Troféu pp de kart - 5a etapa (última)
-
pix minha umbu caja mais adocicada
:love:
com o realz já citou, em nome de todos. obrigado e parabéns acredito q como todos.. esperamos que em 2009 podemos continuar contando contigo na organização de mais um campeonato pp kart.
:love: emo
-
mais uma etapa esse ano, pra mim não dá…
e queria agradecer aqui, não só em meu nome, mas acredito que em nome de todos, ao pietro, que vem em todas as etapas agilizando tudo, sem comentários para seu empenho em fazer as corridas acontecerem.
assino embaixo. pietro realmente está de parabens por ter a paciência de agilizar tudo e organizar tão bem o campeonato só tem a crescer
enfim conseguimos reunir uma galera legal para fazer aquilo que mais gostamos…. correr
-
gostei mt dessa etapa, apesar de que os karts não eram tão bem cuidados, na verdade estavam bem judiados, eu tive q trocar de kart 1 vez, pq não tinha nada de freio, o maran falou q trocou 3 x, o do puma caiu o scap… mas mesmo assim foi mt boa a corrida.
não me lembro de ter saido tão cansado de um kart quanto nessa prova
e o caipira do capacete verde foi foda... so sei q chama giovani pq tava do meu lado quando os caras pegaram o nome dele aheuhaeiuhaeiuhea
e pietro mais uma vez obrigado por ter feito de tudo pra esse campeonato acontecer
agora eh esperar o de 2009
e se tiver mais 1 pra fechar o ano, podem me chamar
-
bom como o realz falou..
não tem o que falar pietro é o pai de todos, correndo se desgastando, organizando e colocando o dele na reta….
sem palavras para vcs.
agora quanto ao fato do kart a unica coisa que eu não gostei é de não poder beber antes de correr, ai atrapalhou toda a minha concentração..
e não fiz a volta mais rapida pq tinha um cidadão bem no meio do caminho......
mas ano que vem ou esse ano ainda podem contar comigo,~só não vou estar a em santos do dia 25/11 a 10/12, após isso pode contar.
nem que for apenas para rever os amigos e tomar uma cerveja....
parabéns a todos...
e assim o nosso campeonato crie mais força e nunca pare...
abração
-
foi muito show, o kart realmente com a direção muito dura, mas essa etapa com certeza foi a mais emocionante, com varios pegas
e fica meu agradecimento ao pietro, como todos falaram, foi o que fez acontecer
e vamos ver se rola uma saidera em dezembro
-
-
não tem o que falar pietro é o pai de todos, correndo se desgastando, organizando e colocando o dele na reta….
como diz o mael: paietro
-
gostei mt dessa etapa, apesar de que os karts não eram tão bem cuidados, na verdade estavam bem judiados, eu tive q trocar de kart 1 vez, pq não tinha nada de freio, o maran falou q trocou 3 x, o do puma caiu o scap… mas mesmo assim foi mt boa a corrida.
não me lembro de ter saido tão cansado de um kart quanto nessa prova
e o caipira do capacete verde foi foda... so sei q chama giovani pq tava do meu lado quando os caras pegaram o nome dele aheuhaeiuhaeiuhea
e pietro mais uma vez obrigado por ter feito de tudo pra esse campeonato acontecer
agora eh esperar o de 2009
e se tiver mais 1 pra fechar o ano, podem me chamar
[
vc pode falar q todos karts estavam fudidos menos o do puma
ele so perdeu o escapamento pq desde a priemira curva ate o fim da corrida ele ficou batendo q nem louco
e parabens pelo pietro pela organizacao
e por todos q participaram das corridas deixando todas as provas emocionante