Alguem usa ou conhece isso??
-
unificador de linha de combustável com válvula de retenção. usado para unificar linhas independentes de combustável mantendo a pressão e vazão constantes mesmo que haja uma bomba desligada.
alguem conhece, tem, saber dizer se presta ou não?
por exemplo, quero montar um turbinho basico, pouca pressao, mas gostaria de ter 2 bombas, caso uma trave, para que eu possa chegar em casa pelo menos…
isso me é util??
foto:
abraços
-
eh para ser, valvulas parecidas com essa sao amplamente usadas em sistemas pneumaticos e hidraulicos.
demoro para aparecer para carros.
so tem q saber se a vazao na saida do unificador vai ser igual a soma da vazao de entrada.
-
isso é bastante usado a tempos. chama tb de flauta .
serve pra qdo vc usa mais de uma bomba de combustivel indo pro mesmo lugar.
se uma bomba ta mandando mais do q a outra (na mesma linha), se vc não usar essa peça, corre o risco de a bomba mais fraca ser tapada pela mais forte.
-
so tem q saber se a vazao na saida do unificador vai ser igual a soma da vazao de entrada.
[snapback]266191[/snapback]
essa também é uma duvida minha…
e no meu caso, carro injetado, com suplementar...
o q recomendam, uma linha pra suplementar e uma pros bicos multi???
ou uma só pros 2? como q ficaria??
abraços
-
isso é bastante usado a tempos. chama tb de flauta .
serve pra qdo vc usa mais de uma bomba de combustivel indo pro mesmo lugar.
se uma bomba ta mandando mais do q a outra (na mesma linha), se vc não usar essa peça, corre o risco de a bomba mais fraca ser tapada pela mais forte.
[snapback]266196[/snapback]
falando em portugu?s mais claro, eh um equalizador…....acho dificil ela manter a pressão da mais forte, e sim tirar a diferença q existe entre a mais forte e a mais fraca...
abraços
-
essa também é uma duvida minha…
e no meu caso, carro injetado, com suplementar...
o q recomendam, uma linha pra suplementar e uma pros bicos multi???
ou uma só pros 2? como q ficaria??
abraços
[snapback]266201[/snapback]
se não usa vazão extremamente grande, a bomba original costuma dar conta de alimentar os 4 multi, mais conversão e mais um bico mono de monza, mas costuma enfraquecer depois de um tempo.
uma só de gti dá conta da?.