cuidado pessoal - assaltaram a trixx
-
bom ja me falaram q tem nego q so vai em provas de arrancada pra filmar os carros e depois pegar ele nas ruas…
isso é o que mais tem. km, postin… nego marca mesmo, pega placa, levanta teus dados e assim vai.
esse foi um dos motivos por eu ter parado de frequentar esses lugares. ja tive amigos que roubaram o carro dele apos sair de postin pra dar umas puxadas, foi puxar e voltou a pé.
agora essa da moto, nego parar do lado comigo andando, vai pro chão mesmo. já tenho os cornes virado com moto mesmo.
-
tiago, tambem concordo contigo, não sou ligado a coisas materiais e quando fugi do assalto que tomei os tiros, meu unico pensamento era minha esposa, de o cara mandar eu sair, mas ela não, isso passou pela minha mente mais rapido que eletricidade, minha reação foi instintiva, ninguem reage pensando, so quem é muito treinado pra isso, e olha que trabalho dentro de uma base militar e sei que tem muito militar que não reage pensando. quero fazer prova pra civil, entrar pro core, ate pensei em ser federal, mas tem que ter faculdade e ainda não sei se continuarei outra, mas minha esposa me implora pra eu não entrar pra essa vida, meus pais me negam se eu fizer isso, porque digo que se virar pc, vou mandar tudo pra vala, vou prender bandido sem perigo eminente, mas aqueles que sei que seram dor de cabeça pra sociedade, vou meter na viatura, colar uma pistola na nuca do merda e puxar o gatilho, lembro do velho sivuca aqui do rj bandido bom, é bandido morto salve ubiratam guimarães, pena não terem dado condecoração pra ele.
aqui tem um tenente da rotan, que pega os companheiros de trabalho que saem da linha. quando puliça ve esse cara bater na porta de casa, pode saber que vai morrer. se ele é assim com os companheiros que saem da linha, imagina com bandido hehehehe.
quero entrar pra pc / pf / prf, aqui ta rolando o concurso, vamos ver se passo.
tenho o mesmo pensamento seu:
assino embaixo
-
foda foda foda, sei bem doq estao falando.
semana passada pasmem
sai pra trabalhar as 7:30 da manha, olho pro meu carro que fica encostado na porta do meu apartamento, e acho meu carro sem as 4 rodas so no tijolo.
levaram 4 19
tinha comprado fazia apenas 3 meses e 2 dias.
ahhh eskeci de falar….....isso nao foi no brasil nao, foi no japao mesmo......
na minha faculdade roubaram 4 rodas de 2 carros na mesma noite e largaram no chão. na faculdade, estacionamento da faculdade que tem 1 guardinha e é escuro. fiquei com medo pq o alvo deles eram os golzin e eu tenho gol. sabe uq faço? paro em baixo do poste de iluminação. po roubaram o capacete de um amigo meu de sala que é policial dentro da facu. o cara quando foi embora, que chegou na moto, cade o capacete? e olha que pra roubar assim é neguin playbas fdp da propria faculdade, pq o estacionamento nao entra qualquer um nao.
achei foi pouco, prenderam 2 playbas que assaltaram um posto e levaram o cofre, rotan pegou, mas no dia seguinte estavam soltos, isso pq eles já tem passagem, só que os papais são ricos, 1 estuda na unip e outro na minha faculdade, faz direito.
safadeza viu , isso é falta de berço e de uns tapas na cara bem dado.
-
eh foda viu. foi aqui no japao e tenho suspeita de quem tenha sido, um brasileiro ladraozinho.
falta confirmar ainda neh se foi mesmo.
o seguro ja me depositou o valor das rodas gracas a deus, mas ainda quero catar esse ladrao fdp
pra vcs terem nocao da cara de pau dos caras, meu carro fica estacionado na porta do meu apartamento a menos de 3 metros da janela do meu quarto, por incrivel que parece nao escutei nada, ng escutou nada nada. ahhh o carro fica debaixo do poste, local super ilumidado pelas luzes dos corredores do predio e do poste mesmo.
as rodas tinham parafuso de seguranca, mas mesmo assim trouxeram a chave especial pra soltar.
certeza que tinham filmado meu carro e vieram buscar as rodas meu vizinho japones tambem tem um carro com rodas aro 20, mas as deles nao levaram.
foda
tai o carro com as rodas
e depois da magica
-
gente sem ética, principios e escrupulos existe em qquer lugar.
desanima ver as coisas como estão, mas me anima ver que ainda existe ( e sempre existirá ) gnt de boa indole no mundo. isso está dentro do coração de cada um, dos seus principios e ninguem muda.
ps: num critique as meninas não rs seria bem chato a vida sem elas hauhauah
inclusive ja agendei…
-
o problema eh q fazendo isso, o cara não seria mais um cidadão de bem…
e digo mais, tem mt nego q pra sair matando os outros por ai, so falta um empurrão... ai depois do primeiro fica facil...
-
o problema eh q fazendo isso, o cara não seria mais um cidadão de bem…
e digo mais, tem mt nego q pra sair matando os outros por ai, so falta um empurrão… ai depois do primeiro fica facil...
pensa numa situação, tu tá armado, vem um noinha e te dá voz de assalto e tu atira bem. o que tu vai fazer? deixar o cara te roubar?
-
não precisa matar alguem pra não ser assaltado. apesar de não gostar de ladrão, ele ainda eh gente…
se estiver armado, e com a minha familia, e um noinha vier me assaltar, pode ser q até mate um fpd desses, mas com certeza vou ficar ruim por mt tempo...
-
não precisa matar alguem pra não ser assaltado. apesar de não gostar de ladrão, ele ainda eh gente…
se estiver armado, e com a minha familia, e um noinha vier me assaltar, pode ser q até mate um fpd desses, mas com certeza vou ficar ruim por mt tempo…
isso vai passar rapidinho…
-
ja aconteceu comigo 2x de pegar neguinho roubando…..
1 meu pai nao deixou eu matar o cara (2 muleque de 16 anos)
e na outra a policia chegou qdo tava moendo o maluco na pancada...
me sinto mal até hoje de ter deixado eles vivos, andando e enxergando... pra fazer mais merda por ai.
no minimo tem que quebrar a coluna e furar os olhos desses manos
-
isso vai passar rapidinho…
não passa não, esperiencia propria…
ja aconteceu comigo 2x de pegar neguinho roubando…..
1 meu pai nao deixou eu matar o cara (2 muleque de 16 anos)
e na outra a policia chegou qdo tava moendo o maluco na pancada...
me sinto mal até hoje de ter deixado eles vivos, andando e enxergando... pra fazer mais merda por ai.
no minimo tem que quebrar a coluna e furar os olhos desses manos
quebrar o cara todo, eu não acho errado hehehe. deixar uns maninhos desses de cadeiras de rodas, e ou cegos ta de bom tamanho…
-
não passa não, esperiencia propria…
quebrar o cara todo, eu não acho errado hehehe. deixar uns maninhos desses de cadeiras de rodas, e ou cegos ta de bom tamanho...
esses caras não merecem morrer não, merece é ficar de cadeira de rodas e cegos, viverem o resto da vida se fudendo… de tantas pessoas que eles ja ferraram... bando de fdp