Kkk k-16
-
boa noite pessoal,sou novo no fórum e por isso primeiramente peço que se meu tópico não estiver dentro dos conformes me avisem.então…minha duvida é a seguinte..eu tenho uma parati cl 94 1.8 a gasolina e meu grande sonho é turbinar ela, foi aí que surgiu um camarada com um kkk k-16 original com rolete de titanio...ela tem 3 meses de uso mas a questão é a seguinte...ela estava equipando um caminhão e é aí que eu gostaria de saber se é possivel usar na minha parati e se ela vai ficar com um bom desempenho.
desde já muito obrigado
-
ela eh pequena pro seu motor, mas da pra usar, so tem q trocar os reparos dela pra linha automotiva.
-
c for pra colocar uma 240, melhor usar a k16…
no minimo uma apl 525...
c ficar pequena seu carro vai lixar pneu a toa, e em alta o motor vai amarrar...
-
andei 1 ano de k16 num 1.8
não recomendo para 1.8, a turbina entra de uma vez, da patada, força demais o câmbio, além do que, com 5500~6000 ela morre…
colocaria uma apl 525, .50 .58 e seria feliz
-
eu comprei e vou montar em um 1.6 totalflex… k16 com rotor de titanio e refluxo, eixo 46mm e rotor 44mm....
dpendendo o que voce quer do carro, ela fica muito melhor do que qualquer .50 por ai...
obs: nao se compara nenhuma apl a uma k16.... a k16 eh de longe muito superior.
obs2: ja usei apl e ja andei de .50 e essa e minha opiniao.
falow