Ajuda urgente neste momento
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andré, o certo é tirar ele com o sacador, pois tirar na marra da mto trabalho…precisa ir com uma pequena talhadeira de forma a cortar ele no meio e assim deixa-lo sem a pressão q o mantem travado no bloco.
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andré, o certo é tirar ele com o sacador, pois tirar na marra da mto trabalho…precisa ir com uma pequena talhadeira de forma a cortar ele no meio e assim deixa-lo sem a pressão q o mantem travado no bloco.
tendi eu acabei de conseguir tirar 1 fiz mais ou menos como vc disser, eu arregacei ele no meio e dei uma porrada na borda e ele virou e pra colocar ele nao precisa por nenhuma cola né? pq li aqui em alguns lugar que nao se poe cola nem nada certo?
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andré, quando troquei, colei todos, com silicone 3m. abraços
aquele que agente usou pra montar a valvula de alivio aquele dia?
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putz troquei beleza mas tem 1 deles que entrou frouxo e fica girando acredito que terei sérios problemas ao ligar montei com 3m aqueles silicone vermelho vo esperar dar uma secada e depois vou ligar mas acho que vai vazar ali tem pressão to com muito medo
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não tirei nada fora, eu só nao troquei o que fica em cima do motor de arranque porque o certo é tirar o arranque fora, de resto fiz com tudo no lugar e no que estava frouxou eu coloquei bastante silicone, aguarei 20 minutos e liguei o motor sem água e dei uma volta no quarteirão e deixei 3 minutos ligado na lenta e deixei esfriar conferi os selo ja nao estava mais girando e a cola secou coloquei agua e deixei o motor esquentando á 1.000rpm até ligar a ventoinha e depois dei uams aceleradas parado e não vazou nada depois fiz um percurso de 30km com umas aceleradas fortes acabei de chegar a água está no nivel e os selos secos acho que o problema foi resolvido com sucesso acredito eu ehhehehhehehe
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o que são esses selos?
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tenta jogar água bem gelada pra tentar contrair o metal… de repente ajuda na retirada..
odeiooo selo de motor..
alias...
pra q existe essa ***?
a fábrica não poderia simplesmente fechar?
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tenta jogar água bem gelada pra tentar contrair o metal… de repente ajuda na retirada..
odeiooo selo de motor..
alias...
pra q existe essa ***?
a fábrica não poderia simplesmente fechar?
poderia até deixar os selos, mas eles tinham que ser feito de aço inox pelomenos né
porinquanto ta tudo ok aqui ehhehehheh
e ahhh no meu radiador coloquei agua pura + uns 200ml de óleo diesel, a dica veio de alguns caminhoneiros informando que pra veiculos que geram bastante esforço e calor é melhor sem aditivo, e que esta quantidade de diesel impede a corrosão das peças e que o aditivo faz perder a eficiencia pra dissipar o calor
sei lá
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cuidado com esse selo que ficou folgado. de uma hora prá outra ele pode sair do lugar. selo tem que ficar prensado, e por ele vc poderá perder o motor. se fosse meu, eu trocaria, até ficar como deve ser.
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cuidado com esse selo que ficou folgado. de uma hora prá outra ele pode sair do lugar. selo tem que ficar prensado, e por ele vc poderá perder o motor. se fosse meu, eu trocaria, até ficar como deve ser.
pior que eu troquei, por um outro na hora e ficou a mesma coisa, mas no segundo eu coloquei bastante silicone vermelho p/ 500 graus. e deixei um tempo sem mecher e depois liguei o carro sem agua dei uma volta no quarteirão e deixei ele ligado uns minutinho e depois esperei esfriar e vi que ele tava firmão, eu forcei tentando girar ele e não consegui mecher ele e assim ficou, estou desconfiado que com as marretadas eu estraguei o buraco do selo, talvez em um dia de bastante frio eu possa ter sérios problemas teria alguma solução pra evitar algo sendo que ja troquei e fico do mesmo jeito?
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aditivo p/ radiador contem anti-congelante + agente elevador do ponto de ebulição da água + lubrificante. esse grupo é mto mais eficiente do q oleo diesel…
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ta bom, vo tira e por o aditivo rsrsrr
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o que são esses selos?
http://img.photobucket.com/albums/v378/ethnis/dsc03139.jpg
é isso é bem ali aonde ta vazando agua é um selo zuado eu achei no google heheh foi a melhorzinha