My car in home garage
-
o que está pensando para o freio dianteiro e traseiro? se precisar tenho soluções (kits) para o corsa, com discos ventilados maiores que os originais, de 285mm a 312mm de diâmetro.
pinças de vectra2.0 16v disco de astra 280mm slotados
312mm so em aro 17 pra cima hehehe
-
colocou o coletor? tá faltando só mexer no semi-eixo?
-
pinças de vectra2.0 16v disco de astra 280mm slotados
312mm so em aro 17 pra cima hehehe
tenho o kit racing 285mm, maior que os discos de 280mm do vectra, kit pronto e completo e de montagem totalmente plug-and-play.
com discos slotados modelo pro slot sai por r$ 909,00 para os sócios do
o kit é composto por :
- discos de freio ventilados 285mm de diâmetro
- novas pinças de freio maiores acabamento na cor vermelha (ou outra de nosso catálogo de cores)
- pastilhas de freio racing de alta-performance.
o kit é totalmente reversível ao original quando desejar, podendo ser reinstalado em veículos com suspensão semelhante. este kit pede o uso de rodas aro 15 no mínimo.
você ainda pode escolher entre as pastilhas de freio street (verdes) ou as de competição (vermelhas).
qualquer coisa dá um toque.
-
tenho o kit racing 285mm, maior que os discos de 280mm do vectra, kit pronto e completo e de montagem totalmente plug-and-play.
o kit é composto por :
- novas pinças de freio maiores acabamento na cor vermelha (ou outra de nosso catálogo de cores)
o kit é totalmente reversível ao original quando desejar, podendo ser reinstalado em veículos com suspensão semelhante. este kit pede o uso de rodas aro 15 no mínimo.
você ainda pode escolher entre as pastilhas de freio street (verdes) ou as de competição (vermelhas).
- preços promocionais para associados do pp
e além do desconto ainda leva de brinde 02 frascos de 500 ml de fluído de freios dot 5.1 para a completa substituição do fluído no sistema e ainda sobra para reposições futuras se necessário.
-
-
puts, nem me fale em correia vou ter que fazer um molde de barbante para medir o comprimento da correia do ar , que é adaptado, e perder umas horas na auto-peça. hauhauha
parabéns pelo projeto. quando ele estiver pronto vai ser um ótimo remédio anti stress. hehe
-
sem palavras muito louco esse tópico
-
colocou o coletor? tá faltando só mexer no semi-eixo?
fala manoo blzzz coloquei o escape hoje plug an play ja o radiado kkk foi meio phoda de colocar passa perto demais do coletor depois tiro foto e posto pra vc s
o kit é composto por :
p**oxa manoo muito caro esse conjuto ….
qua pinça e essaque marca e esse disco
essa pastilha e da power brakes é
desculpa mas ta caro viu**
daniel, parabens pelo projeto, da ate gosto de ver, fazer as coisas com as proprias mãos e ver que ficou do jeito que você quer é muito bom.
mas fica uma duvida, não tem perigo dessa poli-v pular do alternador já que você cortou a rebarta da polia ?
**esse projeto da tirando meu sono cara pqp juro por deus…. trabalho o dia todo chego emc asa +/- 20:30 e desço pra garagem trabalçho 1:30 +/- por dia... ta phoda hehehe
esse alternador vai me deixar de cabelo em pe mais pela distancia da longarina
si essa correia inventar de pular , faço uma luva ali de aluminio fazendo um limitador evitantoq ue continue pulando rsrsrs**
puts, nem me fale em correia vou ter que fazer um molde de barbante para medir o comprimento da correia do ar , que é adaptado, e perder umas horas na auto-peça. hauhauha
parabéns pelo projeto. quando ele estiver pronto vai ser um ótimo remédio anti stress. hehe
cara essas correia foi phoda de=u trabalho pra achar o tamanho certo
-
ehh tbém achei estranho
acho que os adm não estão achando o topico bom com dados e inf tecnicas para continuar no area tecnica mas blzzz rsrsrs sem problemas
-
errado demais esse tópico estar no fotos, tem que ir pro melhores tópicos
vai se perder muita informação importante se ficar aqui no fotos e vídeos, daqui a pouco cai pro limbo da segunda página, isso tem que ficar registrado e acessivel pra todos aqueles que quiserem fazer o corsa swap.
-
td acho q tem que ir por melhores, ou pra area tecnica…
-
acho que deve ter algum adm contra mim ou o meu projeto vai saber
desse jeito ate desanimo em postar up s aqui do prejeto
pareço estar atrapalhando ou sei la o que…..
-
daniel, relaxa q nao é isso… tenho certeza, teu topico ta show, um prato cheio para quem quer fazer esse tipo de up, e ficam aqui os meus votos de sorte e de que um canhao ta vindo por ai, to loco pra ver rodando... e claro...
mais um voto melhores topics, e sem duvida alguma area tecnica...
abs
-
esse topico deveria ter sido movido mas o melhores , nao pra fotos e videos .
verdade. eu q trouxe pra ca. realmente la seria o melhor local.
movido novamente