My car in home garage
-
perdi o fio da meada, só pra confirmar…vai ser aspro né ?
se fosse vc eu ia de cambio de montana (diferencial 4,19) ou corsa 1.8 ( 3,94)...eles tem relação wide, mas deve casar direitinho com um motor agudo como o c20xe mesmo com uma boa dose de pimenta ainda...
e eles tem acionamento hidraulico pra ficar mais leve (caso vc va usar um plato com carga, mas acho besteira) ou vc pode mudar o acionamento pra mecânico (facinho, fiiz no meu, vc compra o kit com alavanca ou peda do teu cabio que tava no carro mesmo)
fala manoo blzzz poww esqueceu do meu prjeto ehhh hehehe
aspro e vc vai fazer minha injeção ou vc esqueceu kkkkk
quanto ao cambio eu acho esse f20 de calibra pro que eu vou fazer track day longo ele chega a 240 de 5 a 7k muita coisa ne
to pensando e trocar o dif pro um do cambio f16 ou ate mesmo do corsas 1.6 rsrs vou ver no que vai dar ne…..
não esquece ein over logo mais vai estar pronto a vc da aquele taleto na inj pra mim :d:d
abraços
-
sim sim assim que fizer o alivio ja vou fazer o balanceamento tudo na mesma retifica
pessoal aqui da retifica e muito gente fina fez questão de me mostar todo o maquinario deles show de bola
daniel,belo projeto viu cara parabéns mesmo…
gostaria de saber sobre esta retifica,onde fica????pelo que vc postou os caras são de responsa
vou precisar para mandar o meu conjunto para o mesmo trampo...um abç -
-
pra você
o cara ta tirando um x16xe pra colocar um c20he…na minha opinão ta fazendo a maior merda do mundo...mas tá aqui o tópico http://www.migweb.co.uk/forums/projects-re…orsa-gsi-5.html
[] s
-
corsa b c20xe:
-
desculpa a demora pra responder manooo
tava em curitiba hehehe cheguei ontemmmm
putzzz curti pra caramba esse amortecedores traseiros devem trabalhar bem melhor….
valeu pelas fotoss
de amanha ate domingo vai ter bastante progresso na montagem do carro
vou tira o 1.0 e colocar o 2.0 16v
abraços
-
desculpa a demora pra responder manooo
tava em curitiba hehehe cheguei ontemmmm
putzzz curti pra caramba esse amortecedores traseiros devem trabalhar bem melhor….
valeu pelas fotoss
de amanha ate domingo vai ter bastante progresso na montagem do carro
vou tira o 1.0 e colocar o 2.0 16v
abraços
e voce vai tirar 10203092348092482 de fotos de tudo seu fdp kkk
-
fotos
750 libras 4 molas com pastilha ff
black
-
puta merda mano vo passar mal de ansiedade uaehuehau
edit: seu pai vai ficar puto com esses riscos no chão ae ahuhua
-
muito bom …
cara uma dúvida nessa caixa que entra da caixa de marchas onde temo braço de acionamento, tem algum sincronizador ai dentro ?
sincronizador ????
não entendi sua duvida amigo
esse braço ta na tampa do cambio (acionador) ele trabalha junto com as 3 arvores fazeno o engate das marchas e que ja fechei a parte de cima senão tirava algumas fotos pra vc ver
abraços
-
fotos
dia bem produtivo
com um belo trato por fora e lavando o cofre e motor
começando a depenar hehehe
cavera kkk
caveletes e mão na massa
chicote ja de lado
nasceu
sujoooo
tchauuu pequenoo mille zero aguento muito kkk
vai uma michirica
fim de tarde amanha tem mais
um pouco mais limpo mas não do meu gosto…. amanha deixo ele no jeito
home garage my life style
-
monta logo =p
-
aproveita que ja ta com a mao na massa e troca esse bigode aí que ta meio amassadinho, é baratão na auto-peças
abraço
-
excelente
-
boa, mt legal ver um projeto assim ser feito na garagem de casa, me lembra quando eu começei o meu projeto do gol…
-
de curiosidade hehehehehheeheheheh
-
-
valeu galera hoje não teve muita prdutividade no projeto pois tive que sair e chegue agora a pouco hoje vai ser trampo mais leve limpar cofre passa chicote essas coisas hehehe
abraçosss :d
valeu mais uma vez pela força
-
é meu amigo, força e paciência, que vc está praticamente lá
parabens pelo empenho e pela qualidade
esse carro ainda vai te trazer mais felicidadesabrazzz