Filtro cônico ou marmita no ap 1.8 carburado ?
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gostaria de saber a opinião de vocês, a respeito o carro é um verona ap 1.8 transversal. fiquei na dúvida se o marmita serve pois é muito pequeno o espaço que tem ali em cima do carburador e se teria algum ganho de rendimento nesse tipo de filtro já que ele vai estar em cima da caixa do motor e ali provavelmente o ar absorvido pelo marmita será mais quente do o abosrvido pelo cônico que fica proximo ao farol.
vi os modelos da race chrome e me indicaram o rc085 (http://www.racechrome.com.br/catalogo/loja_tipo2.phpocat_id=2&pro_id=63).
agradeço a ajuda …..
se você respondeu sua pergunta qual é sua duvida?
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hahahahaha…
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+1 bot?
se você respondeu sua pergunta qual é sua duvida?
hahahahaha…
anda sem nada, faz um buraco no capô com serra tico-tico e coloca um papelão de iscúpi pra direcionar o ar pro carburador
depois q esse cara postou esse tópico super interessante e válido, nunca mais voltou pra cá…por mim era ban
cuidado para vocês não serem banidos
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obrigado pessoal pela atenção mesmo por não terem respondido …
só de voce ter voltado aqui ja ganhou alguns pontos comigo…..... então vamos lá:
o seu carro tem uma localização muito ruim de captação de ar, ficando o bura escondido perto do para brisas e parede corta-fogo..................... e pra piorar, bem em cima do escape.
um filtro marmita alí seria até pior do que o filtro original.
eu faria o seguinte:
- usaria uma mufla de carro turbo, modelo reto p/ carburador 2e. tampa-se todos os buraquinhos dela e na entrada da pressurização voce usa uma boa mangueira, tipo essas sanfonadas pretas, pra levar o filtro conico até um local que pegue ar fresco, podendo ser na grade ou em alguma parte baixa do cofre do motor.
assim voce vai ter um sistema de captação de ar fresco pro motor que realmente funciona.
abraço.
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só de voce ter voltado aqui ja ganhou alguns pontos comigo…..... então vamos lá:
o seu carro tem uma localização muito ruim de captação de ar, ficando o bura escondido perto do para brisas e parede corta-fogo..................... e pra piorar, bem em cima do escape.
um filtro marmita alí seria até pior do que o filtro original.
eu faria o seguinte:
- usaria uma mufla de carro turbo, modelo reto p/ carburador 2e. tampa-se todos os buraquinhos dela e na entrada da pressurização voce usa uma boa mangueira, tipo essas sanfonadas pretas, pra levar o filtro conico até um local que pegue ar fresco, podendo ser na grade ou em alguma parte baixa do cofre do motor.
assim voce vai ter um sistema de captação de ar fresco pro motor que realmente funciona.
abraço.
oww valew thiago pela atenção … te agradeço mesmo agora vo fazer o corre aqui pra ver como vai fica