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Como ficaria??

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  • E Offline
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    ecpsturbo
    escreveu em última edição por
    #243

    central to4, eixo 52,5 mm / rotor 54 mm (preciso confirmar esse).

    kkk é bem leve mesmo, muito boa, vale a pena o $$$$$ q se paga numa dessas.

    [snapback]279894[/snapback]

    achei que eixo e rotor era maior…....

    caio, vc acha que colocar uma central t04, eixo 58,0mm/ rotor 60,98mm em uma .68/.70 respectivamente, em um motor 2.0 16v (gol gti 16v) fica muito grande?

    vou começar a montar um desses mas estou com duvidas se não ficaria muito grande, já que os 16v não são muito espertos de baixa.

    outra opção seria com eixo 58.0mm/ rotor 56,5 mm em uma .63/.70, mas ai eu acho o rotor muito pequeno

    qual das duas vc acha que cai melhor?

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    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #244

      achei que eixo e rotor era maior…....

      caio, vc acha que colocar uma central t04, eixo 58,0mm/ rotor 60,98mm em uma .68/.70 respectivamente, em um motor 2.0 16v (gol gti 16v) fica muito grande?

      vou começar a montar um desses mas estou com duvidas se não ficaria muito grande, já que os 16v não são muito espertos de baixa.

      outra opção seria com eixo 58.0mm/ rotor 56,5 mm em uma .63/.70, mas ai eu acho o rotor muito pequeno

      qual das  duas vc acha que cai melhor?

      [snapback]279950[/snapback]

      o rotor (eixo) não é tão grande, essa medida fica muito boa num carro pra rua e mesmo pra pista desde que se use uma caixa quente de acordo. é o lance de sintonia fina do turbo, que tanto insisto pro pessoal fzr em qualquer motor, e não comprar turbo de vitrine. o ideal pro motor ainda é um rotor (frio) um pouco maior q o atual.

      a primeira config q vc passou é boa pra caramba pra se ter uma cavalaria bem alta, mas tem o problema q vc mesmo citou, por ser um 16v: ficar meio vazio em baixa.

      um rotor menor, mas mantendo-se os a/r?s cairia muito bem. vc tem outras opções?

      eu particularmente prefiro usar a/r grande e não usar rotor (eixo) muito grande (e pesado). assim vc tem um alivio bom e suficiente pelo escapamento e tb uma pegada rápida devido ao eixo ser leve.

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gili
        escreveu em última edição por
        #245

        central to4, eixo 52,5 mm / rotor 54 mm (preciso confirmar esse).

        kkk é bem leve mesmo, muito boa, vale a pena o $$$$$ q se paga numa dessas.

        [snapback]279894[/snapback]

        e qual o setup da .58bi/.50? vou copiar hehehehe

        abs

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #246

          e qual o setup da .58bi/.50?  vou copiar hehehehe

          abs

          [snapback]280093[/snapback]

          o miolo é o mesmo gili, só mudei a caixa quente.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gili
            escreveu em última edição por
            #247

            o miolo é o mesmo gili, só mudei a caixa quente.

            [snapback]280159[/snapback]

            isso foi o que vc me falou pra fazer em rela?ao a .58 e a .70 né? qdo o motor ficar :ninja: seria só mudar a parte quente se achar que ta pekena.

            show

            abs

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              escreveu em última edição por
              #248

              isso foi o que vc me falou pra fazer em rela?ao a .58 e a .70 né?  qdo o motor ficar  :ninja:  seria só mudar a parte quente se achar que ta pekena.

              show

              abs

              [snapback]280173[/snapback]

              isso, monta com miolo leve, ai qdo vc animar mais o motor, ai sim troca só a carca?a, q é beeeeeem mais barato do q trocar um eixo e ainda sim vai resolver qualquer problema.

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                ecpsturbo
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                #249

                o rotor (eixo) não é tão grande, essa medida fica muito boa num carro pra rua e mesmo pra pista desde que se use uma caixa quente de acordo. é o lance de sintonia fina do turbo, que tanto insisto pro pessoal fzr em qualquer motor, e não comprar turbo de vitrine. o ideal pro motor ainda é um rotor (frio) um pouco maior q o atual.

                a primeira config q vc passou é boa pra caramba pra se ter uma cavalaria bem alta, mas tem o problema q vc mesmo citou, por ser um 16v: ficar meio vazio em baixa.

                um rotor menor, mas mantendo-se os a/r?s cairia muito bem. vc tem outras opções?

                eu particularmente prefiro usar a/r grande e não usar rotor (eixo) muito grande (e pesado). assim vc tem um alivio bom e suficiente pelo escapamento e tb uma pegada rápida devido ao eixo ser leve.

                [snapback]280073[/snapback]

                tem a segunda opção que pasei, mas acho muito pequeno o rotor, como o carro vai andar com uma fuel tech completa, consigo fazer o carro acordar usando outras maneiras que não o turbo….......posso dar o maximo de ponto, com um pouco mais de combustivel em determinadas faixas, e ainda posso ter um mapa pra andar na boa e fazendo media.......

                na outra parati que desmontei tinha os dois mapa, um pro :ninja: e outro :) , a diferença de pegada era impressionante.........apenas com cofigurações de ponto e injeção diferentes.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #250

                  isso, monta com miolo leve, ai qdo vc animar mais o motor, ai sim troca só a carca?a, q é beeeeeem mais barato do q trocar um eixo e ainda sim vai resolver qualquer problema.

