Seat ibiza 1.0 16v turbo
-
poe umas fotos do modelo da roda, que pelo nome o pessoal às vezes pode não saber.
a roda é essa aqui :
-
queria tanto encontrá-la… o tiagones da automec tinha as 17 no gol turbo dele antes de modificar o carro e passar a usar 15 pra recordes de velocidade máxima.
gt tiagones … http://musikas.sites.uol.com.br/materias/gol_1000_turbo.htm
-
gt tiagones … http://musikas.sites.uol.com.br/materias/gol_1000_turbo.htm
ja andei nesse golzinho depois de ter batido os 300cv nas rodas…..
-
o apito é na verdade o alarme do freio de mão que estava avisando que eu sem querer deixei o freio preso por um dente ainda e saí andando com o carro rsrsrsrs … mancada pelo nervosismo de ser a última puxada e teria que ser absolutamente perfeita pra conseguir ganhar o caneco de 1º
ta explicado
tenho vontade de ter um 1.0t, se um dia montar vou entrar em contato com vc antes, pra pegar uma receitinha
a goleta do thiago era bem louca com as ht3 hein..
-
ta explicado
tenho vontade de ter um 1.0t, se um dia montar vou entrar em contato com vc antes, pra pegar uma receitinha
a goleta do thiago era bem louca com as ht3 hein..
no que eu humildemente puder ajudar, estamos às ordens
é, o gt do tiagones apavorava tanto na performance quanto no visual.
-
e falando em ibiza…
_1.8 20v turbo
-
gt3076r with hks hotside 0.73 a/r
-
tubular equal lenght exhaust manifold
-
tial 50mm bov
-
tial 44mm ex wg
-
aeb head ported polished
-
inconel exhaust valves
-
ti retainers-spings
-
3652 cams
-
wiseco 81mm pistons
-
scat rods
-
balanced crank
-
clutchnet 6puck disk-red pp
-
vr6 lightend fw ,balanced
-
76mm turbo back exhaust decat
-
sard 280lt/hr intank pump
-
walbro 255lt/hr inline pump
-
aeromotive fpr
-
ross machine intake manifold and fuel rail (awaiting sem intake )
-
vr6 tb
-
870cc injectors @ 4bar fpr
-
sai delete,n249 delete,maf delete
-
peloquins lsd
_
-
-
depois dakele episodio do recorde q parece q deu pau num bico e nao veio pressao etc etc, q q ficou resolvido ?
ele nao ia passar d novo ?
essa aí, segundo me lembro, foi a primeira tentativa dele, na rodovia fechada, não foi?
se positivo, o que ocorreu foi que o vento, de tão forte, arrancou um dos cabos de velas e, no momento, ele achava que era outra falha, até a turba.
depois ele fez novo recorde na pista do cta, passando, se não me engano, a 249 km/h na fotocélula. o recorde só não foi homologado porque ele precisava de 2 passagens, ida e volta. só que na ida um dos pistões trincou, apenas as bielas eram forjadas, os pistões eram originais do gol turbo. ele ficou de repetir a dose com pistões forjados, mas pelo que parece não será mais com o gt dele, e sim com o gol racer que a vw tinha feito para salões de tuning. com o aparecimento do gol g5 aquele gol g4 perdeu o sentido de ser usado nos eventos e foi passado agora para o departamento esportivo da vw e será com esse carro que fará as novas tentativas (antes era preto, agora com o mesmo vermelho usado nos carros que competem na so-cal). saiu até uma notinha na fullpower do mês passado, mas no teste o spoiler do parachoque não suportou a pressão do vento e dobrou pra baixo do carro, impossibilitando a tentativa. pelo intercooler, que deu pra ver, é o mesmo que estava no gt do tiagones, então imagino que toda a mecânica esteja agora no racer.
-
e falando em ibiza…
_1.8 20v turbo
-
gt3076r with hks hotside 0.73 a/r
-
tubular equal lenght exhaust manifold
-
tial 50mm bov
-
tial 44mm ex wg
-
aeb head ported polished
-
inconel exhaust valves
-
ti retainers-spings
-
3652 cams
-
wiseco 81mm pistons
-
scat rods
-
balanced crank
-
clutchnet 6puck disk-red pp
-
vr6 lightend fw ,balanced
-
76mm turbo back exhaust decat
-
sard 280lt/hr intank pump
-
walbro 255lt/hr inline pump
-
aeromotive fpr
-
ross machine intake manifold and fuel rail (awaiting sem intake )
-
vr6 tb
-
870cc injectors @ 4bar fpr
-
sai delete,n249 delete,maf delete
-
peloquins lsd
_
isso deve ser um monstro um sonho…
-
-
esse ibiza é lindo…..mas o mesmo motorzinho 1.8 20v turbo tem horas que cansa....
é que nem aquela história, chega o cara na oficina (eu fui um) e pede o kit com pressão baixa, 0,6kg por exemplo. semana que vem volta e pede 0,9kg… passa mais algum tempo quer subir pra 1,5kg pq já acostumou com a potência e quer mais, mais, mais ...
-
amigos não comprem nada da techrace, é furada, deve ser um fundinho de quintal de 5a. categoria. já nem me atendem mais.
comprei o amplificador de faísca deles (mas através da turbocar com o marcos que não tem nada a ver com isso) e não me disseram, que pra colocar num carro bom bobina originalmente de 3 fios, precisaria de uma caixa adaptadora pra conversão 3 fios x 2 fios, pra poder usar bobinas do tipo blaster ss de 2 fios.
paguei pela caixinha adaptadora na 2a. feira (8/5/2009) e não me mandam, a única coisa que dizem é que o tal de felipe, que é o dono, não está desde a semana passada e que é ele quem resolverá.
a garota que atende lá (e que tem voz de piranha-sonsa) atende muito mal, não passa informações corretas e ainda por cima fica sendo irônica quando disse-lhe que se não tivesse uma resposta na mesma hora (telefone interurbano) poderia cair mal pra imagem da empresa se eu falasse sobre isso nos fóruns que participo. ela dizia e… e... e... , tipo querendo dizer que se lixe, tô pouco me fudendo .
será que na msd iam me tratar assim ??????????
techrace? o produto pode até ser bom (ainda não consegui fazer o carro funcionar corretamente por conta da falta da tal caixinha) mas o atendimento pós-venda passa a galáxias de distância de ser considerado médio.
se ninguém reclama, o dono não fica sabendo (afinal ele não atende telefone ) e não melhoram nunca, se é que é possível.