[rodas nacionais] qual o melhor fabricante?
-
roda leve e boa pra performance é oz
qto as pro race num presta amassa facil.
ss[snapback]321363[/snapback]
só faltou oz ser nacional né?
ai já da pra começar a perder a linha brincando até com bbs..
-
questão de resist?ncia, ainda to pra ver rodas nacionais melhores que as tsw. eu vivo caindo em crateras, e nunca sequer empenou roda minha. parabéns tb para os yoko, que seguram a bronca.
-
questão de resist?ncia, ainda to pra ver rodas nacionais melhores que as tsw. eu vivo caindo em crateras, e nunca sequer empenou roda minha. parabéns tb para os yoko, que seguram a bronca.
[snapback]322043[/snapback]
steve, qual modelo tsw e tamanho? e quais medidas e modelo dos yoko?
-
eu to afinzaão de colcoar umas tsw fly 16 compneu 195/40 ou 205/40 no meu bolinha.
[snapback]322091[/snapback]
pow, gosto muito do desenho das tsw evo-r mas só tem aro 16…será q rola colocar num voyage?
zorlac, cuidado com as medidas de pneus: um amigo tem aro 16 no gol bolinha dele e acho q usa 205/40, disse q se for um pouco maior pega nos amortecedores
-
steve, qual modelo tsw e tamanho? e quais medidas e modelo dos yoko?
[snapback]322063[/snapback]
edson, minhas tsw são vx1, aro 17 . e por incrável que pareça, uso pneus yokohama 205/40 r 17, modelo a520, e já ca? em vêrios buracões, e nem empena a roda, nem estoura o pneu. já me falaram sobre a resist?ncia das vx1, falam que são bem fortes, pela estrutura e desenho delas. e a vx1 tem aro 15 , o desenho não é dos mais atuais, mas se te agradar, é uma boa pedida.
-
edson, minhas tsw são vx1, aro 17 . e por incrável que pareça, uso pneus yokohama 205/40 r 17, modelo a520, e já ca? em vêrios buracões, e nem empena a roda, nem estoura o pneu. já me falaram sobre a resist?ncia das vx1, falam que são bem fortes, pela estrutura e desenho delas. e a vx1 tem aro 15 , o desenho não é dos mais atuais, mas se te agradar, é uma boa pedida.
[snapback]322733[/snapback]
hum, as vx1 são bonitas no tamanho q vc usa, steve, bem grandonas…já vi em aro 15 e naum achei tão bonita assim...hehehe
mas é interessante saber, pois rodas desse tamanho são muito fáceis de entortar e pelo visto isso naum aconteceu com vc
-
pow, gosto muito do desenho das tsw evo-r mas só tem aro 16…será q rola colocar num voyage?
zorlac, cuidado com as medidas de pneus: um amigo tem aro 16 no gol bolinha dele e acho q usa 205/40, disse q se for um pouco maior pega nos amortecedores [snapback]322715[/snapback]
a neeeeeeeeeeim já to desistindo rsrsrsrs… eu já pensei insso tbm, acho q o 205 fica muito largo, mas o 195 já ficaria meio fino, ainal a roda tem 7 de tala (16x7).
pq as minhas são 15x6 do golf gti, fica bacana, socar tbm fica legal, mas fica muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito baixo. ai pensei nas 16 fly, inspirado nas fotos do parceiro q teve a saveiro caixa amarela na fullpower.
veremos, quando chegar a vez das rodas...
mas bolinha e caixa é desanimador mesmo com pneu e rodas maiores
-
as vx1 sóp bonitas de aro 17 pra cima. as 15 são feinhas viu…
[snapback]322798[/snapback]
? vero. mesma coisa a reflex.
-
mesmo as originais vw (14 ) ?
ou somente as c?pias ?
[snapback]324364[/snapback]
por enquanto estou com as minhas orbitais 15 firmes e fortes
mas o desenhos delas realmente parece naum favorecer a dissipação de calor
-
com o relato positivo do steve em relação ?s tsw, me animei a comprar essa roda tão amada pelos táners
procurando por demolos aro 15 q possam oferecer uma boa refrigeração, ca? neste modelo: tsw spyder aro 15 tala 6,5
pessoalmente nunca vi essa roda, nem sei dizer se combina com um voyage, mas…vamos sair um pouco do lugar comum q são as orbitais
naturalmente mandei pergunta sobre o peso da roda e estou aguardando resposta
-
com o relato positivo do steve em relação ?s tsw, me animei a comprar essa roda tão amada pelos táners
procurando por demolos aro 15 q possam oferecer uma boa refrigeração, ca? neste modelo: tsw spyder aro 15 tala 6,5
pessoalmente nunca vi essa roda, nem sei dizer se combina com um voyage, mas…vamos sair um pouco do lugar comum q são as orbitais
naturalmente mandei pergunta sobre o peso da roda e estou aguardando resposta
[snapback]325186[/snapback]
se já comprou, so mata a curiosidade…. pagou quanto nessa roda ????
disseram que não se consegue mais encontrar tsw em 15 e acho essa roda muito bonita, assim como a vx1
-
top fuel, naum comprei naum, pq rodas serão a última das minhas prioridades por motivos de força maior ($$$)
mas pra vc ter uma idéia do preão olha por qto achei http://www.ciashop.com.br/momo/product.asp…v345w6ksttk8qsa
387 reais cada roda. em lojas especializadas deve sair mais baratex…
eu tb achei a roda bonita, parece ser bem aberta e acho q ajuda a dissipar o calor dos freios e...deve ser fácil de lavar
-
disseram que não se consegue mais encontrar tsw em 15 e acho essa roda muito bonita, assim como a vx1
[snapback]326135[/snapback]
dá pra conseguir sim top, moleza
-
eu tenho uma tsw turn 5 - pesa 18kg cada conjunto de roda + pneu ( toyo - 205/40/17 ).
-
eu tenho uma tsw turn 5 - pesa 18kg cada conjunto de roda + pneu ( toyo - 205/40/17 ).
[snapback]327708[/snapback]
teria idéia de qto pesa o conjunto separado, rodrigo?