Hardware hp
-
olá pessoal.
como o ávila já deve saber, tenho essa mesma injeção hp do altemir e vim acompanhando a montagem do carro dele.
ainda nao comecei a montar o carro, mas já estou sabendo de alguns problemas que irei passar.
voltanto ao assunto, gostaria de saber se a roda fônica que vocês estão usando é a original vw que fica a tras do virabrequim. estou querendo comprar uma roda fônica e fiquei na dúvida entre comprar a original ou as estilo fueltech.
o problema que vcs estão falando é referente à falha no sensor ou o mal posicionamento do mesmo?
abraço a todos.
-
opa,
voce situou duas situações legais
falha no sensor ocorre em varias faixas, e a maioria dos vr precisa dar uma calibrada nele
veja o caso da megasquirt
e ate a fueltech
agora mal posicionamento do mesmo tmabem causa isso
muita vez aproximar ou afastar ele ja muda o limite de cirte de giro
-
olá pessoal.
como o ávila já deve saber, tenho essa mesma injeção hp do altemir e vim acompanhando a montagem do carro dele.
ainda nao comecei a montar o carro, mas já estou sabendo de alguns problemas que irei passar.
voltanto ao assunto, gostaria de saber se a roda fônica que vocês estão usando é a original vw que fica a tras do virabrequim. estou querendo comprar uma roda fônica e fiquei na dúvida entre comprar a original ou as estilo fueltech.
o problema que vcs estão falando é referente à falha no sensor ou o mal posicionamento do mesmo?
abraço a todos.
fala zardo, estou usando a roda fonica original, que vai no vira, quanto ao sensor de rotação eu troquei o original por um de vectra, pois os originais dão muita pane e como o hardware le os dois tipos de sensor então troquei por um que seja mais fácil achar no mercado. o tamanho são identicos e prende no lugar original identico, a única diferença que um é indutivo e outro é capacitivo, por isso não era problema de mal posicionamento, comprei o primeira em alto peças (me deram um original) mais começou os problemas, quando chegou a ultima tentativa de erros comprei outro sensor sendo na autorizada ai acabou o problema, por isso a carteza de ter sido um sensor de rotação com problemas, eu prefiro usar o original, para não haver esse problema de posicionamento.
-
revivendo o topico, estou aqui para dizer que estou extremamente satisfeito com a injeção, apanhei muito, mais vale cada segundo de aborrecimento, para arrancada acertamos o carro na semana anterior, no dia ate levamos o laptop, mais só foi aberto para ver os videos feitos, nem precisou mexer em nada, enquanto vi alguns acertando a ft, o carro do brasil bateu motor por falta de oleo, enquanto o meu na semana de testes, deu o mesmo problema, mais a injeção limitou o giro do meu motor para isso não ocorrer, coloquei oleo e pronto tudo normal de novo, agora eu posso falar a injeção é foda demais, muuuito satisfeito mesmo.
-
revivendo o topico, estou aqui para dizer que estou extremamente satisfeito com a injeção, apanhei muito, mais vale cada segundo de aborrecimento, para arrancada acertamos o carro na semana anterior, no dia ate levamos o laptop, mais só foi aberto para ver os videos feitos, nem precisou mexer em nada, enquanto vi alguns acertando a ft, o carro do brasil bateu motor por falta de oleo, enquanto o meu na semana de testes, deu o mesmo problema, mais a injeção limitou o giro do meu motor para isso não ocorrer, coloquei oleo e pronto tudo normal de novo, agora eu posso falar a injeção é foda demais, muuuito satisfeito mesmo.
uhuhuhuhu você não sabe o quanto fico feliz em ler isso. tenho a minha hp guardada para ser instalada esse ano e pensei que tinha feito um mal negócio em tê-la comprada.
avila, puxa a ficha completa do carro aí pra gente
qual válvula de alivio e prioridade vc está usando?
abraço.
-
uhuhuhuhu você não sabe o quanto fico feliz em ler isso. tenho a minha hp guardada para ser instalada esse ano e pensei que tinha feito um mal negócio em tê-la comprada.
avila, puxa a ficha completa do carro aí pra gente
qual válvula de alivio e prioridade vc está usando?
abraço.
pistão 83 mm iasa
bielas spa
04 bicos de astra flex original
04 bicos bosch de 160 lbs
04 bobinas de mi
turbina .72/.70 com eixo 68 e rotor 65
valvula de alivio godzila da turboanhanguera
prioridade comprei aqui no forum com o radaum (é gringa)
injeção hardware profissional
cano em 3 ate o final com abafador em inox
-
pistão 83 mm iasa
bielas spa
04 bicos de astra flex original
04 bicos bosch de 160 lbs
04 bobinas de mi
turbina .72/.70 com eixo 68 e rotor 65
valvula de alivio godzila da turboanhanguera
prioridade comprei aqui no forum com o radaum (é gringa)
injeção hardware profissional
cano em 3 ate o final com abafador em inox
molinho…