My car in home garage
-
daniel, onde vc comprou sua suspensão? tu que conhece bastante esse carro, qual vc indica?
cara foi o que disse a vc no msn depende do que vc quer….
se vc quer carro pra rua mas que aguente o tranco do motor que vc vai colocar indicaria fenix ou impacto.... ainda mais pra fenix tem um preço um pouco maior mas são de boua qualidade..
noopcar nem pase perto pessoal e gente boua mas qualidade vichee nem comentoabraçoss
-
so a nivel de curiosidade tava falando com o jakka por msn e ele me manda esse site
coisa de doido essas itbs pqp
-
bom vamos botar esse topico pra andar ne hehe
depois de quase 2 meses esperando os pistones eles chegaram heheh
me surpreendi com o resultado da iasa fico muito bom o serviço dele qualidade nota 10. ja o tempo…... :(
bom segue algumas fotos dele
essa semana ja vou fechara parte de baixo (bloco), colocar cabeçote e coletor de adm, assim que chegar as polias regulaveis postarei fotos para vcs verem
abraçoss a todosss
fotos
-
no aguardo do brinquedo
agora a coisa vai andar mano
hehe
a gente se ve nos track day s uns 200kmh
-
daniel, ta ficando mto show parabens
aqui, nesse mes ou no outro eu devo da rum pulo em sp pra mudar o set da minha susp. na fenix e resolver uams coisas… ai eua choq vo pegar 2 jogos de slick 15 com vc, se tudo der certo, ok? seu tel não mudou né° ai eu te ligo combinando.
abraços e parabens de novo
-
daniel, ta ficando mto show parabens
aqui, nesse mes ou no outro eu devo da rum pulo em sp pra mudar o set da minha susp. na fenix e resolver uams coisas… ai eua choq vo pegar 2 jogos de slick 15 com vc, se tudo der certo, ok? seu tel não mudou né° ai eu te ligo combinando.
abraços e parabens de novo
então so me fala o dia certo que vc vai estar aqui em sp pq dia 25 vai ter o cameço de temporada do brasil gt3 então esse dias vai estar phoda pra arrumar um tempinho hehehe
então meu cel e o mesmo tim ok
e certesa que vc vai querer 2 jogos pq tenho que separalos agora senão acaba e vc fica sem rsrs
blzz
agreço o elogio do projeto
abraços
-
**eita lele, já calculou pra quanto vai a taxa? o zé vai conferir meu motor pra ver como está direitinho e ver se não dá uma taxada a mais.
obs: grego tava na itália trazendo o motor, deve chegar sábado**
-
**eita lele, já calculou pra quanto vai a taxa? o zé vai conferir meu motor pra ver como está direitinho e ver se não dá uma taxada a mais.
obs: grego tava na itália trazendo o motor, deve chegar sábado**
com esse pistão vai ficar com 13,5 +/- uma pouco pra mais quem sabe hehehe
eh ja to sabendo…....
-
cara o carro continua do mesmo jeito que antes rsrsrsr
esse fim de semana fecho o motor dele ufaaaaa
depoisss de muitaaa lutaaa vou consseguirrrr terminarrr hehehe
preciso andar com esse carro logo
não aguento mais
segunda feira vim um corsab com motor e cambio de calibra
fiquei doido kkkk
phodabom quando tiver ups posto ai pra vc
abraços
-
bom depois de uma longa novela…...
o motor esta surgindooooo
parte de baixo montada e ja torqueada
so falta fazer um pescador de oleo descente e pronto so meter motor no cabaçete montar o restante cabeçote coeltores essa coisas rsrsrs
abraços
-
finalmente porra
-
quero ver o ponteiro do seu corsa virar assim também
-
-
trabalho de ontem e hoje
fotos
amanha tem maisss
abraçosss
-