Troféu pp de kart - 5a etapa (última)
-
ainda tem vaga?
se houver, fabio raize confirmado….
feito.
se eu correr ( ainda tem vaga em aberto, né ?? ), eu acho q/ os karts deveriam engordar…. aí eu teria um pouquinho de chances de não ficar lááááááá atrás... rs...
não sei se nessa etapa teremos lastro… mas tem gente com mais peso andando na frente de mais leve...
-
o que manda mesmo eh o braço hehehhee
o problema eh quando os caras leves tem braço…
-
imprime 5 cópias de cada mapa, compra um guia sp, gps e leva um guia indigena contigo.
![;)](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)
-
fui mas não corri..porém..massaaaaaaaaaaaaaaaaa demais
fiz algumas tomadas de videos e fotos com a maquina do puma, ficou muito show… varios angulos de varios locais da pista.. bem fera assim que tiver com eles irei editar e postar para vcs
pista muito linda e show. lugar bom...
grill - belo churras chopp gelado e amigos, fecho
bom conhecer que não conhecia como o sullivan com sua devida esposa - cunhado do pix com sua irmãs e de resto figurinha carimbada..hahahah
agora a duvida....iremos ou não ter uma saideira de fim de ano?
bom mais uma vez foi show rever todos os amigos..e aguardo a proxima
abraxxxxxxxxxxxxxx
rick - godones motorsports
godao
-
lugar ótimo, estrutura de primeira e pista muito bem conservada….
o circuito é simples, mas exige muito da parte física, bem mais do que da parte técnica, já que se anda o tempo todo de cano cheio . nunca saí de um kart tão cansado, além do braço direito semi-amortecido....
só lamento não ter ido na confraternização, que deve ter sido animal....na próxima com certeza estarei presente....
-
muito bom. acho que foi para fechar em grande estilo.
o meu kart não tava muito bom, tremia muito e logo de cara vi que era o pneu dianteiro direito. mas deu para se divertir e muito. no video da para perceber como tremia o meu kart.
a confraternização foi muito boa, peço desculpas a todos porque eu não sabia que não tinha brahma, skol, original e serra malte. não vou contar o que bebemos…
já estou upando os videos onboard, vai demorar um pouco, já estão editados (leia-se quebrar em 2). cada um ficou com 256mb. em tela maior da para ver melhor do que a da camera, ainda bem, não foi 100% perdido, mas na próxima eu subo mais a câmera. fiquei surpreso porque a gravação da w1 ficou muito boa.
as fotos eu postarei logo após.
parabéns ao sógm, que foi o campeão dessa temporada.
acho que foi meio bagunçado esse ano, mas foi o primeiro. no próximo acredito que será mais fácil.
obrigado a todos que participaram e fizeram o campeonato acontecer.
godao, se voce ta agitando significa que vai correr. por mim pode até rolar, mas será só na diversão porque o campeonato acabou com essa.
dezembro p/ mim ta meio agitado, vamos ver.
obrigado mesmo e não pensei que consigiria reunir mais de 20 pessoas numa mesa para um encontro…
-
uhahuauhauhauhahh olha a pressão olha apressãoo
bom correr não saber, porem presença sempre confirmada, estar com os amigos é o que vale.. fora q filmei modestia a parte..muito bem vai..hehehe
vou pegar os videos com o puma e editar..ai sim…
bom por mim marquem o que quiser... conto com meu grande amigo puma..que coitado em leva pra baixo e pra cima..hahahahaahah vlw puminha
enfim...espero poder ver todos de novo esse ano ainda.
abraxxxxxxxxxxxxxxxxx
-
godao… espero que voce coloque os videos hein?
xá comigo…..vou pegar os videos e fotos com o puma e por mim ja edito hj mesmo.
-
então..acho que vou ligar pro puma já me mandar os videos e fotos…pq ja edito aqui...to afinzão de ver como ficou q modestia aparte sei que ficou um musssssssssssti rs
já edito e já upo no you tube para vcs.
-