se o carro tiver 1000cv, vai ter 200cv de desconto de perda na transmissão? creio que não.
desta forma, seria mais pé no chão o seguinte : 186,2cv na roda + 10% de perdas = 204,8cv … arredondando, 205cv no mille 16 valvoletas ...
é, aquele golzinho até deixou um pouco de saudades, ele tinha uma pegada bem doida (enquanto o ibiza é mais progressivo ) pena que nunca o medi num dina...
abração.
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preocupa nao duba.
aki se vc nao tem nome, é pq fala carocha.
montamo um gti aki uma vez q deu 557 cvs na roda.
ai como o padrao brazuka é o dino da dynojet, pra ficar igual a medida deles, poe 30% a mais no q da aki na roda.
ai vai pra 724 no motor.
quase me crucificaram, isso pq so pus em poukissimos foruns.
mas fazer o q né.
deixa todo mundo nessa onda q os pica ai tao tirando 1000 cvs de verdade .
aosuhdouahsdouh
ai a gnt poe num dino certificado, duma puc ou cetec da vida e ve quem é quem.
parabens pelo golzim.
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preocupa nao duba.
aki se vc nao tem nome, é pq fala carocha.
montamo um gti aki uma vez q deu 557 cvs na roda.
ai como o padrao brazuka é o dino da dynojet, pra ficar igual a medida deles, poe 30% a mais no q da aki na roda.
ai vai pra 724 no motor.
quase me crucificaram, isso pq so pus em poukissimos foruns.
mas fazer o q né.
deixa todo mundo nessa onda q os pica ai tao tirando 1000 cvs de verdade .
aosuhdouahsdouh
ai a gnt poe num dino certificado, duma puc ou cetec da vida e ve quem é quem.
parabens pelo golzim.
o padrão é aquele : põe do lado e vamos ver no que dá
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isso
o gti so precisa de mickey thompson.
aosuhdouashdouh
destracionar a 5a a 200 nao faz bem.
rss.
eu gosto do ibiza e de todas as galinhagens de conforto que ele tem.
tem uma idéia na minha cabeça de ficar com ele pra sempre e, neste caso, trocaria a mecânica dele pela do golf 1.8t, fazendo dessa forma um praticamente autêntico ibiza cupra.
estou procurando as rodas modelo ht3 da millemiglia, se alguém souber de um jogo 17 furação 4x100 me avise são quase idênticas às do cupra.
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pode crer, milho. depois que eu publiquei esse resultado, que foi baseado simplesmente no cálculo que o mago bruno herrera encontrou (revista car and driver nº 9 -> 33% de perda em média em todos os carros 1.0 do nosso mercado atual, até gol g5), fiquei cabreiro. tb achei um pouco demais, mas vou eu discutir isso com ele? afinal o cara gastou 300 mil só no dina bosch e os números, como ficaram bonitos (quem não quer o máximo possível?), acabaram me empolgando e, na hora, nem parei pra pensar. porém, agora, a razão está falando mais forte que a emoção.
mas é de se pensar mesmo, porque se o carro tiver 1000cv, vai ter 200cv de desconto de perda na transmissão? creio que não.
desta forma, seria mais pé no chão o seguinte : 186,2cv na roda + 10% de perdas = 204,8cv … arredondando, 205cv no mille 16 valvoletas ...
é, aquele golzinho até deixou um pouco de saudades, ele tinha uma pegada bem doida (enquanto o ibiza é mais progressivo ) pena que nunca o medi num dina...
abração.
entendi.
cara, mas o que importa é a potencia na roda, e 186cv pra um 1.0 é muuuito bom ta de parabéns
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entendi.
cara, mas o que importa é a potencia na roda, e 186cv pra um 1.0 é muuuito bom ta de parabéns
correto, é a potência nas rodas que faz o carro andar ou melhor, a potência que chega nas rodas.
mas muita gente não sabe que a potência que as fábricas informam é na ponta do virabrequim, e não nas rodas, sempre medido com o motor na bancada e não no carro…
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dubasan, vc usa ft?
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não, injeção totalmente original + his + bico-extra
entendi tinha lido qdo vc falou do his, é que pelos post´s ali em cima e os apitinhos na arrancada pareceu ft..
não sou eu esse filma tudo não
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entendi tinha lido qdo vc falou do his, é que pelos post´s ali em cima e os apitinhos na arrancada pareceu ft..
não sou eu esse filma tudo não
o apito é na verdade o alarme do freio de mão que estava avisando que eu sem querer deixei o freio preso por um dente ainda e saí andando com o carro rsrsrsrs … mancada pelo nervosismo de ser a última puxada e teria que ser absolutamente perfeita pra conseguir ganhar o caneco de 1º
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eu gosto do ibiza e de todas as galinhagens de conforto que ele tem.
tem uma idéia na minha cabeça de ficar com ele pra sempre e, neste caso, trocaria a mecânica dele pela do golf 1.8t, fazendo dessa forma um praticamente autêntico ibiza cupra.
estou procurando as rodas modelo ht3 da millemiglia, se alguém souber de um jogo 17 furação 4x100 me avise são quase idênticas às do cupra.
poe umas fotos do modelo da roda, que pelo nome o pessoal às vezes pode não saber.