Senna de mocassim no nsx em suzuka….
-
esse carro é um dos nipônicos q eu tiro o chapéu…pra mim, é o melhor carro que já saiu daquele país...motor v6 central-traseiro girando alto, suspensões acertadas pelo hômi em suzuka, chassis muito bem feito, peso contido pro porte do carro e um design muito bonito....esportivo de verdade
esse vídeo do mocassim dançando nos pedais é meio antigo, mas vale a pena ver e rever e rever e rever de novo...
-
q se dane o carro, o legal é ver o senna tirando tudo dava e secando as mãos no macacão esse era o cara nunca vi nenhum piloto levar tão a serio o trabalho.
-
-
-
tinha. os primeiros eram 3.0 com 270 cv e os últimos 290.
cavalos verdadeiros ou era do nipe dos skyjáca e supra ???
a performance desse carro e quase incompativel com só 270cv…...
esse carro é um dos nipônicos q eu tiro o chapéu…pra mim, é o melhor carro que já saiu daquele país...motor v6 central-traseiro girando alto, suspensões acertadas pelo hômi em suzuka, chassis muito bem feito, peso contido pro porte do carro e um design muito bonito....esportivo de verdade
esse vídeo do mocassim dançando nos pedais é meio antigo, mas vale a pena ver e rever e rever e rever de novo...
nao meteu o pau e nem falou que é antigo ??????????????????
aleluia aleluia x10
-
senna era o cara muito show o vídeo de mocassim, já tinha visto.. o outro ainda não, ele secando as mãos no macacão foi demais.
teve os nsx com volante do lado certo sim, aqui em sp tem dois, o vermelho que já foi do senna e um preto. o hugrilo que conhece os donos..
-
eu tenho algumas fotos do vermelho, é de um cara de um bairro ao lado aqui…
nem comento mais nada sobre seu bairro & redondezas. só tranqueiras uahuhauhauhauhauhuaha…porsches...ferraris...lambos...não é ai tb q tem um lister storm?
-
muito estáile de mocassim e meia branca, hehe.
chique d++++