[ajuda urgente] ligar manômetro de combustivel
-
falae pessoal, to pra instalar um manometro de combustivel da auto meter aqui.
oq vou fazer é o seguinte:
colocar um t na mangueira que vem da bomba, e nesse t puxar uma outra mangueira pra dentro do carro (sei que o certo seria colocar aeroquips, mas to com um poco de pressa e mais pra frente eu troco).
a minha duvida é a seguinte, eu posso plugar essa mangueira direto no manometro? pergunto isso pq ele vem com umas conexões de redução e tal.
e outra, o alcool no caso fica batendo no manometro mesmo? hehe pergunta meio besta mas nunca havia me tocado nisso.
agradeço a quem puder ajudar
-
pode fazer assim mesmo, mas aperta bem todas as abraçadeiras.
o alcool fica batendo dentro do manometro sim.
esse manometro snme usa niple pra prender atras não eh? vai fazer como pra prender a mangueira nele?
-
pode fazer assim mesmo, mas aperta bem todas as abraçadeiras.
o alcool fica batendo dentro do manometro sim.
esse manometro snme usa niple pra prender atras não eh? vai fazer como pra prender a mangueira nele?
vlw adriano, já instalei…a rosca atrás é muito fantasma hehe, nao achei nada que desse pra ser colocado ali...sendo assim coloquei a mangueira direto e apertei com uma abraçadeira, ficou tudo muito firme.
vlw
-
caramba no autometer nao veio uma abraçadeira pra prender bem a mangueira? nos meus odg a propria porquinha dá uma pressão danada na mangueira. vou colocar aeroquip tb, mas olha to usando ha 1 ano e ta de boa.
vc puxou a mangueira do cofre do seu motor, perto dos bicos ou puxou láaaa atras perto do tanque?
-
caramba no autometer nao veio uma abraçadeira pra prender bem a mangueira? nos meus odg a propria porquinha dá uma pressão danada na mangueira. vou colocar aeroquip tb, mas olha to usando ha 1 ano e ta de boa.
vc puxou a mangueira do cofre do seu motor, perto dos bicos ou puxou láaaa atras perto do tanque?
puxei antes da flauta…ficou marcando 4 bar certinho, como manda o figurino.
o foda agora é q meu carro nao ta subindo pressão...o dia que instalei os manometros tava dando 1.5 de segunda e terceira...agora nao passa de 0.8
merds...
-
pessoal, tava com umas ideias aqui…
de montar um ap 2.0 fora do carro, ir juntando as peças devagarinho, fazer tudo bonitinho como manda o figurino e mandar uma .50 nele.
e no caso da alimentação, 4 bicos com vazão original mais um monoponto controlado por his pra fase turbo.
quando estiver tudo certo, mando pro cofre (será que o agregado do gt dá certo no apo)
a boa é que jah tenho o turbo no documento.