Freios para saveiro quadrada
-
pessoal o kit 285mm da powerbrakes tá r$ 700,00 estou pegando um pra mim com tambor traseiro de quantum e cilindro. hoje no meu quadrado tenho o 239mm (gti e santana antigo), pro 1.6 de apl funcionava bem, 2.0 apl com 0,8 acabou em 1 td dando fading direto. fiz uns ups e piorou por isso to partindo pro 285mm. fluído de freio, como estou pensando no td vou de motul rbf600.
-
então kidlabareda, minha saveiro eh g3 sim.
os discos são exatamente do tamanho do do meu gol gts. a pinça não eh tão grande, parece um pouco maior q a do gol, mas as pastilhas são menores…
resumindo pra um carro de mais de 1 t, e que tem capacidade pra carregar mais 600 k na caçamba, eh ruim sim, deveriam ter colocado o mesmo sistema de freios dos santanas...
a unica coisa q eh maior no sistema de freios dela, eh o tambor traseiro...
-
então kidlabareda, minha saveiro eh g3 sim.
os discos são exatamente do tamanho do do meu gol gts. a pinça não eh tão grande, parece um pouco maior q a do gol, mas as pastilhas são menores…
resumindo pra um carro de mais de 1 t, e que tem capacidade pra carregar mais 600 k na caçamba, eh ruim sim, deveriam ter colocado o mesmo sistema de freios dos santanas...
a unica coisa q eh maior no sistema de freios dela, eh o tambor traseiro...
a saveiro ainda tem aquele esquema, de quando abaixa a caçamba por causa de peso, ela freia mais a traseira…
-
exatamente.na parati tivemos que fazer uma nova regulagem nessa válvula,as rodas traseiras travavam constantemente nas curvas em frenagens mais fortes.
-
a minha saveiro está sem essa valvula pq tava dando pau, ai desativei ela.
-
verdade rebaixada, faz o freio ficar mt sensivel na traseira.
a minha fiz isso por causa do cilindro de gnv
-
tive uma palio week 1.3 16v, e gostava mt do sistema de freios do carro. mas claro usava o carro como tiozão, so levava a mulher e a filha pra passear no carro…
-
-
verdade rebaixada, faz o freio ficar mt sensivel na traseira.
a minha fiz isso por causa do cilindro de gnv
e so regular ela, entortar pra que fique na posicao normal simples e nao perde a funcionalidade… abraco
-
o pessoal sou novo aqui no forum…
tudo bao?
entaum, to com uma sava para ser preparada, uma sava 96 1.6 cl e estou querendo trocar o freio dela, me falaram para colocar de santana, li todo esse topico e não consegui entender qual o melhor pra ela.
tem disco de santana modelo 238 mm e 256 mm????
qual recomendam usar?
tem como eu colocar freio a disco na traseira que não necessite de adaptação, que apenas eu retire um e coloque o outro? qual o modelo?
fico grato pela ajuda....
atenciosamente,
raul olive eler
mcp - microsoft certified professional
gerente de tecnologia e projetos
novonet - um novo jeito de acessar a internet
coronel fabriciano - mg
(31) 2109-5005
socio e link
unotel telecom s/a
existem 2 tipos de provedores, os que tem link unotel e os que não tem
-
ahhhhhhhhhhhhh esqueci de dizer
preciso de trocar o cilindro mestre dela que ta com problema, nessa situação seria melhor trocar por algum melhor que o dela? o que eu trocaria?