Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. [ajuda urgente] ligar manômetro de combustivel

[ajuda urgente] ligar manômetro de combustivel

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
9 Posts 4 Posters 3.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • V Offline
    V Offline
    Violator
    escreveu em última edição por

falae pessoal, to pra instalar um manometro de combustivel da auto meter aqui.

oq vou fazer é o seguinte:

colocar um t na mangueira que vem da bomba, e nesse t puxar uma outra mangueira pra dentro do carro (sei que o certo seria colocar aeroquips, mas to com um poco de pressa e mais pra frente eu troco).

a minha duvida é a seguinte, eu posso plugar essa mangueira direto no manometro? pergunto isso pq ele vem com umas conexões de redução e tal.

e outra, o alcool no caso fica batendo no manometro mesmo? hehe pergunta meio besta mas nunca havia me tocado nisso.

agradeço a quem puder ajudar

1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi

pode fazer assim mesmo, mas aperta bem todas as abraçadeiras.

o alcool fica batendo dentro do manometro sim.

esse manometro snme usa niple pra prender atras não eh? vai fazer como pra prender a mangueira nele?

• V Offline
        V Offline
        Violator

pode fazer assim mesmo, mas aperta bem todas as abraçadeiras.

o alcool fica batendo dentro do manometro sim.

esse manometro snme usa niple pra prender atras não eh? vai fazer como pra prender a mangueira nele?

vlw adriano, já instalei…a rosca atrás é muito fantasma hehe, nao achei nada que desse pra ser colocado ali...sendo assim coloquei a mangueira direto e apertei com uma abraçadeira, ficou tudo muito firme.

vlw

• L Offline
          L Offline
          Lee

caramba no autometer nao veio uma abraçadeira pra prender bem a mangueira? nos meus odg a propria porquinha dá uma pressão danada na mangueira. vou colocar aeroquip tb, mas olha to usando ha 1 ano e ta de boa.

vc puxou a mangueira do cofre do seu motor, perto dos bicos ou puxou láaaa atras perto do tanque?

• G Offline
            G Offline
            Gili

existe um niple proprio para isso.

• V Offline
              V Offline
              Violator

caramba no autometer nao veio uma abraçadeira pra prender bem a mangueira? nos meus odg a propria porquinha dá uma pressão danada na mangueira. vou colocar aeroquip tb, mas olha to usando ha 1 ano e ta de boa.

vc puxou a mangueira do cofre do seu motor, perto dos bicos ou puxou láaaa atras perto do tanque?

puxei antes da flauta…ficou marcando 4 bar certinho, como manda o figurino.

o foda agora é q meu carro nao ta subindo pressão...o dia que instalei os manometros tava dando 1.5 de segunda e terceira...agora nao passa de 0.8

merds...

• L Offline
                L Offline
                Lee

checa se nao tá tendo vazamento. muitas vezes seu manometro deve estar com uma borra interna, ai marca errado. ainda mais se for manometro usado.

• V Offline
                  V Offline
                  Violator

checa se nao tá tendo vazamento. muitas vezes seu manometro deve estar com uma borra interna, ai marca errado. ainda mais se for manometro usado.

é novinho, comprei zero na caixa..nao tem nem uma semana de uso ainda.

• V Offline
                    V Offline
                    Violator

pessoal, tava com umas ideias aqui…

de montar um ap 2.0 fora do carro, ir juntando as peças devagarinho, fazer tudo bonitinho como manda o figurino e mandar uma .50 nele.

e no caso da alimentação, 4 bicos com vazão original mais um monoponto controlado por his pra fase turbo.

quando estiver tudo certo, mando pro cofre (será que o agregado do gt dá certo no apo)

a boa é que jah tenho o turbo no documento.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                      Último post
                    0
                    • Recente
                    • Usuários