Como ficaria??
-
caraio vêio tirarao o mano kaio do giro
bando d comédia eses meia duzia de dois ou tres catah bostah
vagabundo nun ten nen c* pa cagah e ficah cassando assuntu
na iternet us cabra eh tudo folgadu soh por q tah di longe ae
se tiveh pista eh melohr ainda e noiz poem na retah e se num tiveh
nois acerta issu na mao mano
ae comih um tempo pra leh o site
mano tu deve contah prus comedia os monti d diploma q tu tem truta
tu sabe di monti e nun ficah si monstrandu soh pur isso
soh po q tu num terminoh pur pouco o curso la di mecanica nun q dize nada
muito negu q termino e tem diplomah soh prah enfeitah parede
vagabundo que nasceh tapadu morri tapadu e nun adiantah te diplomah e falah dificil
-
tem gente q viu e num gosto de resultado vai de cada um o direito de escolha….. num existe receita pronta, cada um faz o bolo ao seu gosto...
as vezes o povo se dái por pouco, muito pouco
[snapback]276102[/snapback]
uma coisa é andar e falar eu realmente não gostei, não faz o meu estilo outra coisa é ler e ver uma foto e falar não funciona .
gosto é gosto e isso não se discute, agora falar na base do eu acho e tirar conclusões sem ter o conhecimento só baseado no que os outros falam, isso é burrice.
-
uma coisa é andar e falar eu realmente não gostei, não faz o meu estilo outra coisa é ler e ver uma foto e falar não funciona .
gosto é gosto e isso não se discute, agora falar na base do eu acho e tirar conclusões sem ter o conhecimento só baseado no que os outros falam, isso é burrice.
[snapback]276114[/snapback]
eu andei no carro do pix com .82 e só 0.7 e gostei, a unica coisa que não gostei é que s? tem cambio pra ir a 230 km/h. e chega nisso muito rápido e sem falhas.
-
[snapback]276114[/snapback]
sim pietro, como eu disse, tem gente q ja viu ando e não gosto… agora falar sem num ter visto realmente é burrice
-
poxa vida, agora pra falar com o caio vou ter q ir pra santos, q chato isso
bom, o recado dele está dado, naum sei pra quem foi mas acredito q quem quer q seja deve ter entendido a mensagem…seja ela qual for tb...
-
caraio vêio tirarao o mano kaio do giro
bando d comédia eses meia duzia de dois ou tres catah bostah
vagabundo nun ten nen c* pa cagah e ficah cassando assuntu
na iternet us cabra eh tudo folgadu soh por q tah di longe ae
se tiveh pista eh melohr ainda e noiz poem na retah e se num tiveh
nois acerta issu na mao mano
ae comih um tempo pra leh o site
mano tu deve contah prus comedia os monti d diploma q tu tem truta
tu sabe di monti e nun ficah si monstrandu soh pur isso
soh po q tu num terminoh pur pouco o curso la di mecanica nun q dize nada
muito negu q termino e tem diplomah soh prah enfeitah parede
vagabundo que nasceh tapadu morri tapadu e nun adiantah te diplomah e falah dificil
[snapback]276052[/snapback]
so keria saber quem eh que uma pessoal se esforça tanto pra escrever com sotake , chega aí mesmo a ser forçado…
e ainda posta com ip camuflado:
orgname: asia pacific network information centre
orgid: apnic
address: po box 2131
city: milton
realmente.. estranho...
-
toda vez que eu abro o vêdeo eu fico na expectativa de que o caio coloque a terceira… de repente, acaba de novo. =(
queria saber o que se deve fazer num ap 2.0, motor que vibra muito originalmente, para que ele suba de giro liso atingindo rotações como 7500rpm. balanceamento? de que tipo? é só tirar algumas arestas e equalizar o peso das bielas e pistõesó ou tem algo mais aí?
deixo a pergunta no ar sem muitas esperanças de que seja respondida em detrimento dessa confusão
-
toda vez que eu abro o vêdeo eu fico na expectativa de que o caio coloque a terceira… de repente, acaba de novo. =(
queria saber o que se deve fazer num ap 2.0, motor que vibra muito originalmente, para que ele suba de giro liso atingindo rotações como 7500rpm. balanceamento? de que tipo? é só tirar algumas arestas e equalizar o peso das bielas e pistõesó ou tem algo mais aí?
deixo a pergunta no ar sem muitas esperanças de que seja respondida em detrimento dessa confusão
[snapback]276651[/snapback]
bloco alto e biela longa ajudam… do golf 2.0 antigo.....
