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Kit up para golf 180 spa e turbina dela presta???

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    Zé chedid
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    #1

    bom pessoa vi um kit spa para dar um up no meu golf 180, porém, embora eu tenha ligado, o atendimento é péssimo, e não me falaramn qual turbina usar.

    bom quero um carro bom de baixa (turbina que entra muito tarde eu odeio ´´e carro de uso diário) e que não morra alta, quero no máximo 300hp motor e vou rodar no bom e velho alcool

    o link do kit é este:

    http://www.spaturbo.com.br/joomla//content/view/81/90/

    eles recomendam o uso de duas turbinas a gts 6300 a gts 4700.ambas tem a mesma carcateristica só muda o ar que da primeira é .63 e da segunda é .47.

    mas medidas internas de ambas são as seguintes (internas são iguais):

    turbo charger compressor trim turbine trim

    inducer exducer exducer inducer

    spa gts4700 50,7 64 63 46 54 73

    spa gts6300 50,7 64 63 46 54 73

    bom será quye esta turbina antende meus anseiosó já vi falar que a biagio que monta estas turbinas, o que pessoal acha?

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      Zé chedid
      escreveu em última edição por
      #2

      bom pessoa vi um kit spa para dar um up no meu golf 180, porém, embora eu tenha ligado, o atendimento é péssimo, e não me falaramn qual turbina usar.

      bom quero um carro bom de baixa (turbina que entra muito tarde eu odeio ´´e carro de uso diário) e que não morra alta, quero no máximo 300hp motor e vou rodar no bom e velho alcool

      o link do kit é este:

      http://www.spaturbo.com.br/joomla//content/view/81/90/

      eles recomendam o uso de duas turbinas a gts 6300 a gts 4700.ambas tem a mesma carcateristica só muda o ar que da primeira é .63 e da segunda é .47.

      mas medidas internas de ambas são as seguintes (internas são iguais):

      turbo charger compressor trim turbine trim

      inducer exducer exducer inducer

      spa gts4700 50,7 64 63 46 54 73

      spa gts6300 50,7 64 63 46 54 73

      bom será quye esta turbina antende meus anseiosó já vi falar que a biagio que monta estas turbinas, o que pessoal acha?

      o poste saiu errado as medidas, bom as as tubinas posem a seguintes medidas:

      compressor: inducer: 50,7 exduter: 68

      trim 63

      turbine: inducter: 46 exducer: 54

      repedidndo que o que muda é carcaça ar a gts 6300 é .63 e a gts 4700 é .47.

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      • N Offline
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        Niex
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        #3

        bom vou deixar os entendidos aparecerem aqui, mais pelo pouco que sei duas turbinas nesse carro é jogar $$ fora.

        uma e outros up´s fazem o serviço façil.

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
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          wagnerls
          escreveu em última edição por
          #4

          bom vou deixar os entendidos aparecerem aqui, mais pelo pouco que sei duas turbinas nesse carro é jogar $$ fora.

          uma e outros up´s fazem o serviço façil.

          na realidade ele quer saber qual das duas turbinas fica melhor no golf dele e nao usar as duas niex :(

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
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            Zé chedid
            escreveu em última edição por
            #5

            na realidade ele quer saber qual das duas turbinas fica melhor no golf dele e nao usar as duas niex :(

            sim tem duas opções de turbionas segundo o site, ai queria ver se alguma delas antende ao que quero, ou seja, no máximo 300hp roda no alcool, boa pegada e baixa e que não amarre em altam, lembrando que meu motor é um golf 180, 20v turbo original de fábrica

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
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              Zé chedid
              escreveu em última edição por
              #6

              e ai pessoal, eu não entendo nada de turbinas, quem poderia me ajudar?

