.: incrédulos, tremei…godzilla está a caminho...
-
realmente foda esses caixas a 300…... motor eu sei q tem de sobra.......mas só acredito vendo
o opala era stock car e a melhor preparação disponível na época e foi foda chegar nos 300
alonguei minha caixa de marchas (dá 240 de 4ª comprovados no gps) e projetados + de 300 de 5ª ..........mesmo assim já fiz alguns testes na ponte e passar de 260 dá medo.
qual seria o medo, sentir que o carro não está no chão ?
-
limites existem para ser quebrados. eu acredito sim que o caixa chegue aos 300. se se desintegra ou não, são outros 500…
e eu acredito tbm que esse opala teria condições hoje de bater seu próprio recorde e quiça o do porsche, o céu é o limite quando a grana envolvida no projeto é sem limite. e depois o porsche bateria de novo...
-
o opala era stock car e a melhor preparação disponível na época e foi foda chegar nos 300
alonguei minha caixa de marchas (dá 240 de 4ª comprovados no gps) e projetados + de 300 de 5ª ….......mesmo assim já fiz alguns testes na ponte e passar de 260 dá medo.
o opala stock da época tinha preparação hiper limitada, a um único carburador weber44. esse do record usava tripla de weber, e mesmo assim não rendia nem o q rende um ap turbo mortadela…
realmente foda esses caixas a 300…... motor eu sei q tem de sobra.......mas só acredito vendo
-
se alguem tive a camera, me disponibilizo a ir de carona e fimar.
sabe aquele video de um porsche x duas motos na anhanguera?
estão querendo prender o condutor do carro e das motos. saiu em varios sites da net hj…
repito: esse é o tipo de coisa que não se filma, e mto menos coisa pra sair mostrando por ai.
quem conheçe o potencial desses carros, acredita. e quem não acredita, fica sem conhecer.
-
podem multar ou até prender a carteira….....nada +
mas como vão saber quem é? nao da pra ver placa… da pra ver um pouco do rosto e só....
abracos
-
mas como vão saber quem é? nao da pra ver placa… da pra ver um pouco do rosto e só....
abracos
o mundo é mto pequeno. menor ainda qdo as pessoas se expõem daquele jeito.
-
podem multar ou até prender a carteira….....nada +
ra cha não da cadeia?
e ali, pode-se facilmente acusar de tentativa de homicídio, e até mesmo de suicídio.
-
abracos
-
pois é, descobriram desde placas, até mesmo onde a pessoa trabalha…
-
crime e infração são 2 coisas distintas.
penalidades passíveis de multa não são crimes.
gaucho, vc poderia explicar melhor?
ra cha, q eu saiba, é crime. ja deixa de ser apenas uma infração de trânsito
-
acho bom não misturarmos 3 assuntos senão jájá esse tópico desanda e será fechado.
postar esse tipo de video aqui no pp é proibido faz tempo. muito menos ficar combinando de filmar a presepada alheia através do fórum, aonde fica tudo registrado.
vamos voltar a falar do gt-r, que na atual circunstância, é o assunto menos polêmico. quem diria.
-
bom…. se fosse num pais desenvolvido, onde a lei funciona, onde não há impunidade, talvez alguma coisa fosse acontecer.... já no brasil, a chance de alguma coisa acontecer eh praticamente 0 eu acho.... e outra, o cara tem um porsche... ele provavelmente tem contatos bons....
abracos