-
toda vez que eu abro o vêdeo eu fico na expectativa de que o caio coloque a terceira… de repente, acaba de novo.? =(
deixo a pergunta no ar sem muitas esperanças de que seja respondida em detrimento dessa confusão?
[snapback]276651[/snapback]
ah, qual turbina tem ali?
uma .88
qual comando?
um indeco 286? com lobe baixo
quanto tem de taxa de compressão?
6,82:1 devidamente cubicados, pra não dar chutes na hora de falar e saber até onde ir nos ajustes do motor
quanto tem de mangueira entre o compressor até o carburador?
2 metros e 11 centimetros.
qual carburador e quais difusores usa?
weber 40 com difusores 31mm em cada corpo, sendo q o normal é 26mm em cada corpo pra motor 4 cilindros.
qual cambio?
vw ps com blocante @ 70%
tem isso no primeiro post…
e mais- me disse ser ap 2000 aliviado, balanceado, equalisado e com bielas curtas de kombi a diesel
como ele sempre disse para todo mundo fazer pra fica bom com essas bielas
-
ah, qual turbina tem ali?
uma .88
qual comando?
um indeco 286? com lobe baixo
quanto tem de taxa de compressão?
6,82:1 devidamente cubicados, pra não dar chutes na hora de falar e saber até onde ir nos ajustes do motor
quanto tem de mangueira entre o compressor até o carburador?
2 metros e 11 centimetros.
qual carburador e quais difusores usa?
weber 40 com difusores 31mm em cada corpo, sendo q o normal é 26mm em cada corpo pra motor 4 cilindros.
qual cambio?
vw ps com blocante @ 70%
tem isso no primeiro post…
e mais- me disse ser ap 2000 aliviado, balanceado, equalisado e com bielas curtas de kombi a diesel
como ele sempre disse para todo mundo fazer pra fica bom com essas bielas
[snapback]276668[/snapback]
ainda não ficou muito claro pra mim específicamente que pistão ele tá usando. e outra dúvida é quanto pra baixo do deck ficam esses pistões.
-
valeu akuba e coisa.
eu me referi mais especificamente é suavidade, sem entrar em termos como desempenho, turbina.
se bem entendi, h? mais de uma forma de se conseguir isolar essas vibrações, além de balancear e equalizar.
-
valeu akuba e coisa.
eu me referi mais especificamente é suavidade, sem entrar em termos como desempenho, turbina.
se bem entendi, h? mais de uma forma de se conseguir isolar essas vibrações, além de balancear e equalizar.
[snapback]276801[/snapback]
então… se vc quer menos vibração... r/l melhor, use o bloco alto e as bielas longas do golf antigo 2.0, gti ou glx.... o modelo importado... as bielas são de 159mm enquanto as comuns tem 144mm e o bloco é 15mm maior tb... isso já dá uma puta diferença....
a r/l dos aps 2.0 comuns é 0,322 e dos ap 2.0 dos golfs antigos é 0,291....
r/l é ideal até 0,3
-
galera ao consegui tmb
por favor ajudem
se alguma alma caridosa quiser me ajudar…
[]?s
-
ainda não ficou muito claro pra mim específicamente que pistão ele tá usando. e outra dúvida é quanto pra baixo do deck ficam esses pistões.
[snapback]276734[/snapback]
a dist?ncia entre o pistão e a face do bloco tem tr?s medidas diferentes por causa que a cabeça dos pistões mahle dele tem tr?s néveis (calo, anel e fundo), a parte mais funda parece que fica a 10 mil?metros (fundo) da face do bloco e a mais raza (calo) fica a 8 milimetros de dist?ncia do topo, ainda o cabeçote tem as c?maras trabalhadas e com maior volume.