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
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                wagnerls
                escreveu em última edição por
                #7

                basicamente:

                .47 - pegada bem baixa, despeja potencia de uma vez, vai amarrar em alta principalmente com um 1.8 20v

                .63 - pegada um pouco mais alta, mas acho que nao muita, progressiva e vai te dar mais folego em alta.

                veja, meu projeto e um ap 1.6 8v .50/.58bi eixo e rotor 52mm, pretendo inicio de pressao nos 3500rpm e pegada mesmo dos 1.2kg nos 4~4.2k rpm.

                por ai vc tem uma base de como pode ficar seu carro.

                abracos

                wagner luis

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Lima
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  outra coisa, pegada em baixa depende do acerto que vc fizer…

                  ainda mais pq seu carro ainda deve ser a gasolina não? senti isso no meu carro, morros onde subia com turbo quietinho no alcool, na gasolina já sobe com a turbina chorando, ela fica mais acordada, mesmo que vc esteja acelerando quase nada.

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    Zé chedid
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    outra coisa, pegada em baixa depende do acerto que vc fizer…

                    ainda mais pq seu carro ainda deve ser a gasolina não? senti isso no meu carro, morros onde subia com turbo quietinho no alcool, na gasolina já sobe com a turbina chorando, ela fica mais acordada, mesmo que vc esteja acelerando quase nada.

                    cara, o carro é lixo, se mujdar com acool não credito que mude muito…. já tive um omega 4.1 turbo, sei que~jamais terei o mesmo, mas preciso mudar um pouco, já tá chipado com 210hp, mas é manco que doi memso assim , o carro é pesado e não anda nada.

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
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                      LeonardoZ
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      meu conselho é. troca a turbina chipa gere entorno de 300cv com miolo original e uma roleta… da garret 28 a 35 de diversas configurações de eixo dependendo doq vc quiser e seja feliz.

                      1 Resposta Última resposta
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                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        nem precisa usar um turbo da lua pra ter o q vc quer.

                        posso lhe recomendar algo bem arroz com feijão … q te manterá a pegada e um pouco mais de fôlego em alta.

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          Zé chedid
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          nem precisa usar um turbo da lua pra ter o q vc quer.

                          posso lhe recomendar algo bem arroz com feijão … q te manterá a pegada e um pouco mais de fôlego em alta.

                          opa, carol, pode me passar issso? como posos fazer isso com uma boa pegada em baixa sem amarrar em alta? se qusioer falamos por e-mail, [email protected]

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
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                            RS2
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            zé chedid, vc tem que entender que o quanto antes sua turbina pegar em baixa menor ela vai ser e com isso menos potência vc pode tirar dela, portanto basicamente quanto mais lag vc tiver menos a turbina vai amarrar na alta. não existe milagre, se vc faz questão de pegada na baixa vc não pode usar uma turbina grande e com isso não terá muita potência.

                            vc já pensou em uma k04s de rs6? dá pra puxar pra uns 270cv motor, com uma pegada relativamente boa.

                            abraços.

                            1 Resposta Última resposta
                            • Z Offline
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                              Zé chedid
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              zé chedid, vc tem que entender que o quanto antes sua turbina pegar em baixa menor ela vai ser e com isso menos potência vc pode tirar dela, portanto basicamente quanto mais lag vc tiver menos a turbina vai amarrar na alta. não existe milagre, se vc faz questão de pegada na baixa vc não pode usar uma turbina grande e com isso não terá muita potência.

                              vc já pensou em uma k04s de rs6? dá pra puxar pra uns 270cv motor, com uma pegada relativamente boa.

                              abraços.

                              eu sei deste fato sim (que bosta né? rsrs) o que quero mesmo é evira algo ruim demais em baixa…. a turbina opriginal tem boa pegada em baixa mas morre em 4 rpm (e nãé é a ie que faz isso, pois o chip manda ela ficar cheia, mas ela peder fluxo por ser pequena) ou seja, quero algo que deixe o carro bem mais esperto sem ficar uma droga em baixa, deve haverr uma boa opção. já vi u a k16 ter boa pegada e morrer bem pouco em alta, porém a zica desra turbina é coletor bem o redutor que precisa ser colocado de pressão de óloe, já vi num golf e tem muitas alterações. gostaria de saber de alguém que pudesse me dar um,a boa dica, o junior da over já me falou para usar uma apl 525 com rotor .36 ou 46 (não lembro bem). mas como este kite pensei em ser uma boa opção porém teria que saber como ele iria responder com as duas turbinas que citei a cima.

