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Problema na 3e opala

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    G Offline
    goleta 88
    escreveu em última edição por
    #1

    galera, preciso de ideias e sugestoes

    meu carro estava perfeito e liso na questao de alimentação comprei descarbonizante e limpei tem 3 semanas ficou show.

    após isso fiz uma pequena alteração no econoestat que diminui de 160 pra 150 e espanei um parafuso da valvula de maxima ai acabei tendo que usar silicone pra nao ficar vazando por ali, uma vez que com o parafuso zuado não poderia apertar muito.

    pois bem, depois disso apenas em segunda marcha e a 6000 rpm o carro da uma cabeçada nervosa e o hall vai lá pro vermelho, troco pra terceira marcha e ai o carro vai liso ate quase 7 pau em todas as marchas, só acontece mesmo em segunda.

    imaginei que o silicone que usei na valvula de maxima teria entupido algum furinho, tirei a tampa da valvula e com um arame finissimo limpei tudo e ainda por cima troquei o agulheiro de 250 pra 300.

    o problema persite e parece que a cabeçada esta até pior.

    não acredito que o fato de ter diminuido só um pouco o econoesto iria apresentar este sintoma ainda mais pq é só em segunda marcha.

    alguem tem alguma sugestao do que possa ser, o que me intriga é o fato de ser só na segunda marcha.

    valew

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    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #2

      na verdade deve ser em todas a marchas, mas so se percebe em 1 e 2… pq o giro sobe rapido... nas outras marchas q o giro sobe mais lentamente, vc não deve sentir, mas deve estar alimentando de forma errada tb...

      quanto ao parafuso espanado, tenta passar um macho pra limpar a rosca e usa prisioneiros com porcas, assim não estraga as roscas no carburador...

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      • G Offline
        G Offline
        goleta 88
        escreveu em última edição por
        #3

        sabe o que da a impressão? que a cuba esta secando, tive um problema bem parecido com este a mais ou menos um mês atras mas era o baquelite que tinha quebrado, mas isso eu ja confirmei que nao é.

        mas minha duvida é, secar a cuba mesmo colocando um agulheiro maior que foi o que fiz ontem.

        tirando isso a unica coisa que eu mexi foi o silicone colocado na valvula de maximo.

        bomba acredito que nao seja ate pq estou com uma de gti usando 300 gr de pressão, meu carro é aspirado entao acredito que seja mais que o suficiente ate pq a anos eu uso esta pressao e o problema começou de uma semana pra cá

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        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #4

          conseguiu vedar 300 grs com esse agulheiro?

          quando usava agulheiro 300, era complicado pra acertar a pressão inicial…

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            goleta 88
            escreveu em última edição por
            #5

            conseguiu vedar 300 grs com esse agulheiro?

            quando usava agulheiro 300, era complicado pra acertar a pressão inicial…

            vedou sim, ate pensei em colocar mais uma merrequinha pra ver se era problema de pressão, mas nao tem o pq fazer isso, sempre andei com isso de pressão.

            e outra sempre andei com agulheiro 250 e isso nunca aconteceu tbm.

            to vendo que vou ter que desmontar tudo denovo e deixar mergulhado no descarbonizante e refazer toda a limpeza. o bura tava perfeito, kkkk

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            • S Offline
              S Offline
              shimi
              escreveu em última edição por
              #6

              bora mete uma ft ai com 4 45, rsrsrsrs

              nas outras marchas em 7k o hallmeter fica no verde?

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              • G Offline
                G Offline
                goleta 88
                escreveu em última edição por
                #7

                entao shimi, fica sim no verde, nao percebi falta alguma, o teste que fiz na raia ontem o carro foi de quarta ate 160 sem problemas algum.

                a cabeçada dá exatamente a 6mil em segunda marcha

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                • G Offline
                  G Offline
                  Gui_Jpa
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  galera, preciso de ideias e sugestoes

                  após isso fiz uma pequena alteração no econoestat que diminui de 160 pra 150 e espanei um parafuso da valvula de maxima ai acabei tendo que usar silicone pra nao ficar vazando por ali, uma vez que com o parafuso zuado não poderia apertar muito.

                  sei nao.

                  combustivel costuma comer silicone.

                  nao ta dando alguma passagem nao ?

                  abraco

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                  • G Offline
                    G Offline
                    goleta 88
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    sei que não é assim que resolve os problemas, mas como tudo aconteceu depois de ter mexido na valvula de maxima, vou fazer o que nao queria.

                    desmontar tudo denovo, deixar mergulhado no descarbonizante por um tempo, e refazer tudo denovo, regular lenta e tal, limpar tudo.

                    quando eu fiz isso o carro ficou perfeito.

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