                  [snapback]280182[/snapback]

                  depois só me confirma esse rotor 54mm.

                  abs

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #251

                    tem a segunda opção que pasei, mas acho muito pequeno o rotor, como o carro vai andar com uma fuel tech completa, consigo fazer o carro acordar usando outras maneiras que não o turbo….......posso dar o maximo de ponto, com um pouco mais de combustivel em determinadas faixas, e ainda posso ter um mapa pra andar na boa e fazendo media.......

                    na outra parati que desmontei tinha os dois mapa, um pro  :ninja:  e outro :) , a diferença de pegada era impressionante.........apenas com cofigurações de ponto e injeção diferentes.

                    [snapback]280202[/snapback]

                    certo, assim ajuda pra caramba ja q vai ter um ajuste fino no motor ajudando a pega em baixa.

                    depois só me confirma esse rotor 54mm.

                    abs

                    [snapback]280209[/snapback]

                    blz.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #252

                      hoje a turba ta com a/r .50f/.88q confirma?

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #253

                        e qual o setup da .58bi/.50?  vou copiar hehehehe

                        abs

                        [snapback]280093[/snapback]

                        o setup da turba antiga dele e = a minha….

                        eito to4, .58bi quente com rotor 52mm

                        caixa fria .50 modelo grande com rotor 51mm (se for o rotor original dessa .50)

                        essa carcaca .50 pega torores grandes, pra vc ter uma ideia, eu ia instalar um 55mm nela, pois o original 51mm o fluff fez o favor de estra?alhar :bravo: e como vai para um ap1.6, preferi trocar a carcaca pro outra do mesmo tamanho e usar um rotor menor... (original 51mm)

                        montada em coletor pulsativo no farol

                        vamos ver no que vai dar :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
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                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #254

                          o setup da turba antiga dele e = a minha….

                          eito to4, .58bi quente com rotor 52mm

                          caixa fria .50 modelo grande com rotor 51mm (se for o rotor original dessa .50)

                          essa carcaca .50 pega torores grandes, pra vc ter uma ideia, eu ia instalar um 55mm nela, pois o original 51mm o fluff fez o favor de estra?alhar  :bravo:  e como vai para um ap1.6, preferi trocar a carcaca pro outra do mesmo tamanho e usar um rotor menor... (original 51mm)

                          montada em coletor pulsativo no farol

                          vamos ver no que vai dar  :hauhau:

                          [snapback]282532[/snapback]

                          vlw cara, mas acho que a do ka é 54mm na fria. kd ele pra confirmar?

                          abs

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #255

                            gili, nesse fds era pra rolar uma mexida no turbo do carro, mas não vai dar tempo, ai eu te confirmaria com exatidão o diametro do rotor.

                            flavio: isso, .88/.50

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              Gili
                              escreveu em última edição por
                              #256

                              gili, nesse fds era pra rolar uma mexida no turbo do carro, mas não vai dar tempo, ai eu te confirmaria com exatidão o diametro do rotor.

                              flavio: isso, .88/.50

                              [snapback]282557[/snapback]

                              vlw, infelizmente eu nao tenho pressa hehehe

                              abs

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                #257

                                caixa fria .50 modelo grande

                                [snapback]282532[/snapback]

                                modelo grande? nunca ouvi isso, tem qts modelos de .50?

                                abs

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #258

                                  vlw, infelizmente eu nao tenho pressa hehehe

                                  abs

                                  [snapback]282566[/snapback]

                                  :ham:

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #259

                                    ka.. meu brother.. num da pra ver… :ham:

                                    m*****ta lan house...:ham:

                                    mas parabéns... =)

                                    por isso eu falo..

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #260

                                      ka.. meu brother.. num da pra ver… :ham:

                                      m*****ta lan house...:ham:

                                      mas parabéns... =)

                                      por isso eu falo..

                                      [snapback]282603[/snapback]

                                      pow felipe, por onde vc anda? :(

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        Flavio Cruz
                                        escreveu em última edição por
                                        #261

                                        modelo grande?  nunca ouvi isso, tem qts modelos de .50?

                                        abs

                                        [snapback]282569[/snapback]

                                        ta? uma informação que eu nao sei, quando eu falo modelo grande eh pq ja vi carcacas frias .50 menores do que a minha, até a .60 fria do fluff parece ser menor que a minha (pelo menos no olhometro )

                                        quando minha turba voltar (ta concertando), vou bater foto dela perto de uma .42 do tempra turbo, é gritante a diferença

                                        marca garrett a/r.50, a carcaca foi fabricada em 1996, provavelmente era pra trator ou caminhao….

                                        o fruff quando instalou ela no carro dele (ap1.9) esqueceu a mang. do booster aberta.... bateu vdo no man de turbo de 3k (passou....) sei que porra esse cokpressor tem nao :ham:

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          escreveu em última edição por
                                          #262

                                          marca garrett a/r.50, a carcaca foi fabricada em 1996, provavelmente era pra trator ou caminhao….

                                          o fruff quando instalou ela no carro dele (ap1.9) esqueceu a mang. do booster aberta.... bateu vdo no man de turbo de 3k (passou....) sei que porra esse cokpressor tem nao :ham:

                                          [snapback]282610[/snapback]

                                          hj em dia é a mesma coisa flavio, e ainda tão fazendo com o bocal maior ainda ja prevendo rotores (f) de até 60mm :ham:

                                          qto a ela fornecer uma pressão bem alta ja é esperado, segundo o proprio mack, são capazes de gerar até 3,5 bar de pico (num 1.8 pouco preparado) ser crise usando essa config. q vc tem na mão.

                                          lembra do golzinho do navarro? andava com 3,8 bar direto num ap 2.0 usando um compressor .50 com rotor 56mm, e uma caixa quente .68 pulsativa.

                                          se o golzinho andava? pergunta pro caca daud…

                                          1 Resposta Última resposta

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