.: incrédulos, tremei…godzilla está a caminho...
-
acredito que a complicacao que voce esteja se referindo entao, seja com os carros japoneses.
eles devem criar proteçoes extras.
com os audi(s), porsches etc, nao tem nada de outro mundo pra alterar o acelerador eletronico.
pode ser, assim como falei também, que em esportivos como um porsche por exemplo, a calibragem e o compromisso do maledeto acelerador eletronico seja outra….. mas é o que eu acho..... não mechi em nenhum ainda......
goiano, julgar se o carro é bom pela eletrônica e pela dificuldade dos preparadores (ou programadores piratas como voce citou) tem em entender e conseguir trabalhar com essas centrais é um pouco radical.
não, pipix…... eu nao julguei os carros..... so expressei meu ódio por aceleradores eletronicos, principalmente em carros sem compromisos esportivos.
quam anda de gol e-gas e gosta das respostas ao pedal de acelerador, deve ser no minimo um sem-noção ou parente do engenheiro que projetou aquela merda......
já quem anda de porsche, ferrari..... deve adorar.....
-
pra vcs verem como acelerador eletronico é pitizendo: a yamaha r6r tem um sistema que chama ycc-t yamaha chip control throttle que é um acelerador eletronico, mas prevendo as panes dessa tranqueira os cabos também continuam por lá para uma eventualidade.
-
pra vcs verem como acelerador eletronico é pitizendo: a yamaha r6r tem um sistema que chama ycc-t yamaha chip control throttle que é um acelerador eletronico, mas prevendo as panes dessa tranqueira os cabos também continuam por lá para uma eventualidade.
o cabo q aciona os sensores numa caixinha em baixo do tanque…....não tem contato c as tbis
-
porto de vix
-
para quem se interessar…
-
sou so eu, ou tem mais alguem que acha que pegar r$350mil e preparar um carrinho comum seria muito mais divertido ?
nada contra quem compra esses carros, fico ate feliz de ver que tem gente com bala na agulha pra pagar aqui no brasil, mas…... sei lá..... eu seria mais feliz num pega-trouxa
-
sou so eu, ou tem mais alguem que acha que pegar r$350mil e preparar um carrinho comum seria muito mais divertido ?
nada contra quem compra esses carros, fico ate feliz de ver que tem gente com bala na agulha pra pagar aqui no brasil, mas…... sei lá..... eu seria mais feliz num pega-trouxa
ate agora so vi esse carro a mais de 600 mil no webmotors.
o joel me passou uns tres…
-
chegou ontem de manhã…e já rodou uns 500km dentro da cidade