My car in home garage
-
radiador de oleo kadett gsi deu um pouco de trabalho pra deixar ele no lugar…
me ache aqui entrona um pouco ali.....
comecei a mecher no chicote tbém mas não tirei photo amanha tiro e posto pra vcs
abraços
-
shoooooooooow
duvida: com a vibração num tem risco do alternador bater na longarina não???
-
shoooooooooow
duvida: com a vibração num tem risco do alternador bater na longarina não???
então pelo que vi la fora o pessoal usa e nunca vi alguem falar sobre pegar na longarina
e pleo que v aqui creio que não oaga não
-
uhm… acho melhor reforçar o coxim que vc fabricou... num me parece robusto o suficiente, até porque ai nesse lugar ser economico num traz ganho nenhum...mesmo se dobrar o peso ainda é insignificante...
poxa over sera mano
fiz esse suporte do coxin com chapa de aço 1/4 mano e ainda fiz essa mão francesa para fazer uma amarração entre uma parede e a outra
humm sera q não aguenta ?
-
hoje o dia foi meio devagar hehehe sai para fazer compras pqp gastei o que não tinha kkk mas e assim mesmo depois piora um pouco mais
fui la no bras na loja da crestana, comprei modulo de ingnição do calibra que estava faltando, velas nkg vpower 9°, sonda lambda e aqui perto de casa correia do alternador e mais algumas coisas mas nada relacionado ao motor fios, estiletes, chave de vela…..
fotos
coitado do meu cartão pqp
correia do alternador fico 100%, depois de ter que ir na auto peça 3 veses pegando uma correia um pouco maior 90cm, depois uma bem menor de 87,5cm que não entrava rsrs e so depois peguei uma de 88,5cm que ai sim deu certo kkk
kn e cabos do nosso amigo wagner
bonitinho ne hehe
-
-
parabens, pela otima montagem
abçs: jonathan
-
e ai gibi como vai o final da montag cara vc vio o esquema do semi eixo com o amauri
equip crt na area
fala chiquinha kkk
seguite trabalhei no carro ate ontem 12:00 +/- depois tive que sair para o niverr e so voltei agora rsrsrs
o carro ja esta na parte final de ligar o motor…. pois falta trocar os freios fazer escape susp semi eixo rsrsrs.....
mas ta indooo se não tivesse viajado esse fim de semana concertesa ele ja estaria feito um barulho aqui em casa heheh
quanto ao semi eixo não tive tempo de falar com ele não mas essa semana ja resolvo isso
abraçosss
-
fala chiquinha kkk
seguite trabalhei no carro ate ontem 12:00 +/- depois tive que sair para o niverr e so voltei agora rsrsrs
o carro ja esta na parte final de ligar o motor…. pois falta trocar os freios fazer escape susp semi eixo rsrsrs.....
mas ta indooo se não tivesse viajado esse fim de semana concertesa ele ja estaria feito um barulho aqui em casa heheh
quanto ao semi eixo não tive tempo de falar com ele não mas essa semana ja resolvo isso
abraçosss
o que está pensando para o freio dianteiro e traseiro? se precisar tenho soluções (kits) para o corsa, com discos ventilados maiores que os originais, de 285mm a 312mm de diâmetro.
-
o que está pensando para o freio dianteiro e traseiro? se precisar tenho soluções (kits) para o corsa, com discos ventilados maiores que os originais, de 285mm a 312mm de diâmetro.
pinças de vectra2.0 16v disco de astra 280mm slotados
312mm so em aro 17 pra cima hehehe
-
colocou o coletor? tá faltando só mexer no semi-eixo?
-
pinças de vectra2.0 16v disco de astra 280mm slotados
312mm so em aro 17 pra cima hehehe
tenho o kit racing 285mm, maior que os discos de 280mm do vectra, kit pronto e completo e de montagem totalmente plug-and-play.
com discos slotados modelo pro slot sai por r$ 909,00 para os sócios do
o kit é composto por :
- discos de freio ventilados 285mm de diâmetro
- novas pinças de freio maiores acabamento na cor vermelha (ou outra de nosso catálogo de cores)
- pastilhas de freio racing de alta-performance.
o kit é totalmente reversível ao original quando desejar, podendo ser reinstalado em veículos com suspensão semelhante. este kit pede o uso de rodas aro 15 no mínimo.
você ainda pode escolher entre as pastilhas de freio street (verdes) ou as de competição (vermelhas).
qualquer coisa dá um toque.