Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. cuidado pessoal - assaltaram a trixx

cuidado pessoal - assaltaram a trixx

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
48 Posts 27 Posters 8.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    Lee
    escreveu em última edição por

foda foda foda, sei bem doq estao falando.

semana passada pasmem

sai pra trabalhar as 7:30 da manha, olho pro meu carro que fica encostado na porta do meu apartamento, e acho meu carro sem as 4 rodas so no tijolo.

levaram 4 19

tinha comprado fazia apenas 3 meses e 2 dias.

ahhh eskeci de falar….....isso nao foi no brasil nao, foi no japao mesmo......

na minha faculdade roubaram 4 rodas de 2 carros na mesma noite e largaram no chão. na faculdade, estacionamento da faculdade que tem 1 guardinha e é escuro. fiquei com medo pq o alvo deles eram os golzin e eu tenho gol. sabe uq faço? paro em baixo do poste de iluminação. po roubaram o capacete de um amigo meu de sala que é policial dentro da facu. o cara quando foi embora, que chegou na moto, cade o capacete? e olha que pra roubar assim é neguin playbas fdp da propria faculdade, pq o estacionamento nao entra qualquer um nao.

achei foi pouco, prenderam 2 playbas que assaltaram um posto e levaram o cofre, rotan pegou, mas no dia seguinte estavam soltos, isso pq eles já tem passagem, só que os papais são ricos, 1 estuda na unip e outro na minha faculdade, faz direito.

safadeza viu ;) , isso é falta de berço e de uns tapas na cara bem dado.

1 Resposta Última resposta
    • I Offline
      I Offline
      Inssurection

eh foda viu. foi aqui no japao e tenho suspeita de quem tenha sido, um brasileiro ladraozinho.

falta confirmar ainda neh se foi mesmo.

o seguro ja me depositou o valor das rodas gracas a deus, mas ainda quero catar esse ladrao fdp

pra vcs terem nocao da cara de pau dos caras, meu carro fica estacionado na porta do meu apartamento a menos de 3 metros da janela do meu quarto, por incrivel que parece nao escutei nada, ng escutou nada nada. ahhh o carro fica debaixo do poste, local super ilumidado pelas luzes dos corredores do predio e do poste mesmo.

as rodas tinham parafuso de seguranca, mas mesmo assim trouxeram a chave especial pra soltar.

certeza que tinham filmado meu carro e vieram buscar as rodas meu vizinho japones tambem tem um carro com rodas aro 20, mas as deles nao levaram.

foda

tai o carro com as rodas

e depois da magica

• M Offline
        M Offline
        M5_E34

gente sem ética, principios e escrupulos existe em qquer lugar.

desanima ver as coisas como estão, mas me anima ver que ainda existe ( e sempre existirá ) gnt de boa indole no mundo. isso está dentro do coração de cada um, dos seus principios e ninguem muda.

ps: num critique as meninas não rs seria bem chato a vida sem elas hauhauah

inclusive ja agendei… ;) :aaf: :ninja:

• J Offline
          J Offline
          Joel_RS

ainda prego a idéia de que se cada cidadão de bem matasse um criminoso, em pouco tempo se resolveria esse problema

assinado joel gayeski

• A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi

o problema eh q fazendo isso, o cara não seria mais um cidadão de bem…

e digo mais, tem mt nego q pra sair matando os outros por ai, so falta um empurrão... ai depois do primeiro fica facil...

• J Offline
              J Offline
              Joel_RS

o problema eh q fazendo isso, o cara não seria mais um cidadão de bem…

e digo mais, tem mt nego q pra sair matando os outros por ai, so falta um empurrão… ai depois do primeiro fica facil...

pensa numa situação, tu tá armado, vem um noinha e te dá voz de assalto e tu atira bem. o que tu vai fazer? deixar o cara te roubar?

• A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi

não precisa matar alguem pra não ser assaltado. apesar de não gostar de ladrão, ele ainda eh gente…

se estiver armado, e com a minha familia, e um noinha vier me assaltar, pode ser q até mate um fpd desses, mas com certeza vou ficar ruim por mt tempo...

• C Offline
                  C Offline
                  coisa_triste

não precisa matar alguem pra não ser assaltado. apesar de não gostar de ladrão, ele ainda eh gente…

se estiver armado, e com a minha familia, e um noinha vier me assaltar, pode ser q até mate um fpd desses, mas com certeza vou ficar ruim por mt tempo…

isso vai passar rapidinho…

• M Offline
                    M Offline
                    miozao

ja aconteceu comigo 2x de pegar neguinho roubando…..

1 meu pai nao deixou eu matar o cara (2 muleque de 16 anos)

e na outra a policia chegou qdo tava moendo o maluco na pancada...

me sinto mal até hoje de ter deixado eles vivos, andando e enxergando... pra fazer mais merda por ai.

no minimo tem que quebrar a coluna e furar os olhos desses manos

• A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi

isso vai passar rapidinho…

não passa não, esperiencia propria…

ja aconteceu comigo 2x de pegar neguinho roubando…..

1 meu pai nao deixou eu matar o cara (2 muleque de 16 anos)

e na outra a policia chegou qdo tava moendo o maluco na pancada...

me sinto mal até hoje de ter deixado eles vivos, andando e enxergando... pra fazer mais merda por ai.

no minimo tem que quebrar a coluna e furar os olhos desses manos

quebrar o cara todo, eu não acho errado hehehe. deixar uns maninhos desses de cadeiras de rodas, e ou cegos ta de bom tamanho…

• 0 Offline
                        0 Offline
                        036ullivan

não passa não, esperiencia propria…

quebrar o cara todo, eu não acho errado hehehe. deixar uns maninhos desses de cadeiras de rodas, e ou cegos ta de bom tamanho...

esses caras não merecem morrer não, merece é ficar de cadeira de rodas e cegos, viverem o resto da vida se fudendo… de tantas pessoas que eles ja ferraram... bando de fdp

:todoido:

• M Offline
                          M Offline
                          Maran

eu sou a favor de castração à macete, como mostrou o teteto num tópico por aí…

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários