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[ajuda urgente] ligar manômetro de combustivel

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  • V Offline
    V Offline
    Violator
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    #1

    falae pessoal, to pra instalar um manometro de combustivel da auto meter aqui.

    oq vou fazer é o seguinte:

    colocar um t na mangueira que vem da bomba, e nesse t puxar uma outra mangueira pra dentro do carro (sei que o certo seria colocar aeroquips, mas to com um poco de pressa e mais pra frente eu troco).

    a minha duvida é a seguinte, eu posso plugar essa mangueira direto no manometro? pergunto isso pq ele vem com umas conexões de redução e tal.

    e outra, o alcool no caso fica batendo no manometro mesmo? hehe pergunta meio besta mas nunca havia me tocado nisso.

    agradeço a quem puder ajudar

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    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #2

      pode fazer assim mesmo, mas aperta bem todas as abraçadeiras.

      o alcool fica batendo dentro do manometro sim.

      esse manometro snme usa niple pra prender atras não eh? vai fazer como pra prender a mangueira nele?

      1 Resposta Última resposta
      • V Offline
        V Offline
        Violator
        escreveu em última edição por
        #3

        pode fazer assim mesmo, mas aperta bem todas as abraçadeiras.

        o alcool fica batendo dentro do manometro sim.

        esse manometro snme usa niple pra prender atras não eh? vai fazer como pra prender a mangueira nele?

        vlw adriano, já instalei…a rosca atrás é muito fantasma hehe, nao achei nada que desse pra ser colocado ali...sendo assim coloquei a mangueira direto e apertei com uma abraçadeira, ficou tudo muito firme.

        vlw

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        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #4

          caramba no autometer nao veio uma abraçadeira pra prender bem a mangueira? nos meus odg a propria porquinha dá uma pressão danada na mangueira. vou colocar aeroquip tb, mas olha to usando ha 1 ano e ta de boa.

          vc puxou a mangueira do cofre do seu motor, perto dos bicos ou puxou láaaa atras perto do tanque?

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gili
            escreveu em última edição por
            #5

            existe um niple proprio para isso.

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              Violator
              escreveu em última edição por
              #6

              caramba no autometer nao veio uma abraçadeira pra prender bem a mangueira? nos meus odg a propria porquinha dá uma pressão danada na mangueira. vou colocar aeroquip tb, mas olha to usando ha 1 ano e ta de boa.

              vc puxou a mangueira do cofre do seu motor, perto dos bicos ou puxou láaaa atras perto do tanque?

              puxei antes da flauta…ficou marcando 4 bar certinho, como manda o figurino.

              o foda agora é q meu carro nao ta subindo pressão...o dia que instalei os manometros tava dando 1.5 de segunda e terceira...agora nao passa de 0.8

              merds...

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              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #7

                checa se nao tá tendo vazamento. muitas vezes seu manometro deve estar com uma borra interna, ai marca errado. ainda mais se for manometro usado.

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  Violator
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  checa se nao tá tendo vazamento. muitas vezes seu manometro deve estar com uma borra interna, ai marca errado. ainda mais se for manometro usado.

                  é novinho, comprei zero na caixa..nao tem nem uma semana de uso ainda.

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    Violator
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    pessoal, tava com umas ideias aqui…

                    de montar um ap 2.0 fora do carro, ir juntando as peças devagarinho, fazer tudo bonitinho como manda o figurino e mandar uma .50 nele.

                    e no caso da alimentação, 4 bicos com vazão original mais um monoponto controlado por his pra fase turbo.

                    quando estiver tudo certo, mando pro cofre (será que o agregado do gt dá certo no apo)

                    a boa é que jah tenho o turbo no documento.

                    1 Resposta Última resposta

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