.: incrédulos, tremei…godzilla está a caminho...
-
sim,um melhor que o outro.
-
onde em sampa? este de 370 é da loja do dono deste q tá chegando…mas só vem sob encomenda...
-
ontem conversando com um amigo meu tava falando ele que ja tem um preto em sampa, mas o cara quer 500 poucos mil, acho que 530.
vou ver com ele certo o lugar e te falo.
eu ja sabia que viria esse de sampa primeiro, pq ja tava encomendado faz um tempinho andré, logo um mes após lançado pra vendas ele ja tinha falado do cara ter encomendado.
meu chefe ta doido pra pegar um, mas agora ele falou que vai segurar.
-
taí um carro que vale 350k. se eu tivesse essa grana (e ja tivesse meu supra na garagem) eu compraria um com certeza absoluta. ja tem japones testando kit de upgrade de motor pra esse carro…ah que sonho..
-
pqp esse não sabe brincar..
-
upgrade desse carro ja existe faz tempo brow, da uma procurada melhor….
r35? se tiver falando dele nao tem como fazer tempo pois o carro nao faz tempo que foi lançado. pelo menos no meu ponto de vista não. fazer tempo pra mim é o que? 2 anos será? depende do ponto de vista né…pra um carro do ano de 2008 eu considero bem novo.
r32, r33 (meu preferido), r34, os rb26 em geral existe de tudo possivel faz tempo mesmo hehehe...
[] s
-
por favor….. me falem que esse carro não tem acelerador eletronico.....
os gringos tão se matando nos evo x por conta de ecu e essa merda-by-wire .......
ví uma reportagem de um maluco que tava morrendo de feliz pq conseguiu tirar uns 380cv do evo novo....... ai ai....... nos antigos tão beirando os 1000cv já......
mas jajá vem algum nerd e quebra o dna do gt-jáca........ e quando fizerem isso, pode saber que poderá ser fuçado em tudo mesmo.... já que ele nao passa de um play station 3 com rodas.......
abraços.
-
-
os gringos tão se matando nos evo x por conta de ecu e essa merda-by-wire .......
ví uma reportagem de um maluco que tava morrendo de feliz pq conseguiu tirar uns 380cv do evo novo....... ai ai....... nos antigos tão beirando os 1000cv já......
mas jajá vem algum nerd e quebra o dna do gt-jáca........ e quando fizerem isso, pode saber que poderá ser fuçado em tudo mesmo.... já que ele nao passa de um play station 3 com rodas.......
abraços.
o lancer da ams ja passou dos 1000hp tava vendo esses dias pqp
no ponto de vista competitilistico da coisa esse video nao mostra nada, mas no ponto de vista de que pqp mesmo com 4x4 tudo blocado ainda aponta pra parede…um 4 cilindros
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/x3swracrelw"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/x3swracrelw" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object></center>
eu ja vi um gtr35 todo de upgrades com inclusive kit aero, troca de turbinas, nova pintura e uns ups eletronicos.
eu vi uns tunados por aí tambem, mas nada profundo. li em algum lugar que a top_secret tava testando algo mas nem procurei mais.
mas mesmo assim longe do que existe pros rb26…muitooo longe
-
eletronica demais é o mal desses carros.
vi uma matéria a pouco tempo de um cara na florida que resolveu cancelar a entrega do seu gt-r 35 por conta de um tipo de caixa-preta que o carro tem. nela fica armazenada todos os dados de condução do carro, e como a legislação no estado dele é muito dura, ele preferiu não correr o risco e devolveu o carro para o caso ele se envolver em algum acidente em que ficasse provado que ele foi o culpado e com essa caixa preta do gt-r 35 tem como provar isso. e esse tipo de armazenamento de dados, não tem como ser desabilitado, ainda…
-
abraços.
thiago, acelerador eletronico nao atrapalha em nada
apenas nao se entenderam com o codigo da central.
questao de tempo apenas
acelerador eletronico tem em montes de carro sei la …desde 1998
-
thiago, acelerador eletronico nao atrapalha em nada
apenas nao se entenderam com o codigo da central.
questao de tempo apenas
acelerador eletronico tem em montes de carro sei la …desde 1998
desculpa velho, mas atrapalha sim…..
sei que com o tempo os programadores piratas vao fazer a central entender que quando se pisa de uma vez no acelerador, é pra borboleta abrir de uma vez...... e nao ficar traçando estrategias de melhor consumo e poluição e etc.....
mas enquanto isso, ou se tem um acelerador eletronico idiota, como no gol e demais carros pacatos de rua...... ou voce so vai achar algo decente em super esportivos e afins.
to falando do que eu vejo...... nunca ví ninguem turbinar decentemente um gol e-gas....... assim como achei triste um grande preparador gringo dizer que ta trabalhando desde o lancamento do evo x pra conseguir tirar 380cv.......... mas enfim.... posso estar errado.....
abraco
-
mas enfim…. posso estar errado.....
tchanam
337.2whp sem ecu reflash:
http://forums.evolutionm.net/showthread.phpot=355646
ams evo x, 487hp:
-
tchanam
337.2whp sem ecu reflash:
http://forums.evolutionm.net/showthread.phpot=355646
ams evo x, 487hp:
acho que voce entendeu o que eu disse mas fez questão de vir me encher, certo é
seguinte: esse primeiro chipeiro ai tirou modicos 337cv….. ok..... continua menos do que os 380cv que eu tinha comentado....
o segundo tirou 487cv..... mas elees tem um outro lancer com mais de 1000cv olha a diferenca
entáo enquanto eu nao ver o mesmo preparador chegar aos mesmos resultados, nao so de potencia mas tambem de dirigibilidade, em carros/motores semelhantes so que com acelerador eletronico, eu gostaria muito de continuar com minha opinião de que estes aceleradores e seus controles sao uma merda.
obrigado.