Resultados 4a etapa - atibaia
-
gostei bastante de lá trechos rápidos, e trechos travados na mesma pista, muito desafiadora. tô cansadaaaaaso hoje, a corrida me quebrou legal. aprovada, apesar da tia brava tratando a gente que nem criança no briefing, sem nenhuuuum motivo, a gente quase nem zoa rsrsrs
abraços galera foi muito legal a brincadeira mais uma vez
-
ah sim, eu esqueci:
eu acho que o piloto mau-caráter que tomou 2 (duas) bandeiras preta/branca (atitude anti-desportiva), e ainda cortou caminho pela grama pra fazer o menor tempo de pista deve no mínimo pagar uma multa de uns r$ 100 pra cada um dos colegas pilotos.
nem que seja como forma de mostrar que se arrependeu de usar desses artificios deveras condenáveis, e dar um exemplo de vida às crianças da nação.
hauahauhauehuiehauahuehauahuehauahuhuehauhduahauah
-
ah sim, eu esqueci:
eu acho que o piloto mau-caráter que tomou 2 (duas) bandeiras preta/branca (atitude anti-desportiva), e ainda cortou caminho pela grama pra fazer o menor tempo de pista deve no mínimo pagar uma multa de uns r$ 100 pra cada um dos colegas pilotos.
nem que seja como forma de mostrar que se arrependeu de usar desses artificios deveras condenáveis, e dar um exemplo de vida às crianças da nação.
e ainda tomar penalização de 10 posições
-
ah sim, eu esqueci:
eu concordo
e o piloto que tomou 1 adv deve pagar 50 reaisl. ahehaehhaehahe
-
eu concordo
gostei da pista, já tinha andado uma vez. achei que não consegui tirar tudo que dava para ser tirado.
também aprendi que quem anda corretamente só se fode. tomei varios totós, principalmente no final de reta. anyway, chora mais quem pode menos e eu não sou a pessoa mais indicada para reclamar deste tipo de coisa
tomei advertencia só porque dividi curva com o godão. eu via a camiseta da hks já me dava arrepios….
de qualquer forma, que venha a última etapa.
-
já ouvi duas pessoas reclamarem que davam passagem, mas mesmo assim tomaram totós e foram pra fora da pista…
acho que da pro pessoal maneirar um pouco...
o que eu senti foi a falta do freio.
diversas vezes entrava junto na curva, e tinha alguem mais lento e não tinha como segurar. acho que a largada foi um exemplo…
-
no meu caso, senti falta de aderencia do kart mesmo… até em curvas de alta ele escorregava...
mas os freios tavam mt bons, me salvei de dar no meio de 2...
mt fera o traçado la. mas deveras cansativo...
-
olha lá quem será que fez a melhor volta da pista isso é record anual…. nem os caboclo
que anda o dia inteiro lá não faz esse tempo ai... hauhauhauahuahuahauha
gostei bastante de lá trechos rápidos, e trechos travados na mesma pista, muito desafiadora. tô cansadaaaaaso hoje, a corrida me quebrou legal. aprovada, apesar da tia brava tratando a gente que nem criança no briefing, sem nenhuuuum motivo, a gente quase nem zoa rsrsrs
abraços galera foi muito legal a brincadeira mais uma vez
nossa nem me fale to acabado, braço doento as costas doendo… a tia então nem se4 fale
dela, toda brava explicando, eu acho que não é assim nenhum dos outros lugares eles
explicam desta maneira.... hahahahahah
ah sim, eu esqueci:
caminho pela grama, eu só vi a grama na hora que me mandaram passear lá no meio dela,
isso sim minha volta é totalmente legal, no qual estou aparado pelas filmagens escondidas,
tenho provas da minha honestidade em andar com meus amigos.
e ainda tomar penalização de 10 posições
tá loko eu já perdi umas 10 posições, na hora que me jogaram no mato
eu concordo
então eu só pago se abrir uma cpi, e comprovar com provas concretas,
tenho certeza da minha honestidade andando de kart….rs
gostei da pista, já tinha andado uma vez. achei que não consegui tirar tudo que dava para ser tirado.
também aprendi que quem anda corretamente só se fode. tomei varios totós, principalmente no final de reta. anyway, chora mais quem pode menos e eu não sou a pessoa mais indicada para reclamar deste tipo de coisa
tomei advertencia só porque dividi curva com o godão. eu via a camiseta da hks já me dava arrepios….
então, eu devo ter recebido isso também, apesar que eu segurava, toda mão para não bater no da frente e ai o que vinha atras vinha babando e toma nas costelas…
não gostei muito das bandeiras amarelas, eu sempre estava respeitando (estranho mas estava), e o que vinha atras já me passava q eu estava devagar ou me empurrava lá nos pneus.. caso que aconteçeu comigo nas ultimas voltas onde eu fiquei parado uma cara via os karts todos passando e ninguem me tirava do meio dos pneus...
mas tá bom, também não posso reclamar, pois na hora que mostrar quem sabe correr no limite eu mostrei.
uma imagem vale mais que mil palavras..
veja a volta mais rapida.... hauhauhauhauahuahauhauhauah
já ouvi duas pessoas reclamarem que davam passagem, mas mesmo assim tomaram totós e foram pra fora da pista…
acho que da pro pessoal maneirar um pouco...
ali é dificil cara, pq depois q saimos entrou a outra turma, o alemãozinho aqui da curva no final da reta não tinha kart nenhum na redondeza, e ele estava que balançava a bandeira, vc vem de final lá em cima já tira o pé no meio para não entrar na curva e dar de cara com algum amigo seu onde pode machuca-lo, mas na boa teve bom ninguem morreu, uma antes da gente um cabloco saiu fora do kart caindo de bunda..
diversas vezes entrava junto na curva, e tinha alguem mais lento e não tinha como segurar. acho que a largada foi um exemplo…
várias vezes isso aconteçeu comigo…
várias
-
também achei que estava com excesso da bandeira amarela… diversas vezes eu tirava o pé e não tinha ninguem parado.
acho que devia ser de propósito... quem mandou ficar tirando uma com a cara da gordinha...
será que ela levou pelo lado pessoal….
dá zero para elaaaaaaa...
hauhauahuahauhauhauaha
-
tive a mesma impressao da bandeira amarela. varias e nao tinha nada no local…
bom eu soh queria saber que passou por cima de mim na 2 curva da primeira volta...
to até agora mancando kkkkkkk
foi meu amigo, bruno hauhauahuaha..ele só não sabia de quem tinha passado huahauhaa
eu via bandeira amarela, e nem tirava o pé huahauahua
-
se ferro, eu não fiz nada aliás como citou o fernando.. eu fui o que andei mais na regra
kkkkkkkk
te falei na hora que acabou a prova… freio não tinha quase nada...