Projeto vw 1.9 20v turbo
-
pessoal,
estou inicializando um projeto e gostaria da opnião de vc s referente as bielas.
segue os dados do projeto:
vw ap 1.9 ( bloco 2.0 e vira 1.8 standart);
cabeçote 20v agu (large port) - tuchos hidraulicos;
pistões iapel 83 mm;
turbina garret m24 compressor .70 e turbina .84 - to4.
qual melhor biela forjada para montar nesta situação?
ancona, scat, spa ou powertech.
obrigado,
twentyfive
-
ninguém pode me ajudar?
obrigado
-
estou pensando algo em entre 450 e 500 hp.
abraços
-
16volts,
vc sabe me dizer se os prisioneiros das bielas pauter são arp 2000?
obrigado
-
scat são arp so nao sei se aguentaria os 500cv.
tenho as scat e lhe garanto que o acabamento é excelente e o peso das 4 são iguais, pequena variação de 1gr só, enquanto as outras, powertech, ja tem uma variação maior de peso.
se tiver grana iria de pauter viu.
spa é bem parruda tb.
ancona tb é boa, excelente acabamento, mas o preço que se paga nela vc compra coisa melhor.
vc vai usar uq pra alimentar tudo isso?
-
scat é pra uns 700 a 800 cv, snme.
pra até uns 500 cv, scat, spa, ancona ou até as iapel (pelo que ouvi falar =tfc da da luz) vão muito bem…
pro meu 16v, vou de scat....
-
zolarc,
para alimentação do motor estou pensando em utilizar 04 bicos ford racing o problema é que estes bicos são gasolina, 03 bombas de gti e para gerenciamento eletronico de combustivel uma megasquirt.
na parte de ignição pra começar vou montar com distribuidor hall, mais pra frente quem sabe roda fônica e 04 bobinas do audi a3.
abraços
-
zolarc,
para alimentação do motor estou pensando em utilizar 04 bicos ford racing o problema é que estes bicos são gasolina, 03 bombas de gti e para gerenciamento eletronico de combustivel uma megasquirt.
na parte de ignição pra começar vou montar com distribuidor hall, mais pra frente quem sabe roda fônica e 04 bobinas do audi a3.
vc sabe qual a faixa de preço das bielas pauter?
abraços
-
andré,
vou ligar na da luz e procurar saber um pouco mais sobre as tfc.
abraços