                              1 Resposta Última resposta
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                                #15

                                opa, carol, pode me passar issso? como posos fazer isso com uma boa pegada em baixa sem amarrar em alta? se qusioer falamos por e-mail, [email protected]

                                • turbina .48 pulsativa com eixo 52 mm / compressor .42 com rotor 49 mm (tudo da familia apl)

                                • coletor de escape tubular, pulsativo.

                                aconselho tb a fzr um bom trabalho de remapeamento de forma a alimentar melhor o motor em baixa/média e assim conseguir acordar o turbo mais cedo. se tudo for feito certinho, vc tem tanta pegada como atualmente, e terá mais força em alta. claro que ao custo de um aumento proporcional no consumo de combustivel.

                                1 Resposta Última resposta
                                • Z Offline
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                                  #16
                                  • turbina .48 pulsativa com eixo 52 mm / compressor .42 com rotor 49 mm (tudo da familia apl)

                                  • coletor de escape tubular, pulsativo.

                                  aconselho tb a fzr um bom trabalho de remapeamento de forma a alimentar melhor o motor em baixa/média e assim conseguir acordar o turbo mais cedo. se tudo for feito certinho, vc tem tanta pegada como atualmente, e terá mais força em alta. claro que ao custo de um aumento proporcional no consumo de combustivel.

                                  obrigado carol vc tem msn? quero tirar mais umas duvidas com vc… ou como faço para conversar com vc?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Z Offline
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                                    #17

                                    obrigado carol vc tem msn? quero tirar mais umas duvidas com vc… ou como faço para conversar com vc?

                                    karol sei que sou chato (já me falaram isso rsrsrs) , mas como faço para trocar uams idéias com m vc? preciso só de mais dados sobre tubrina que indicou e do coletor e quantos hp vem com ela, serei grato por qualquer ajuda sua. obrigado mesmo.

                                    e,,,,, não quero mais levar coro de honda si rsrsrsrsrs

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #18

                                      karol sei que sou chato (já me falaram isso rsrsrs) , mas como faço para trocar uams idéias com m vc? preciso só de mais dados sobre tubrina que indicou e do coletor e quantos hp vem com ela, serei grato por qualquer ajuda sua. obrigado mesmo.

                                      e,,,,, não quero mais levar coro de honda si rsrsrsrsrs

                                      é que evito conversar sobre mecânica em off. mesmo em mp é dificil. msn então, nem pensar. alias, raramente entro no msn.

                                      estou um tanto q saturada (cansada mesmo - e até com um pouco de bronca de falar sobre carros), só não largo mão de tudo por causa do forum, em consideração às pessoas q posso ajudar com o pouco q sei.

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #19

                                        lembro que depois que me cadastrei aqui, conversei um pouco com vc, depois never more.

                                        pouco que sei, bem humilde vc :todoido:

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #20

                                          é que evito conversar sobre mecânica em off. mesmo em mp é dificil. msn então, nem pensar. alias, raramente entro no msn.

                                          estou um tanto q saturada (cansada mesmo - e até com um pouco de bronca de falar sobre carros), só não largo mão de tudo por causa do forum, em consideração às pessoas q posso ajudar com o pouco q sei.

                                          mesmo asim eu agardeço carol, mas minhas dúvidas seriam rapidas de serem sanadas, só preciso saber dados tipo, este coletor tubular já existe ou tem que fazer, qual a apl devo usar (525, 240 etc…) em quantos hps esta turbina suporta no golf 180, se já fez um carro asism com e como ficou estas coisas.... mas se não puder me ajudar eu entendo sim, e agradeço mesmo assim sua ajuda. entendo o seu lado e de forma nenhuma fico chateado com isso e agradeço a sinceridade que acho uma qualidade rara hoje em dia.

                                          abraços.

                                          1 Resposta Última resposta

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