Alguma idéia para o meu caso?
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olha em tudo a .50 é melhor meu motor agora ta solto não amamarra, e a pegada é muito mais forte a diferença principal é em 3º e 4º pois fiz uns testes ontem mas não filmei mas não sinto amarrar nada mesmo com eixo de 49,5mm totalmente ao contrario de uma apl 42/48 c/ o mesmo eixo
a k-16 é uma ilusão, apl 240 deveria ser tirada do mercado porque quando eu tava regulando pressão até com 0,8 bar nesta minha turbina vem bem eu me arrependo de todas as turbinas que tive no passado dá pra mim usar uma caixa quente .58 ou .63 tranquilo ou uma outra com o eixo um pouco maior
legal
to de olho neste topico pq a mecanica do meu carro vai ser bem parecida com a sua, somente a turbina e um pouco maior, mas nada muito nao, o eixo e rotor sao 52mm e a frente e .50, so que ta com traseira .36, vou providenciar uma .58bi pra por nela antes de colocar no motor.
nao gosto muito de pegada em baixa pq acho que sacrifica muito consumo, cambio e dirigibilidade, algo em torno dos 3.5k~4krpm pra mim e o ideal
abracos
wagner luis
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legal
to de olho neste topico pq a mecanica do meu carro vai ser bem parecida com a sua, somente a turbina e um pouco maior, mas nada muito nao, o eixo e rotor sao 52mm e a frente e .50, so que ta com traseira .36, vou providenciar uma .58bi pra por nela antes de colocar no motor.
nao gosto muito de pegada em baixa pq acho que sacrifica muito consumo, cambio e dirigibilidade, algo em torno dos 3.5k~4krpm pra mim e o ideal
abracos
wagner luis
legal. o meu ta com 25 de ponto inicial e 26 de final, se eu colocar nos 19 e final 20graus qualquer reladinha no acelerador já tá com 0,5 de pressão de turbo aqui vou ter que aumentar a caixa quente tb
olha só…pra quem dizia que adorava turbina limãozinho hieuahiuaheiuaheiaeh
logo logo vem o 2.0, a .70 e por ae avi neh
ah tive que ver pra crer, porque agente ve cada turbo ai que não rende de k-16 eu andei na frente de um monte de .50 de 1.9 tenho uma rapa de video comprovando isso e ai fica dificil de acreditar né agora então vishhhh awuhwauawhua
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legal
to de olho neste topico pq a mecanica do meu carro vai ser bem parecida com a sua, somente a turbina e um pouco maior, mas nada muito nao, o eixo e rotor sao 52mm e a frente e .50, so que ta com traseira .36, vou providenciar uma .58bi pra por nela antes de colocar no motor.
nao gosto muito de pegada em baixa pq acho que sacrifica muito consumo, cambio e dirigibilidade, algo em torno dos 3.5k~4krpm pra mim e o ideal
abracos
wagner luis
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ai quando falei pra vc tirar a k16 e colocar uma maior vc não acreditou ne
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antes de vc comprar essa turbina eu sempre te faleiiiii
andre vc tem que colocar uma .50 .58 bi no seu carro com um eixo de 56mm e rotor de 50mm lembraaa
kkkk e bicho teimosooo
sempre falei que enchia e vc com medo falado que não ia encher de jeito nenhummm kkkk
ta vendo so
eu te faleiii
abraçosss
parabens pelo projetooo
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antes de vc comprar essa turbina eu sempre te faleiiiii
andre vc tem que colocar uma .50 .58 bi no seu carro com um eixo de 56mm e rotor de 50mm lembraaa
kkkk e bicho teimosooo
sempre falei que enchia e vc com medo falado que não ia encher de jeito nenhummm kkkk
ta vendo so
eu te faleiii
abraçosss
parabens pelo projetooo
uwhauwhwau pode crer, ams nao esquenta porque vai vim novas turbina esta é a 4º e provavelmente terei a 5º ontem eu sai pra acelerar e o bagulho gira 8.000rpm sem querer eu ~tenho o costume de dirigir e passar as marchas quando o carro começa a amarrar só que agora eu nao sinto amarrar só nos 7.900 que dá pra perceber que começa a perder rendimento, mas agora to controlando no monster pra mim girar até 7.000 só, estou sentindo a necessidade de ter um odg
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vc vai ver a coisa ficar legal no seu mille 6 quando vc meter uma w40 nele com cabeçote 2000 e comando :d:d:d:d
8k vai ser coisa normal pra esse motor…..
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vc vai ver a coisa ficar legal no seu mille 6 quando vc meter uma w40 nele com cabeçote 2000 e comando :d:d:d:d
8k vai ser coisa normal pra esse motor…..
ehaieuhaiuehaeu num õe minhoca na cabeça do rapaiz que ele põe mesmo heiuaheiaueh
axo q nunca vi 1.6 de weber + turbo. deve fica bom o negocio
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vo fala pra vc que ja um mille 6 assim meu deus do ceu
snme rendeu 450cv la no amir so não me pergunte quanto de pressão hehehehe
cabeçote feito comando cooler .70 e por ai vai