Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Como descolar o tag do sem parar do parabrisas?

Como descolar o tag do sem parar do parabrisas?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
42 Posts 20 Posters 83.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    Tshiii
    escreveu em última edição por

desenterrando o topico

acabei me entregando e peguei o semparar, to usando muito, e pegar 5.00 por mes pra me fazer viajar mais rapido fica de boa

só que aconteceu o seguinte semana passada como viajo com 3 carros diferentes, peguei um tag só, com a placa do carro que mais ando, e não colei o aparelho, botei uma cola boqueta.

ai passei 4x ja com ele semana retrasada, de boa, 2x ja sairam na fatura que eu vejo pela net.

porem semana retrasada, fui com o outro carro, entao apos ler este topico, eu deixei o aparelho solto mesmo, no console, e pensei de apenas qdo for passar pelo pedagio, eu seguro ele colado no parabrisa com a mão mesmo.

acontece que esse dia, as cancelas estavam abertas, e tinham fiscais com pranchetas em cada passagem.

ai falei fudeu né, fui chegando bem perto, com o tag na mao, e olhando pro fiscal, que tava me olhando dentro do carro (falta de film no parabrisa é foda), na hora q ele virou pro lado, meti a mao no parabrisa com o tag, mas ele rapidamente olhou de novo pra mim e me pegou nesse movimento kkkkkkkkkkk pondo o tag solto no painel com a mão…

será que da alguma coisa?? ele pode ter pensado que meu tag ta solto e eu seguro assim, de repente. ou ele pode ter pego a placa pra fazer uma conferencia depois??

eu nao reparei, mas nessas passagens do semparar, tem camera filmando a placa? sera q elas tem leitura automatica de placa???

sei la, fiquei encanado e segui o resto da viagem sem usar o tag, e pagando no $...

amanha vou ter q viajar de novo, com um terceiro carro, não sei se vou com o tag, ou deixo quieto com medo de dar bosta...

que bosta pode dar? afinal, eu to pagando, nao to evadindo...

1 Resposta Última resposta
    • 1 Offline
      1 Offline
      16volts
      escreveu em última edição por

histórico de um dos tags daqui de casa..

2006 : gol g3 gti

2008 : gol g3 1.0

2009 : defender 110

mesmo tag, nunca deu merda. e sempre fez em geral + de 50 passagens/mês.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
        Último post
      0
      • Recente
      • Usuários