[rodas nacionais] qual o melhor fabricante?
-
binno 850???
quanto é refrigeração dos freios com as orbitais, retirar aquele escudo que vai do lado de dentro do disco ajuda a resfriar mais o freio, mas nada que se compare a uma roda aberta né…
[snapback]376729[/snapback]
hum, pra q serve aquele escudo, potenza?
ahnn, rodas bonitas desse gol, gostei…boa sugestão pra um voyage hein?
-
e esse??
-
ainda de olho neste topic pra ver alguma roda q combine com um voyage, q ajude na refrigeração dos freios e q seja aro 15
pior q os fabricantes hj em dia só querem fazer rod?o, eu quero aro 15 pow o pneu aro 15 já é caro pra kct =/
-
car?ca…. estava vendo alguns sites de loja...
os preços das 16 tá pau a pau c/ as 17....
assim não dá...
[snapback]380446[/snapback]
muito caro, só pra ter idéia de preão no site www.tireshop.com.br as tsw fly aro custam 458 reales cada (aro 16)
aro 17 custam 585 reales
tudo isso multiplicado por 4, foram os pneus…dá uma pequena fortuna
vc quer colocar aro 16, marc? naum pega por dentro da caixa de roda e talz?
-
vc quer colocar aro 16, marc? naum pega por dentro da caixa de roda e talz?
[snapback]380501[/snapback]
querer néis tá quê , né ? ? ?
mas sei lá tb. se vale a pena, c/ a quantidade de buracos q/ temos aqui em sp…. tá pendendo a continuar c/ as 15 mesmo...
tá p/ fazer a funilaria qq. dia ( ou mês ) desses..... por isso estava pensando em rodas maiores.... aí já mandava alargar os paralamas....
queria trocar as rodas p/ mudar um pouco a cara do carro... mas só trocaria se fosse p/ 16 ....
-
zorlac… essas rodas são usadas ma stock light.. mas eh 18... heheheh...
seria facil conseguir um jogo dessas ma powertech...
tem um pug aqui perto de casa com essas rodas 15... jah me disseram q ele nao vende...
[snapback]384899[/snapback]
exato eu so não lembrava se na stock era 17 ou 18.
amigo meu tinha delas aro14 na saveiro, uma saveiro caixa igual d karol, era linda, xonei nas rodas e nunca achei pro gol aro 15 .
um dia eu acho e tomara q nesse dia eu tenha a grana no bolso rsrs
-
car?ca…. estava vendo alguns sites de loja...
os preços das 16 tá pau a pau c/ as 17....
assim não dá...
[snapback]380446[/snapback]
q nada, vc já o preão das 15 ???
tá pau a pau com 17
porra eu paguei nas minhas ah 3 anos, o equivalente a 800 reais nas 4.
hoje elas custam r$1.450
vai pra pqp… por isso q em breve eu vou é importar um jogo de rodas 15 da vw racing hehehehe tá louco viu.
-
saiu uma matéria na fp, mostrando algumas rodas….
meu..... só tem 14, 15, 17 e 19..... potcha sacanagem
acho q/ não tá valendomto. é pena o pessoal fabricar 16, né ?? não é possível....
pior q/ tem uma galera vendendo roda 17....... será q/ é tão ruim assim andar de 17 ??? deve amassar p/ car?i, né ??
-
saiu uma matéria na fp, mostrando algumas rodas….
meu..... só tem 14, 15, 17 e 19..... potcha sacanagem
acho q/ não tá valendomto. é pena o pessoal fabricar 16, né ?? não é possível....
pior q/ tem uma galera vendendo roda 17....... será q/ é tão ruim assim andar de 17 ??? deve amassar p/ car?i, né ??
[snapback]399096[/snapback]
acho q aro 17 é mais popular q aro 16, marc…eu tow com uma aro 16 engatilhada aqui, só preciso ver se naum pega nos paralamas do meu carro
-
ah… até pode ser mais popular.... mas deve ser uma c?ca p/ andar, né ?? tipo, vai precisar ficar esperto c/tudo qto. é buraquinho.......
e, por falarm em alargar o paralama.... na mesma fullpower saiu q/ é proibido alargar paralama.... tem como medir isso ??? se foi alargado ??
-
ah… até pode ser mais popular.... mas deve ser uma c?ca p/ andar, né ?? tipo, vai precisar ficar esperto c/tudo qto. é buraquinho.......
e, por falarm em alargar o paralama.... na mesma fullpower saiu q/ é proibido alargar paralama.... tem como medir isso ??? se foi alargado ??
[snapback]399128[/snapback]
acho q essa proibição de alargar paralama é mais visando aquelas pickups q usam rodas de tala larga, tá ligado? aí alargam o paralama pra falar q a roda naum tá pra fora
nos nossos casos uma alargadinha nem é perceptivel…
aro 17 deve ser cruel mesmo, mas acho q aro 16 ainda dá...o tommy usava na saveiro dele e ainda com pneu de perfil baixo e disse q andava de boa...
-
?… até mandei mp p/ ele esses dias, perguntando sobre isso....
tá pensando seriamente nisso, em colocar 16 .... mas ninguém vende essa mrd
[snapback]399142[/snapback]
owww, tá cheio de tsw 16…e tem até orbital 16 tb...depende do modelo q vc quer
-
-
eu estava olhando aquelas wheelmania….. será q/ fica feio ??? acho q/ eu tá virando xuner..... tá curioso p/ ver como ficaria uma wheelmania pintado de branco....
pedi pro top fazer uma montagenzinha p/ mim, só p/ eu ter idéia de como fica......
[snapback]399280[/snapback]
wheelmania da procar ou da kromma? lá no forum ss falaram q essas marcas tinham fama de rodas fr?geis mas isso a confirmar ainda
agora pintar de branco no seu gol vermelho realmente seria meio xuning, né naum?
-
andar de 17 é tranquilo, só é aquele negócio né, tem q ter um cuidado especial com buracos. rua que de aro 15 eu passava patrolando, de 17 tem q passar na manha.
no mais, se as rodas forem de qualidade, nem tem essa de bateu amassou. as minhas tão aí de prova, firmes e fortes.
o lance das 16 é oo seguinte, a diferença de preão do pneu 17 pro 16 é pouca, e da roda tb. então, a turma prefere colocar 17 de uma vez, por isso a escassez de 16, principalmente usadas, no mercado.
eu acho que pra familia caixa, aro 17 fica exagerado, 16 fica na medida, rebate os paralamas e já era, só ir pro abraão