Suspensão de caminhonete…
-
bom … este problema que vc tem na s10, eu tenho na dakota
será que se for colocado amortecedores com maior carga, o problema ir? se amenizar? ou eles vão estourar mais facilmente?
eis a questáo
e no caso dela rebaixada ... será que o problema continua? pois pelo que eu sei ... em caminhonetes eles rebaixam a frente soltando essa barra de torção ... logo podemos dizer que a frente dela fica apoiada somente nos amortecedores?
-
essas barras que vcs falaram q são molas, são chamadas de feixe de molas . acho que se colocassem um amortecedor com maior carga, poderia diminuir esse problema de fim de curso do amortecedor. não tenho certeza…
[snapback]266936[/snapback]
existe barra de torção e feixe de molas, um diferente do outro. tanto na s10 como na dakota, é usado barra de torção na dianteira e feixe de molas na traseira.
acredito que o certo seria o uso de molas mais duras para que a suspensão não desse fim de curso. mas acredito que isso será impossível de se achar no brasil.
-
existe barra de torção e feixe de molas, um diferente do outro. tanto na s10 como na dakota, é usado barra de torção na dianteira e feixe de molas na traseira.
acredito que o certo seria o uso de molas mais duras para que a suspensão não desse fim de curso. mas acredito que isso será impossível de se achar no brasil.
[snapback]266991[/snapback]
vc pode tentar procurar essas molas em empresas que fazem blindagem, geralmente eles trocam as molas por outras mais duras por causa do aumento de peso do carro…
se eles não tiverem, ao menos devem poder te indicar o lugar que venda...
-
na s10 to pensando em montar a ar tbm.. mas em paralelo.. deixando as barras tbm..
pq ai eu rebaixo ela nas barras e a bolsa seria pra levantar.. kem iria limitar a altura seriam as barras.. assim eu poderia andar com ela toda baixa sem ter problema de esmagar a bolsa e rasgar.