Resultados 4a etapa - atibaia
-
fala pessoal
foi muito legal
a pista é bem desafiadora, com uns pontos legais de ultrapassagem, pena que os karts estava muito ruins… fiquei literalmente sem freio e tive q parar p trocar de kart... o engraçado foi atropelar o fiscal de boxes, para provar que não tinha freios mesmo, kkk
-
sei que o godao decepcionou….
vai magoa mesmo?
-
vamo incentiva o godão galera …
-
vamo incentiva o godão galera …
hahah boa
essa eu corri com o pix na minha orelha godao, acelerar sem medo ai fui…
porém como gosto dos meus amigos e para não atrapalhar o campeonato.. andava na direita pra galera ultrapassar..hahahah fui bonzinho ao menos.
bem por ai.
godão, se voce nao correr a proxima, te quebro o braço.
ahhhhhhhhhhhhhhhh já não basta-se as ameaças em massa na 4° etapa em atibaia..
vai ter mais nesta?
não posso prometer correr, porém iremos certeza
e outra… se eu correr nesta, e tiver uma dividida de curva para a reta principal, desta vez não irei tirar o pé vou deixar tu e o sushi irem comer grama :maldadedetected:
godão
vamos lá se não correr direito eu quebro a perna então.
espelhe-se em mim, não ganhei mas bati o record da pista…. hahahahahahaha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas cara eu me espelhei em você, tu que não viu
antes de entrar na pista tomamos umas 4 latas de metanol ho ho ho aquilo ajudo havera
esse negocio do record ai sei não viu… será que tu andou o mesmo circuito que nosó o tempo todo? kkkkkkkkkkk brincadeira... vamos v er a proxima...
mas nada de quebrar nada deixa como está que mesmo assim já ta ruim..haha
godão, na proxima corrida segura o fernando pra nós, o cara é muito rápido meu kkkkkkkkkkkk
hahhahahhha cara fecho mas ai sim ele vai cortar caminho…
ou até melhor, na proxima enxarca ele de skol... ai ele fica lá passeando ai até eu ando na frete dele..hahaha sabotagem
olha trapaça não vale, nem joginho de equipe… hahahaha
paraaaaaaaaaaaaaaa de xoraminga… tu mesmo falou q nao tá brigando pelo campeonato... relax...
vamos fazer pista dupla e segurar o transito
-
olha trapaça não vale, nem joginho de equipe… hahahaha