My car in home garage
-
colocou o coletor? tá faltando só mexer no semi-eixo?
fala manoo blzzz coloquei o escape hoje plug an play ja o radiado kkk foi meio phoda de colocar passa perto demais do coletor depois tiro foto e posto pra vc s
tenho o kit racing 285mm, maior que os discos de 280mm do vectra, kit pronto e completo e de montagem totalmente plug-and-play.
com discos slotados modelo pro slot sai por r$ 909,00 para os sócios do
o kit é composto por :
- discos de freio ventilados 285mm de diâmetro
- novas pinças de freio maiores acabamento na cor vermelha (ou outra de nosso catálogo de cores)
- pastilhas de freio racing de alta-performance.
o kit é totalmente reversível ao original quando desejar, podendo ser reinstalado em veículos com suspensão semelhante. este kit pede o uso de rodas aro 15 no mínimo.
você ainda pode escolher entre as pastilhas de freio street (verdes) ou as de competição (vermelhas).
qualquer coisa dá um toque.
p**oxa manoo muito caro esse conjuto ….
qua pinça e essaque marca e esse disco
essa pastilha e da power brakes é
desculpa mas ta caro viu**
daniel, parabens pelo projeto, da ate gosto de ver, fazer as coisas com as proprias mãos e ver que ficou do jeito que você quer é muito bom.
mas fica uma duvida, não tem perigo dessa poli-v pular do alternador já que você cortou a rebarta da polia ?
**esse projeto da tirando meu sono cara pqp juro por deus…. trabalho o dia todo chego emc asa +/- 20:30 e desço pra garagem trabalçho 1:30 +/- por dia... ta phoda hehehe
esse alternador vai me deixar de cabelo em pe mais pela distancia da longarina
si essa correia inventar de pular , faço uma luva ali de aluminio fazendo um limitador evitantoq ue continue pulando rsrsrs**
puts, nem me fale em correia vou ter que fazer um molde de barbante para medir o comprimento da correia do ar , que é adaptado, e perder umas horas na auto-peça. hauhauha
parabéns pelo projeto. quando ele estiver pronto vai ser um ótimo remédio anti stress. hehe
cara essas correia foi phoda de=u trabalho pra achar o tamanho certo
-
ehh tbém achei estranho
acho que os adm não estão achando o topico bom com dados e inf tecnicas para continuar no area tecnica mas blzzz rsrsrs sem problemas
-
errado demais esse tópico estar no fotos, tem que ir pro melhores tópicos
vai se perder muita informação importante se ficar aqui no fotos e vídeos, daqui a pouco cai pro limbo da segunda página, isso tem que ficar registrado e acessivel pra todos aqueles que quiserem fazer o corsa swap.
-
td acho q tem que ir por melhores, ou pra area tecnica…
-
acho que deve ter algum adm contra mim ou o meu projeto vai saber
desse jeito ate desanimo em postar up s aqui do prejeto
pareço estar atrapalhando ou sei la o que…..
-
daniel, relaxa q nao é isso… tenho certeza, teu topico ta show, um prato cheio para quem quer fazer esse tipo de up, e ficam aqui os meus votos de sorte e de que um canhao ta vindo por ai, to loco pra ver rodando... e claro...
mais um voto melhores topics, e sem duvida alguma area tecnica...
abs
-
esse topico deveria ter sido movido mas o melhores , nao pra fotos e videos .
verdade. eu q trouxe pra ca. realmente la seria o melhor local.
movido novamente
-
acho que deve ter algum adm contra mim ou o meu projeto vai saber
desse jeito ate desanimo em postar up s aqui do prejeto
pareço estar atrapalhando ou sei la o que…..
merece uma pedalada pelo q vc disse ai em cima
-
pedala daniel
-
pedala daniel
ahh vcs querem que eu pense o que pra mim estava atrapalhando ue topico com inf pra caraio desse ir pro photos e videos se la ne …..
ahh valeu ai os adm colocarem no melhores topicos
amanha te mais fotos
essa semana foi phoda sem tempo nenhum correira total
-
ahh vcs querem que eu pense o que pra mim estava atrapalhando ue topico com inf pra caraio desse ir pro photos e videos se la ne …..
ahh valeu ai os adm colocarem no melhores topicos
amanha te mais fotos
essa semana foi phoda sem tempo nenhum correira total
uma história parecida com a sua … http://www.migweb.co.uk/forums/projects-re…%3d-200bhp.html
-
uma história parecida com a sua … http://www.migweb.co.uk/forums/projects-re…%3d-200bhp.html
ahhhhhhh
quero um elevador desses na minha garagem ahh meu deus ferramenta e tempo e tudo ne pqp
nem que eu vire a noite eu ligo eesa porra de corsa esse fim de semana de qulauqer jeito kkk
muito legal o topico desse cara
e essas itbs são do caracoss hehehe
4x2x1 muito bem feito
heheh
ahhh
novidadess chegou minhas poliass hehehe
depois de 6 mese de espera kkkk phoda ne